Ir ao conteúdo

Atualizaçao indesejada - Como identificar e interromper?

sthefano123

Posts recomendados

Postado

Bom.. nao sei se aqui é o lugar certo , mas nao achei um lugar mais apropriado..

algumas aplicativos no meu pc atualizam sozinho mas nao sei qual , a net fica muito ruim quando começa a atualizar, e então queria saber se tem algum jeito de ver qual está atualizando pra poder parar a atualizaçao.....agradeço

Postado

ta muito vago a descrição do seu caso , quando acontece isso o que esta aberto em seu miro por exemplo?

verificou se os programas instalados esao habilitados para se autoatualizar?

• Membro VIP
Postado

Não gosto que as atualizações sejam instaladas automaticamente, porque há as que ferram o nosso pc, o pior quando elas nem são de segurança, são apenas para configurar um aplicativo que funcionava bem, antes dela.

Deixo o meu pc configurado para receber o download, mas gosto de saber quais as são as atualizações antes de instalar, pois as que sei, serem problemáticas, e que não se referem a segurança do Windows, não instalo.

Os programas que tem a opção de atualização automática, eu prefiro faze-la manualmente.

Postado
Para podermos te ajudar melhor, relate quais os programas que estão se atualizando. Ex: Antivírus, SO, etc.

Bom é isso que quero saber... meu pc puxa internet mas nao sei qual aplicativo está atualizando

ta muito vago a descrição do seu caso , quando acontece isso o que esta aberto em seu miro por exemplo?

verificou se os programas instalados esao habilitados para se auto-atualizar?

antivirus(mas nao é ele) msn.. explorer , flash e outros

• Membro VIP
Postado

No meu Windows, coloquei o Avira e o Windows Update para atualizarem no mesmo momento, e ao abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows, ambos apareceram na aba Aplicativos durante a atualização. Terminada a atualização forçada, sumiram da aba Aplicativos.:)

Postado
No meu Windows, coloquei o Avira e o Windows Update para atualizarem no mesmo momento, e ao abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows, ambos apareceram na aba Aplicativos durante a atualização. Terminada a atualização forçada, sumiram da aba Aplicativos.:)

bom .. na minha aba de aplicativos só tem o meu navegador mesmo, e a net continua puxando ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!