Ir ao conteúdo

Notebook Philco PHN 15016

pshayashida

Posts recomendados

Postado
Sua opinião é valida, mais deixo as minhas como um usuário do 15016 !

a) você comprar um notebook ou desk, que venha já com W7 64bits sem duvida vai ser mais caro, seria pedir muito comprar um note por 1399,00 + W7 64bits, a maioria nesse preço vem mesmo é com o linux é só pesqu.

B) ??? No carrefour ninquem reclamou .

c) É realmente estar difícil encontrar o Philco, isso estar claro!

d) Nunca joguei esse jogo por isso não sei te informar, mais só por causa de um game, será que o note num vale a pena? Estou rodando atualmente dezenas de games atuais e tudo full.

e) daqui a dois ou três anos, eu já quero estar com um Core i7, ou talvez melhor que isso.

f) Só se for na versão 15006 mesmo assim isso é difícil, só mesmo aqueles que querem muito mais de algo que já super bom

Resumido os notebooks da avell realmente são ótimos, mais é o preço q faz toda diferença, os 1.000 R$ que você vai gastar agora eu gasto daqui 2 anos vendo o Philco e compro um melhor q ele ! Desistir do ItauTec InfoWay Note N8645 por esse motivo.

Mais tudo vai de gosto, e também disponibilidade. Mesmo assim é melhor comprar aquilo que realmente deseja, a opnião de outros conta, mais a sua é mais importante. :cool:

Pensei por esse motivo, o da Itaultec a diferença também era de mais 1.000 R$, ai pensei, um Itau ou:

Notebook 15016 + um PS3

Notebook 15016 + um desk para fazer upgrades, como é o caso do colega (Alienx)

Notebook 15016 + um Notebook CCE com Icore 3

Notebook 15016 + um Super HD externo

Notebook 15016 + uma TV de 32, que estar baixando muito o preço.

Notebook 15016 + uma Cadeira de Escritório Relax + Escrivaninha + Kit Mouse e Teclado + Base para notebook com coolers + Roteador + Troco R$

.... e muitas outas opções.

Vlz.. :natal:

Você leu meus pensamentos, concordo em gênero, número e grau com cada consideração que você fez ...:-BEER

Postado
Sua opinião é valida, mais deixo as minhas como um usuário do 15016 !

a) você comprar um notebook ou desk, que venha já com W7 64bits sem duvida vai ser mais caro, seria pedir muito comprar um note por 1399,00 + W7 64bits, a maioria nesse preço vem mesmo é com o linux é só pesqu.

B) ??? No carrefour ninquem reclamou .

c) É realmente estar difícil encontrar o Philco, isso estar claro!

d) Nunca joguei esse jogo por isso não sei te informar, mais só por causa de um game, será que o note num vale a pena? Estou rodando atualmente dezenas de games atuais e tudo full.

e) daqui a dois ou três anos, eu já quero estar com um Core i7, ou talvez melhor que isso.

f) Só se for na versão 15006 mesmo assim isso é difícil, só mesmo aqueles que querem muito mais de algo que já super bom

Resumido os notebooks da avell realmente são ótimos, mais é o preço q faz toda diferença, os 1.000 R$ que você vai gastar agora eu gasto daqui 2 anos vendo o Philco e compro um melhor q ele ! Desistir do ItauTec InfoWay Note N8645 por esse motivo.

Mais tudo vai de gosto, e também disponibilidade. Mesmo assim é melhor comprar aquilo que realmente deseja, a opnião de outros conta, mais a sua é mais importante. :cool:

Pensei por esse motivo, o da Itaultec a diferença também era de mais 1.000 R$, ai pensei, um Itau ou:

Notebook 15016 + um PS3

Notebook 15016 + um desk para fazer upgrades, como é o caso do colega (Alienx)

Notebook 15016 + um Notebook CCE com Icore 3

Notebook 15016 + um Super HD externo

Notebook 15016 + uma TV de 32, que estar baixando muito o preço.

