Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa-mãe + memorias R$ 600


Posts recomendados

Fala ai pessoal,

Então eu montei um pc novo recentemente (por partes) mas agora to querendo montar um pc novo pro meu pai, ai vou fazer o seguinte vou trocar a minha placa-mãe (asus m3a78-em) e as memorias (ddr2-800 patriot) por alguma placa em arquitetura am3 porque meu processador é o phenom II x4 965 e uns 4gb de memoria ddr3....

ai ficaria o seguinte, a placa-mãe(am3) por volta dos R$300-350 e o resto pra memoria (ddr3)

obs. Meu pc atual é:

Fonte: Corsair vx450

Placa-mãe: asus m3a78-em

processador: Phenom II x4 965

memorias: 4gb(2x2) patriot viper 800

Video: zotac GTX460 768MB

HD: um da seagate de 320 eu acho (de qualquer maneira acho que ta pra pifar haha daqui a pouco vou ter que voltar aqui pra pedir um HD tb!!)´

é isso...da uma ajudinha ai galera, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe Asus M4A79XTD EVO 320,00

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_14393_4109_Placa-Mae-Asus-M4A79XTD-EVO-Socket-AMD-AM3--Chipset-AMD-790X-BOX

2x 2GB Memória Kingston 2GB DDR3 1333Mhz (KVR1333D3N9/2G)

https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/memoria-kingston-2g-ddr3-1333mhz-kvr1333d3n9-2g.html

Não vale a pena + de 4GB o ganho é minimo !! Tem este teste no Xbitlabs.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha....não, o upgrade é pra mim.... tipo eu vou passar a minha placa-mãe e minhas memorias que to usando hj pro meu pai e pegar essas que vocês me indicarem pro meu pc.. então tipo, a placa tem que ter melhor performance que a minha m3a78-em (eu nao sei nada sobre desempenho de placas mae)

deixei tudo mais complicado né?? hahaha.... mas de qualquer maneira ignora a historia com meu pai ai que nao tem nada a ver..... o up é pra mim mesmo, quero sair da placa am2+ e ddr2 pra am3 e ddr3, a historia do meu pai era só pra justificar a mudança, porque se não ia parecer disperdicio de dinheiro....

gostei dessa M4A87TD o desempenho dela é bom? será que uma com 2 pci16x era melhor?? eu sempre tenho essa duvida porque nao sei se o cross fire vale a pena ou nao....

valeu e desculpa a enrrolação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!