Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500B II (Black) Leed "Internet" Vermelho ?


Linhoo

Posts recomendados

Opa Galera.. tudo bem ?!!?

Venho aqui hoje tirar uma dúvida que eu levo comigo a vários meses, e é algo muito chato e irritante.

Tenho um D link 500 B II ( Black ) e não sei se o problema é dele ou se é algo da minha rede mas..

De tempos em tempos, o leed "internet" do modem fica vermelho e eu perco o sinal. Isso faz com que eu perca a cabeça pois, tudo aqui está funcionando perfeitamente. Da última vez q isso ocorreu eu verifiquei o filtro conectado na linha telefônica, verifiquei a tomada, o fio e até mesmo troquei de firmwere. Mesmo com tudo isso o problema continuou. Sem motivo aparente o leed volta a ficar verde do nada, voltando o sinal.

Isso não é a primeira vez que ocorre. Se alguem souber me explicar porque o leed "Internet" do modem fica vermelho eu agradeço muuuuito.

Obrigado desde já !

=))~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disto, meu firmware nao quer trocar mais. Sempre efetuei a troca do firmwere quando precisei e nunca ocorreu isso. Já tentei trocar para todos os outros firmwere mas não mudou. Sempre permanece no firmware atual que é o:

"TELEFÔNICA - BCM-3.10L.TF.20090115 H/W: T1"

Quando tento trocar de firmware a mensagme " FATAL ERROR upload imagem" Prevalece.

Alguma ideia alguem ?!!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disto, meu firmware nao quer trocar mais. Sempre efetuei a troca do firmwere quando precisei e nunca ocorreu isso. Já tentei trocar para todos os outros firmwere mas não mudou. Sempre permanece no firmware atual que é o:

"TELEFÔNICA - BCM-3.10L.TF.20090115 H/W: T1"

Quando tento trocar de firmware a mensagme " FATAL ERROR upload imagem" Prevalece.

Alguma ideia alguem ?!!?!?!

Em relação a este problema acabei de resolve-lo, pois como eu estava usando um switch só foi eu conectar o modem diretamente na minha máquina e desligar tudo e ligar novamente, e assim fazer a troca do firmware. :lol:

Mas em relação ao leed vermelho do modem DLink 500 B II ainda continuo sem entender.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Desculpem reativar a publicação, mas atualmente estou passando o mesmo problema com esse modem, as vezes a luz da internet apaga, as vezes fica vermelha(mas na maioria das vezes ela apaga) e ou volta a funcionar normalmente ou eu preciso desligar e ligar novamente o modem. Há algo que eu possa fazer para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!