Notebook 15016 + uma Cadeira de Escritório Relax + Escrivaninha + Kit Mouse e Teclado + Base para notebook com coolers + Roteador + Troco R$

.... e muitas outas opções.

Vlz.. :natal:

concordo com vocês dois em gênero, número, grau e dinheiro ahsahusahs

o notebook é muito bom, estou muito satisfeito com a compra! :D:D:D

só pra constar, com o speedfan e notebook em idle, senti uma melhora de 2~4 graus. (37 para 34 e 35 para 31) /sem o esquema do cooler (1º teste)

Postado

o link tá errado, cleidenilson...

porém, se voce esperar, vou montar um 'review' da notepal x1 (que custa 58 reais no balao da informatica)

Postado
Vale mesmo a pena colocar o 7 64 bits? os 400MB a mais de memória ram realmente fazem tanta diferença? Eu ganho mais alguma coisa instalando o 7 64 bits?

Também pensava assim... mais o ganho de Memória Ram é somente um detalhe.! Com mais memória mais aplicativos você pode abri na sua área de trabalho, é como se a RAM fosse uma mesa e os aplicativo, papeis, quanto maior sua mesma mais papel você pode colocar sobre ela e mais coisa se pode fazer ao mesmo tempo.

O que muda?

A diferença estar entre os processadores de 32 e 64 bits... O nosso processador possui uma arquitetura para operar em 64 bits, logicamente, superior aos de 32 bits. Porém, de nada adianta possuir um processador com arquitetura para 64 bits se o sistema operacional (Windows) suporta apenas 32 bits de processamento. Os bits de um processador não se referem à sua velocidade, mas sim à quantidade de informação que ele leva em cada viagem.

Para rodar aplicativos leves em uma máquina de configuração simples, recomenda-se utilizar uma versão 32 bits do Windows. Aqui se encaixam usuários de internet, processadores de texto, jogos simples e a imensa maioria dos programas comuns. Alias para este nem faz diferença instalar o Windows 64.

Já os computadores que trabalham com grandes aplicações gráficas ou processos trabalhosos obtêm um rendimento muito superior com as versões 64 bits. Com o AutoCAD, imagens em alta resolução com o PhotoShop ou extrair o máximo que os games de última geração têm a oferecer, são estes os diferenciais da versão 64 bits.

Obs.. Já existem muitos sft em 64bits eu mesmo tenho o PhotoShop Cs5 64bits, o CorelDraw X5 64bi e até mesmo o WinRar 64, por esse motivos optei usar o W7 x64.

Só sente a diferença mesmo quando opera varias aplicações ou quando utiliza sft que exija maior processamento. experimenta extarir um arquivo de 5GB no winrar versão 32 e outro com a versão 64 você vai sentir a diferença na hora.

Espero ter ajudado !:(-*:

Postado
alguém tem alguma noticia sobre a venda do modelo em alguma loja?

no carrefour nunca mais ficou disponível :mad:

gpj tem, loja de bh que falamos sobre alguns posts atrás...

Postado

Alguem ja testou o Bad company 2 nesse phn 15016 pra jogar multiplayer e funcionou legal ????

Eu quero um notebook pra jogar esse game e alguns mmorpg. Pelo que eu vi o philco phn não roda esse jogo bem, embora rode outros com boa qualidade.

Esse é o principal motivo pra mim ir de avell, que vai sair 2.500 com windows 7 premium 64bits. O philco 15016 sai 1,500 (nao 1300 igual o 15006) e ainda terei de comprar um windows 7 64 que custa em torno de 300. Ou seja, o philcão + windows + refrigerador vai sair por quase 1900. Por 600 reais a mais pego um avell que tem muita mais qualidade, 3 anos de garantia processador muito melhor, placa de video bem melhor, e tela full hd.

Ahhhh mas daqui 3 anos vou vender meu philco e comprar um i7??? WTF !!!!

huaihauihaui, fala sério.... quem vai querer um philco desse daqui 3 anos, ou melhor, ele vai durar 3 anos ???? e se durar, por quantos você acha que vai vender ele ??? 100 reais ???

