Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando uma ICEAGE 500W


xycret

Posts recomendados

A fonte do meu pc de escritório, uma xing ling qualquer fumou. Comprei uma ICEAGE 500w, até porque vou colocar nesse pc também uma hd4870 que tava enconstada aqui.

A fonte chegou hoje e quando fui instalar, vi que a fonte não possuí um conector de 4 pinos, que fica ao lado do processador na placa mãe, uma asus p5vd2-mx.

A dúvida é, a fonte era pra ter esse cabo de alimentação? Se não, tem alguma adaptação ou cabo adaptador pra que eu possa conectar?

Segue uma imagem pra ilustrar o lugar que seria conectado tal plug.

http://img221.imageshack.us/i/p5vd2mx.jpg/

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se puder trocar essa fonte seria melhor. Essas Iceage estão queimando quando a energia fica em meia-fase ou se você por engano ligar a fonte em 110v com a chave de tensão em 220v. Se quiser arriscar e ficar com ela, para ligar esses 04 pinos ai, você deve pegar o conector dela EPS de 08 pinos (não é o conector de placa de vídeo) e partir no meio para ficar dois de 04 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esta fonte pessoalmente, mas o cabo que você esta procurando não este aqui?

imageviewphpi.jpg

Algumas fontes vem com um cabo de alimentação do CPU com 8 pinos em vez de 4 pinos:

cap8-10_html_m1540ad.jpg

Tente acher este cabo de 8 pinos e veja se não é igual a este:

Tf4.jpg

Ele se divide em 2 partes... uma delas tu pluga naquele conector de 4 pinos próximo ao socket do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Leonardo, eu só fui perceber isso mais tarde.. é que os 2 cabos de 4 pinos se encaixam, ai parecia ser um cabo de 8 pinos somente..

Agora a minha dúvida é que mesmo com o computador desligado, o cooler do processador continua rodando... alguém sabe por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!