Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Ecs é Uma Boa Placa?


Neil Peart

Posts recomendados

Pessoal, estou pensando em trocar a minha ASUS A7V8X-X por uma placa nForce2, e eu achei uma que me animou bastante. Trata-se da ECS N2U400-A (http://www.ecs.com.tw/products/pd_spec.asp?product_id=380), que está custando 247 dinheiros na www.umpoukodetudo.com.br. Sem nenhum extra inútil, que realmente não me interessaria. Basta possuir o suporte ao FSB de 400MHz e ao Dual Channel (esse nem é obrigatório).

No que depender de mim, acho vou realmente comprá-la, a menos que alguém se manifeste dizendo que não e explicando o motivo.

Qual a opinião de vocês??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neil Peart+10 mar 2004, 20:10-->
Spider_Rap@10 mar 2004, 20:00

Se não ligar para overclock, manda bala  :-BEER

Falta o ajuste de multiplicadores, né??

Será que eu conseguiria colocar meu AXP 2200+ rodando a 200 de FSB nela sem mexer no multiplicador?

Opa...

Se você quer fazer over, esqueça essa placa.

Pegue a MSI K7N2 Delta-L... Com ela você terá um ótimo desempenho...

Sobre se dará pra colocar o processador a 200Mhz de fsb, ninguém poderá afirmar com certeza... Para OC, processadores são como dedos da mão: Todos diferentes!!! Agora, se o seu processador for destravado, você terá grandes chances de poder manipulá-lo, buscando assim maior rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não tive a oportunidade de montar algum micro com essa placa, mas com certeza deve ser uma boa placa, a ECS fabrica placas muito boas e de baixo custo, como a K7S5A, K7VTA, K7VTA2, K7VTA3, etc, sendo as que mais deram nome a ECS a K7S5A e a K7VTA3, e essa placa usa um dos melhores chipsets para AMD, o nForce !!

respondendo o nomura,

essas placas que você citou ainda são encontradas para venda, meio difícil mas acho, o que aconteceu é que foram lançados chipsets mais novos e com maior suporte e recursos que os usados nessas placas e por isso, não são mais comentadas !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!