Bom, daqui 3 anos você vende ele, compra um i7 e eu vou tar aqui com meu i5, uma hd5650 e todo esse tempo vou jogar muito mais jogo que você.

Philco é um bom negocio sem dúvida, mas tem algumas justificativas que não colam quando o custo/beneficio que esta claramente e logicamente bem colocado em relação marca/preço/garantia.....

Agora, pra quem vai comprar o philco, installar windows 64bits piratao e vai jogar só uns call of duty, wow, crysis no sofrimento e jogos que não sejam estão pesados como o bad compant 2, realmente, o philcao fica na vantagem dos 1000 reais de diferença. Ae sim concordo que compensa mmmuuuiiitttoooo mais um philcão.

Pra quem quer algo melhor, com windows 64, original ja incluso, sem se preocupar com aquecimento e garantia (da philco pra piorar) de apenas 1 ano, e pensa em jogar todos os jogos com quase o dobro de desempenho pagando apenas 500 à 800 reais a mais que um philco, nesse momento, avell é a melhor vantagem. AVELL, e não itautec, lg....

De qualquer forma vou continuar pesquisando, se eu descobrir que o philco ta realmente rodando um Battlefield bad company 2 modo online com fps bom, mudo de ideia, me arrisco e pego o philcao mesmo.

Nada contra a marca philco, nem fan boyzismo do avell, é só uma comparação matematicamente calculada. Se estiver mal calculada podem criticar, só quero pesquisar e ter certeza da compra antes de mais nada.

Obrigado pelas criticas e opiniões, pra mim, são sempre bem vindas.

Postado

cara so basear por crysis,porque Battlefield bad company 2 é pesado

eu testei aqui pois eu jogo e esse jogo é pesado até pro meu desktop q tem vga melhor

simplesmente coloquei tudo no low,apenas efeitos de destruiçao/detalhes no high e textura no medium

e ta arrebenta,rodando liso com 32 pessoas no meio da *******

nao ta na resoluçao nativa mais ta uma antes dela

ta arrebenta

se ele aguenta esse jogo,aguenta qualquer outro atual,porque bad company 2 dps de crysis é o mais pesado atualmente!

nao falo de cod black ops porque ja foi confirmado q o jogo ta mal programado ate pra pc **** da os bugs de lag grafico

então nao conta!!

valeu!!

Postado

que massa ling.

Isso já me anima mais em relação ao philcão.

Roda a quantos fps será ??

tem como você fazer um video e por no youtube será ???

=]

Postado

primeiro teste que fiz, com o cooler, jogando uma partida de pes 2011 com tudo no high 1280x768, jogando sem travar tranquilo, cpu chegou a 73 graus e gpu chegou a 71

a saida do notebook não esquentou muito (como o meu dell i5)

como o processador 'é feito para aguentar' 105 graus e me parece que a gpu vai até 100, os valores tão bons...

e esse cooler é ótimo para usar com o notebook no colo, o ar sai por baixo, entre as pernas e o notebook fica elevado, bom para digitar

Postado

Já testei vários jogos aqui no meu PHN 15016, estou cada vez mais impressionado com o note.

Estou adorando jogar Darksiders no note, instalei um patch para o jogo reconhecer joystick com layout de ps2... show de bola.

Já testei NFS Shift e Hot Pursuit 2010, ambos rodaram maravilhosamente bem.

Já testei também máfia II que está ótimo no note.

E mais alguns joguinhos: Prototype, Streeth Fighter IV, Pro Evolution 2011...

A temperatura do note quando estou jogando está bem estável até agora, se eu ficasse em um ambiente com ar condicionado acho que ficaria perfeita.

Postado
Alguem ja testou o Bad company 2 nesse phn 15016 pra jogar multiplayer e funcionou legal ????

Eu quero um notebook pra jogar esse game e alguns mmorpg. Pelo que eu vi o philco phn não roda esse jogo bem, embora rode outros com boa qualidade.

Esse é o principal motivo pra mim ir de avell, que vai sair 2.500 com windows 7 premium 64bits. O philco 15016 sai 1,500 (nao 1300 igual o 15006) e ainda terei de comprar um windows 7 64 que custa em torno de 300. Ou seja, o philcão + windows + refrigerador vai sair por quase 1900. Por 600 reais a mais pego um avell que tem muita mais qualidade, 3 anos de garantia processador muito melhor, placa de video bem melhor, e tela full hd.

Ahhhh mas daqui 3 anos vou vender meu philco e comprar um i7??? WTF !!!!

huaihauihaui, fala sério.... quem vai querer um philco desse daqui 3 anos, ou melhor, ele vai durar 3 anos ???? e se durar, por quantos você acha que vai vender ele ??? 100 reais ???

Bom, daqui 3 anos você vende ele, compra um i7 e eu vou tar aqui com meu i5, uma hd5650 e todo esse tempo vou jogar muito mais jogo que você.

Philco é um bom negocio sem dúvida, mas tem algumas justificativas que não colam quando o custo/beneficio que esta claramente e logicamente bem colocado em relação marca/preço/garantia.....

Agora, pra quem vai comprar o philco, installar windows 64bits piratao e vai jogar só uns call of duty, wow, crysis no sofrimento e jogos que não sejam estão pesados como o bad compant 2, realmente, o philcao fica na vantagem dos 1000 reais de diferença. Ae sim concordo que compensa mmmuuuiiitttoooo mais um philcão.

Pra quem quer algo melhor, com windows 64, original ja incluso, sem se preocupar com aquecimento e garantia (da philco pra piorar) de apenas 1 ano, e pensa em jogar todos os jogos com quase o dobro de desempenho pagando apenas 500 à 800 reais a mais que um philco, nesse momento, avell é a melhor vantagem. AVELL, e não itautec, lg....

De qualquer forma vou continuar pesquisando, se eu descobrir que o philco ta realmente rodando um Battlefield bad company 2 modo online com fps bom, mudo de ideia, me arrisco e pego o philcao mesmo.

Nada contra a marca philco, nem fan boyzismo do avell, é só uma comparação matematicamente calculada. Se estiver mal calculada podem criticar, só quero pesquisar e ter certeza da compra antes de mais nada.

Obrigado pelas criticas e opiniões, pra mim, são sempre bem vindas.

CALMA Jovem... Quem disse que tem q comprar o Windows 7 64 ??? Não.... Compra quem quer, então antes de falar em valores não inclua o Valor do W7 64 no Philco porque ele não custa isso. O Philco é um opção de compra, mais simplemente você pode comprar outro o R$ é seu ! você disse que é 1500,00 eu comprei por 1399,00 e muitos compraram no Carrefou até de 1.189,15 no inicio, com desconto de 15% avista. Ou você acha que o W7 64 do avell é de grça ?? rsrsrs

Amigo não vai mudar nada uma tela full hd 15" para a normal, a diferença quase é imperceptível a olho nu, só muda mesmo aparti de 27" ou maior, pesquise sobre o assunto.

Ahhhh mas daqui 3 anos vou vender meu Philco e comprar um i7??? WTF !!!!

--> Seja mais educado, entendo isso em negrito como palaã.... nos estamos aqui comentando e não brigando por marca A ou B, pois como eu disse tudo é questão de gosto.. Afinal a philno nao fabrica ATI, Intel e por ai vai, ela somente monta.

Quem vai querer um Philco desse daqui 3 anos?? vendo ele fácil, fácil !

--> Recentemente vendi meu Desk, um Pentium4 que estar ativo mais de 5 anos, comprei no inicio de 2004, no auge. Tudo depende do usuário (conservador), enquanto você vai usar sua garantia de 3 anos eu posso comprar um novo a cada ano, aaaonde que eu quero ficar com notebook mais de 3 anos, só um desk mesmo.. pois é muito melhor para upgrades e mais em conta.

E para finalizar repito não gosto desse jogo, simplesmente porque muitos reclamam e não só os usuários do Philco, mais a maioria reclamam do mesmo.

Ao contrario da SATISFAÇÃO enorme de usuário do Philco.

Agora veja ai a prova desse mesmo jogo rodando em um 15006, com processador mais fraco, na seguinte configurações.:

Resolution: 1280x720

Detail: High

Texture: High

Shadow: Medium

Effects: Medium

AA: 2x

AF: 4x

V-sync Off

Há você disse que muitos vão jogar só uns call of duty, wow, crysis no sofrimento... heheh é piada, veja a relação de games que o Philco 15XXX já rodou no maximo, inclusive no youtube tem muitos videos dele, muito mais do q outra marcas po ai, porque ???

Postado

Amigo não vai mudar nada uma tela full hd 15" para a normal, a diferença quase é imperceptível a olho nu, só muda mesmo aparti de 27" ou maior, pesquise sobre o assunto.

Nossa. Apaga isso.

Uma full hd seria perfeita num note de 15. Pelo menos uma 1600x1050... esse negocio de tela hd é tosco, não cabe muita coisa no desktop. Se fosse full hd, seria IRADO... pra quem usa o note pra trabalho grafico isso seria otimo.

Isso que voce falou é só pra televisão.

Postado
Nossa. Apaga isso.

Uma full hd seria perfeita num note de 15. Pelo menos uma 1600x1050... esse negocio de tela hd é tosco, não cabe muita coisa no desktop. Se fosse full hd, seria IRADO... pra quem usa o note pra trabalho grafico isso seria otimo.

Isso que voce falou é só pra televisão.

Quando se fala em full Hd o que favoreçe é o tamamho, pois o tamanho ideal é sempre o maior. Quanto maior for a sua Tela melhor será a imagem pois o que aumenta numa Tela Full é a quantidade de pixel.

Por esse motivo uso na TV 37" full HD via HDMI ai o realismo fica muito melhor. Agora já em 15" num vejo vantagem.

Concordo que para trabalhos graficos é outra historia.. Para usuario normal num compessa, porque é na tela grande q você vai sentir a diferença. é como uma foto para web site(poucos pixel) e outra para outdoor(muitos pixel).

9dade, descobri por outro colegas... o nosso Philco 150XX do brasil é o mesmo, Joybook S57 da marca Beng, vendido na Austrália, Tailândia e Malásia...

BenQ+Joybook+S57.jpg

Postado
CALMA Jovem... Quem disse que tem q comprar o Windows 7 64 ??? Não.... Compra quem quer, então antes de falar em valores não inclua o Valor do W7 64 no Philco porque ele não custa isso. O Philco é um opção de compra, mais simplemente você pode comprar outro o R$ é seu ! você disse que é 1500,00 eu comprei por 1399,00 e muitos compraram no Carrefou até de 1.189,15 no inicio, com desconto de 15% avista. Ou você acha que o W7 64 do avell é de grça ?? rsrsrs

Ahhhh mas daqui 3 anos vou vender meu Philco e comprar um i7??? WTF !!!!

--> Seja mais educado, entendo isso em negrito como palaã.... nos estamos aqui comentando e não brigando por marca A ou B, pois como eu disse tudo é questão de gosto.. Afinal a philno nao fabrica ATI, Intel e por ai vai, ela somente monta.

Quem vai querer um Philco desse daqui 3 anos?? vendo ele fácil, fácil !

--> Recentemente vendi meu Desk, um Pentium4 que estar ativo mais de 5 anos, comprei no inicio de 2004, no auge. Tudo depende do usuário (conservador), enquanto você vai usar sua garantia de 3 anos eu posso comprar um novo a cada ano, aaaonde que eu quero ficar com notebook mais de 3 anos, só um desk mesmo.. pois é muito melhor para upgrades e mais em conta.

E para finalizar repito não gosto desse jogo, simplesmente porque muitos reclamam e não só os usuários do Philco, mais a maioria reclamam do mesmo.

Ao contrario da SATISFAÇÃO enorme de usuário do Philco.

Agora veja ai a prova desse mesmo jogo rodando em um 15006, com processador mais fraco, na seguinte configurações.:

Resolution: 1280x720

Detail: High

Texture: High

Shadow: Medium

Effects: Medium

AA: 2x

AF: 4x

V-sync Off

Há você disse que muitos vão jogar só uns call of duty, wow, crysis no sofrimento... heheh é piada, veja a relação de games que o Philco 15XXX já rodou no maximo, inclusive no youtube tem muitos videos dele, muito mais do q outra marcas po ai, porque ???

Certo philco boy.

Como diria Jack estripador, vamos por parte:

1* = Sobre o windows 7 64: é o que todos recomendam, e eu sei que nem todos precisam comprar, como eu disse, quem prefere continuar com o 32bits e perder performace, ou quem prefere um piratão, fica na vantagem dos 1000 reais de diferença, caso contrario fica em torno de 500 a 800 reais de diferença de um avell apenas. E claro que o 64bits do avell não é de graça, afinal ele esta mais caro não é por acaso.

2* = Sobre a tela fullHD, "ah, nem faz diferença", huiahuiahuia, bom sem comentários, meu "jovem".

3* = WTF !!!!!!!!!!!!!

4* = philco daqui 3 anos vende bem fácil fácil pois você ja vendeu alguma velharia logo pc velho vendem-se!!! mas vende-se quase de graça ?. Ok Einstein,o problema é você vender ele por um bom preço e pegar um note melhor sem precisar investir o dobro. Acredite, todo notebook envelhece, sua vida util vai acabando e seu preço despencando.

5* = Sobre o video, ja vi ele faz muito tempo, só alguem muito leigo pra querer comprar um computador e nao procurar no youtube sobre ele. Porém os comentários nos tópicos daqui e de outros sites, todos os usúarios que testaram dizem: bad company 2 ou roda no low com alguns lag grafico, ou não roda. Só o cara desse video do youtube roda o bf2 nessas configurações. Eai se você prefere confiar nesse único video do bad company 2 como prova que roda no philco pra comprar o philco, boa sorte, pois vai precisar; afinal, você ja rodou bad company 2 ae ???(sem dúvidas que você já tem um philco, quem sabe uma tatuagem dele no braço também). Faz assim, ao invés de vir defender a marca philco de forma tão desagradavel e devagada, porque você não grava o bad company 2 online, coloca no youtube e manda um reply e quebra minhas perninhas de fato ?

Minha indagação sobre o philco, é se roda ou não bad company2, e se compensa pagar 1500 sem o windows 7 64. E outra, na ultima aparição o philco estava custando 1499, dia 07/12. Se você pagou 1300, bom pra você, mas hoje está outro preço, então vamos fazer as contas corretamente.

PS: Ficaria agradecido se alguem coloca-se um videozin do bad company 2 no philco com os patch recentes no multiplayer.

Quero discutir o custo, desempenho e beneficio, e não ficar devagando sobre moral e bom comportamento (NÃO RESPEITA OS APOSENTADO). Antes de fazer a compra do philco quero ter certeza se compensa pagar nele 1,500 + 350 (windows 7 64) + refrigerador (50) totalizando 1900 ( pois eu acho que é necessarios tudo isso) ou pagar 2.599 (699+) e ter ddr3 1066, full hd, ati hd5650 dx11, 3 anos garantia e windows 764bits incluso.

Não dessisti de comprar o philco ainda...

