Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nielp103

Telefone Sem Fio.

Recommended Posts

Não sei se essa é a área mais indicada para, mas qualquer coisa é só mover o tópico.

Bem, estou precisando de um telefone sem fio, mas estou com algumas dúvidas sobre os aparelhos. Tenho procurado no Mercado Livre e encontro muitos aparelhos da G&E e como não conheço quais são as melhores marcas, tô com pé atras com ele...

Queria um aparelho com bina, que não use pilhas e de preferência com sercretária eletrônica e lógico, que tenha um bom sinal...

Se alguém souber de marcas e modelos bons da uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí nielp aconteceu uma coisa comigo q não foi muito agradável... faço uso do velox, e vir pulsos excedentes em conta telefônica é quase q impossível... o q te digo é o seguinte, estava dando interferência com meu aparelho pelo fato de ser sem sem fio... era um da marca GE mesmo... mas mudei para o normal mesmo com fio e acabou o problema... agora q não use pilhas... acho q todos usam não? porque você precisa de alimentação no aparelho para q você possa falar quando retirado do gancho...

bem espero ter ajudado...

:bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza ajudou ! Estou pensando em pegar um aparelho de "marca"..Sony, Panasonic, motorola...os preços não estão muito altos..pelo menos não no mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post

Os da GE são bons sim... Mas pegue um com bom alcance d frequência, 900MHz por exemplo... Agora, telefone sem fio e "sem pilhas" não existe. Todos usam pilhas recarregáveis...

Compartilhar este post

Link para o post

É, o lance das pilhas acho que eu estava viajando mesmo...

O estranho desses G&E é que estão com preços muito barato(barato demais a gente desconfia).já encontrei modelos de 2,4GHz por menos de R$160 :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel Chaves@09 mar 2004, 15:10

É, o lance das pilhas acho que eu estava viajando mesmo...

O estranho  desses G&E é que estão com preços muito barato(barato demais a gente desconfia).já encontrei modelos de 2,4GHz por menos de R$160 :mellow:

mas esse modelo é novo e com bina né? porque o meu GE era normal e foi 79 reais... mas é antigo e estou meio por fora dos preços..

:P:P:P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@11 mar 2004, 00:23

mas esse modelo é novo e com bina né? porque o meu GE era normal e foi 79 reais... mas é antigo e estou meio por fora dos preços..

:P  :P  :P

Acredito que seja novo sim..tem muita gente vendendo no mercado livre e com preços baixos..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@08 mar 2004, 19:04

faço uso do velox, e vir pulsos excedentes em conta telefônica é quase q impossível... o q te digo é o seguinte, estava dando interferência com meu aparelho pelo fato de ser sem sem fio...

Será que isso realmente faz sentido? Eu nunca tinha pensado. Uso pouco telefone e Internet só nos horários de pulso único, mas nem por isso minha conta é baixa. Tenho um sem fio Panasonic velhinho que dá muita interferência - será que é ele o culpado?

Tecnicamente isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER comprei no mercado livre um fone sem fio de longa distancia modelo Em 388, excelente. Vem com 2 fones, antena externa e base e acessorios. 499,00

Compartilhar este post

Link para o post

G&E são bons só de preço, mas os melhores mesmo é Panassonic, inclusive para conserto é o melhor com muitas peças de reposição no mercado agora quanto ao G&E saõ tipo descartaveis.... :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais