Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida/Problema Samsung T220M


anaopikeno

Posts recomendados

Olá pessoal... tenho o monitor/tv samsung t220m... este monitor possui varias saidas hdmi dvi serial... O problema q estou tendo é o seguinte, tenho um desktop ligado a saida DVI funcionando perfeitamente, e tenho também um notebook ligado a saida serial (aquela padrão de monitores crt), o problema é que o monitor não esta reconhecendo o notebook... quando vou selecionar entre as saidas a serem utilizadas so aparece a DVI do desktop e a Tv normal a saida serial fica desabilitada... Alguem saberia me dizer se posso ter o desktop e o notebook ligados ao monitor?

Obs: tentei deixar so o notebook conectado ao monitor e mesmo assim o monitor não encontrou a saida de video do notebook

Desde já grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega anaopikeno, faça os testes ligando um de cada vez, se não você vai se perder!...

O proplema provavelmente esta em seu notebook!, alguns só ativam a saida VGA se você pressionar as teclas "Fn" "F4" juntas, em outros você tem que instalar o segundo monitor e ativá-lo, lá nas propriedades de video!...

Coloque para nós o modelo de seu notebook, talvez algum colega aqui tenha um e te dê as dicas certas!

PS: Seu monitor não possui saidas "x" "y" ou serial, ele possui é entradas "x" "y" e VGA!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bcpetronzio eu ja testei um de cada vez, o monitor sempre reconhce o desktop q esta na saida DVI. Mas nunca reconhece o notebook cce j94 que esta na saida serial... mesmo quando so o notebook e aperto fn+f4

Gostaria que você me explicasse como instalar o segundo monitor e ativalo... isso ainda fiz

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!