Postado

no meu 15016, roda bad company 2 singleplayer tranquilo no medium e resolução normal, joguei por umas 3 horas sem travar nada... agora multiplayer eu não posso te falar...

e creio eu que o philco daqui uns 3 anos não sera velharia, ano passado começaram a ser vendidos 15006 e 15008 e ele ainda é o melhor (muita gente acha) custo/benefício do mercado e roda muitos jogos novos (de todos que eu testei aqui, todos rodaram, nem sempre no maximo, mas sempre bem.

e SE NÃO ME ENGANO a AT da Avell é só no sul (santa catarina)... ou seja, algum defeito, vai ter que mandar pra lá e ficar esperando dias (ainda mais se morar longe)

e PELO QUE EU PESQUISEI (noteboocheck) mostra que a 5650 nem tem MUITA diferença se comparada a 4650 (claro que é melhor, mas pelas MINHAS contas a diferença de quase 1300 reais(o avell custa 2599 e o phn 15016 paguei 1304) para o meu uso de jogos sem pedir muito do notebook e atividades normais (ja que ja tenho o x64 aqui) não vale a diferença. daqui 2,3 anos, pego esses 1300 com pelo menos 1000 do philco (que é fácil de ser vendido, embora seja c2d, são poucos notebooks que tem gpu ao nivel da 4650, e ainda mais o 15016 com mais hd e windows) e compro um notebook melhor ainda... ou compro o t9900 e ainda sobra muito... enfim, vai de cada um, mas eu indicaria esse 15016 de olhos fechados pra qualquer um que goste de jogar em notebook e não quer/pode gastar muito...

cada um tem a sua opnião, respeito quem prefere o avell ( eu até já pensei em comprar um há um certo tempo) porém ao meu ver o philco é muito mais negocio!

Postado

Eu acredito que daqui 1 ano você pega no máximo no máximo 800 nele. Daqui 2 ou 3 anos você pega no máximo 400 por ele, caso ele sobreviva até lá. Razão disso é a desvalorização do produto (notebook tem pouca vida util e os lançamentos e novos notebook gamers, avell, powernotes, microway, a tendencia de todos os produtos de hoje é estarem extintos ou com preços bem menores no futuro).

Só vou comprar um note novo depois de janeiro, até lá já me decido se vou philco ( que em momento algum disse ser ruim) ou avell. E eu mesmo recomendo philco, agora se você quer um note pra jogar bad company 2 online, que vai ser meu foco, ainda to pra descobrir se recomenda-se philco ou não.

Ps: e os jogos lançamentos 2011-2012, vai de philco ?

Postado
Eu acredito que daqui 1 ano você pega no máximo no máximo 800 nele. Daqui 2 ou 3 anos você pega no máximo 400 por ele, caso ele sobreviva até lá. Razão disso é a desvalorização do produto (notebook tem pouca vida util e os lançamentos e novos notebook gamers, avell, powernotes, microway, a tendencia de todos os produtos de hoje é estarem extintos ou com preços bem menores no futuro).

Só vou comprar um note novo depois de janeiro, até lá já me decido se vou philco ( que em momento algum disse ser ruim) ou avell. E eu mesmo recomendo philco, agora se você quer um note pra jogar bad company 2 online, que vai ser meu foco, ainda to pra descobrir se recomenda-se philco ou não.

Ps: e os jogos lançamentos 2011-2012, vai de philco ?

Telos, meu notebook Philcão chegará até segunda, e eu também jogo BC2 :wub: online. (JeanBauer) Então, quando chegar, farei os procedimentos e digo se ele roda ou não e em qual configuração. ^_^

Postado

você já rodou bad company 2 ae ???

Não vou investir meu R$ nesse game. Muitos rezingam dizendo que não roda e coisa e tal, porque usam o pirata isso é a realidade, nao arguo quem usa... mais os que usaram o original funcion. Como é o caso do vídeo q postei acima.

JoeX --> é outra prova de que já rodou o jogo, só que multiplayer depende de vários fatores, começando por sua internet e hoje em dia existe muitos congestionamento de rede no Brasil.

Quero discutir o custo, desempenho e beneficio?? Não, você quer diligenciar é sobre o jogo....

Pois todos que usam da sabedoria, sabem que CUSTO x BENEFICIO não existe outro.(ponto)

No nível do Philco Com Esse Preço, NÃO TEM OUTRO, SEM OPÇÃO. Até o momento, no futuro nao se sabe.

Sem mais, terminei o asunto!

Equanto você manda outros “WFT”, lhe desejo um Feliz NATAL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!