Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem na escolha do HD externo!


WizardMaster

Posts recomendados

Bom galera é minha primeira compra de um HD externo. Procurei um com esaço mínimo possível entre 120 e 160GB e tenho duvida sobre qual levar.

Pesquisei bastante e posso dizer que encontrei o samsung e Western digital mais barato da net p suas respectivas capacidades

O SAMSUNG encontrei no WalMart (link abaixo) por $110 160 GB frete grátis.

O Western Digital (WD) encontrei na casas bahia (link abaixo) por $89,91(a vista) 120GB frete grátis

Pesquisei mais sobre a WD ja que não conhecia e em outros foruns foi dito que é uma ótima marca e que foi comprada pela Seagate.Vi alguns depoimentos de quem comprou e disseram q não se arrependeram da marca com 3 anos de garantia O_O.

Qual a opinião de vocês? qual devo comprar?

Obs.: Estou gastando no limite, ou levo o de 120GB ou o 160GB, estou priorizando qualidade e não espaço disponível de cada um ja que não irei usar mais que 60GB

LINKS:

WAL MART

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/HD-Externo/Samsung/105674-HD-Externo-25-160GB-Preto---Samsung.aspx?&utmi_p=_a_lnd_menubusca&utmi_pc=Busca+Fulltext&utmi_cp=HD+Externo

CASAS BAHIA

http://www.casasbahia.com.br/HD-Externo-Portatil-Western-Digital-WD-Elements-120GB-Preto-223925.html

Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... experiência própria de quem comprou um mês passado.... compre logo um de 320 gb ou mais.... se você usa pra colocar muita midia tipo musica e filme, vai ver como acaba rápido.... to usando um de 320 gb da samsaumg e funciona maravilhoso, inclusive conecto ele na minha tv pra ver filmes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!