Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao abrir ppjoy Configuration no windows 7 64bits


Bynaruto

Posts recomendados

Pessoal desde que eu instalei meu windows 7 64 bits nao estou conseguindo usar o ppjoy.

eu instalo o ppjoySetup 0.8.4.5 early realese tudo normal so que quando eu vou abrir o ppjoy configuration da um erro assim

cannot open the ppjoy device driver please install ppjoybus.yus firts

Ja fui no gerenciador de dispositivos tentei atualiza o driver mais ele continua com aquele triangulo amarelo

Ta fodis eu so consigo me livrar desse erro colocando o windows em modo de teste.

Mais quero usar ele sem ser em modo de teste

meu colega usa o windows 7 64 bits e no dele funciona 100%

por favor alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desde que eu instalei meu windows 7 64 bits nao estou conseguindo usar o ppjoy.

eu instalo o ppjoySetup 0.8.4.5 early realese tudo normal so que quando eu vou abrir o ppjoy configuration da um erro assim

firts

Ja fui no gerenciador de dispositivos tentei atualiza o driver mais ele continua com aquele triangulo amarelo

Ta fodis eu so consigo me livrar desse erro colocando o windows em modo de teste.

Mais quero usar ele sem ser em modo de teste

meu colega usa o windows 7 64 bits e no dele funciona 100%

por favor alguem me ajuda?

pelo que sei tem que funcionar desta forma mesmo no seven 64

http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/instalando-ppjoy-em-windows-7

aqui tem mais informações que podem ajudar:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/226663-macro-f9-automatico.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo o que altera no pc modo teste?

pow mais deve ter outro jeito pois meu colega usa perfeitamente no dele windows 7 64 bits

A configuração do pc dele é a mesma? Mesma versão do programa?

Pode ser alguma incompatibilidade de sua máquina/hardware com o programa e só consegue no modo teste.

Aguarde mais opiniões...se tiver algo novo que ajude eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!