Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1100


Posts recomendados

Boa tarde,

Pesquisei nos tópicos e pensei na seguinte config:

Phenom II X4 955 black edition (R$ 303 boadica)

Kingston DDR2 2x1gb 800 mhz (R$ 86 boadica)

Asus M4N68T-M LE (R$ 132 boadica)

Radeon 4670 512 mb (R$ 180 boadica)

HD samsung 500gb SATA 7200 rpm (R$ 100 boadica)

Gabinete Thermaltake V3 (R$ 124 boadica)

Fonte Thermaltake 350W reais W0328RU (R$ 87 reais boadica)

Total: 1012 reais. Com 88 reais que sobram, eu investiria em drive de dvd, teclado e mouse, mas posso deixar de comprar o drive de dvd por enquanto se for necessário e pegar teclado e mouse emprestados.

Gostaria de comentários, mas tendo em vista o seguinte:

- PC para aguentar jogos modernos, nem que seja em medium settings;

- Escolhi este processador porque queria demorar pra precisar a trocá-lo. O Athlon II X4 640 box estava só 60 reais mais barato;

- Tenho uma Geforce 9600 GT em outro pc e ela tem me atendido muito bem pra jogos modernos. A Radeon 4670, pelo que pesquisei, tem desempenho ligeiramente inferior;

- Fonte de 350W reais eu acho que aguenta, mas posso estar errado. Tenho uma Seventeam de 350 e ela aguenta PC com config bem semelhante. Não conheço a Thermaltake, até abri um tópico na seção apropriada pra perguntar a respeito, mas opiniões são bem-vindas.

- Uma placa mãe como a M4N785T, que vi muito bem indicada aqui, seria realmente necessária ? Custa quase o dobro.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria algumas peças:

Atlhon II X4 640

1x2GB Markvision DDR3 1333mhz (tu pos memorias ddr2 !!!)

Mesma MOBO

VGA minimo 5670

Gabinete genérico com adaptações

Fonte Corsair ou OCZ ~400W (jamais economize aqui)

Não tinha visto que essa placa mãe suportava memória DDR3, obrigado.

Mais opiniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço, mas gostaria de deixar o tópico um pouco mais em evidência. Já andei pesquisando os preços dos materiais indicados.

Abraços.

Último up, caso mais alguém queira contribuir com a sua opinião. Se não for o caso e o tópico cair pra segunda página, os moderadores podem fechá-lo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!