Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando na inicialização


blackcoy

Posts recomendados

Bom galera

estou com o seguinte problema meu pc não inicializa na tela da BIOS ele para porém quando retiro o meu HD ele passa dessa tela porém sem HD não da =x

Abaixo esta as telas o que acontece:

Na imagem abaixo ele nao sobe como pode ver o HD esta ligado..

21122010431.jpg

Nessa Imagem ele Sobe porém sem windows nao inicializa:

21122010434.jpg

Ja testei minha memoria,meu HD,Baterias da MB tambem ja testei meu HD ATA e também não deu em nada e nao sei o que fazer alguem tiver a resposta agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você colocou seu disco em outro computador para ver se passa da dessa tela de POST?

Eu tenho um HD da Samsung aqui que morreu recentemente, o PC não passava da tela de POST. Era tirar ele e tudo funcionava perfeitamente.

Quantos HDs você tem ligado no computador? Experimente tirar os jumpers, deixar tudo em master no cabo e cable select no BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual é o modelo da sua placa mãe?

A placa mãe tem vários plugues SATA, experimente ligar no SATA 1, geralmente vem marcado na própria placa mãe. Depois disso experimente dar um load default ou best settings no BIOS.

Outra sugestão que eu posso dar é que você tente ligar com o SMART dos discos desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao tentei no modo smart e nada so que fiz uma alteração na bios de sata ide pra sata raid ate subiu a tela que carrega o windows mais reinicia ja num sei onde ver o defeito a não ser a solução troca de mb se alguem souber ajude pls

Olha, um comentário meio estranho, mas eu tive um problema com um hd ide. Quando eu plugava, demorava uns 15 minutos pro micro iniciar. Quando eu tirava e deixava só o sata, startava em 30 segundos. E quando eu testei o hd ide em outro micro, funcionou perfeitamente! Até que eu descobri que um pino ide na placa-mãe estava torto e não entrava no cabo. Eu desentortei e pronto, ficou 100%.

Dá uma olhada se tem algum pino torto, ou se o cabo está com problema. Acho q vale a pena.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao cara ja verefiquei isso ate mesmo testei minha peça em outra placa-mãe mais nao deu em nada desconfio que seja um dos pentes de memoria vou ta verificando assim que possivel estarei postando !!!

realmente tente limpar os contatos da mémoria,mas me parece tudo certo,ja tentar dar o boot em algum disco?

não seria seu sistema operacional que está corrompido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!