Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar tv


Vládia Queiroz

Posts recomendados

Se este Monitor/Tv tiver saidas de audio/video, basta um gravador, se ele não tiver você precisará da placa de captura mesmo...

Aguarde outras dicas!...

Que tipo de saídas de audio/vídeo você fala? ele está conectado ao pc por cabo HDMI.

eu tentei gravar com o windows media center, mas ele diz que não conseguiu encontrar o sintonizador. alguns programas gráficos, quando instalados não detectaram o monitor, não sei o que pode estar acontecendo. atualizei o driver e não melhorou. escrevi para a samsung e eles não me enviaram qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não sei te falar se tem diferenças! antigamente estas placas chamavam "Placa receptora RTV" ou "sintonizadora de rádio e Tv", as Placas de capturas era aquelas de sistemas de vídeo monitoramento com câmeras, :wacko: hoje não sei mais como são chamadas estas receptoras de Tv! :confused:

Sim, somente com a placa você conseguirá vazer a gravação, acredito que elas já até venham com o software próprio!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!