Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As placas de video sempre ficarão de cabeça para baixo, a não ser nos gabinetes que a placa mãe fica "Deitada" com os conectores para cima e não para trás.

A respeito das placas da ATI que agora é AMD, eu te recomendo uma 5850, a linha 6000 não saiu como deveria, para você ter uma ideia a 6850 é inferior a 5850, que pelo projeto como é uma linha nova deveria ser mais forte, mas não saiu como deveria só tem uma coisa a 6850 é mais barata que a 5850 então comprar uma 6850 é mais negócio.

Postado
1- O gabinete tem suporte para todas as suas peças apesar dele ser pequeno e favorecer o aquecimento do ambiente interno

2- Pela configuração que você esta montando pede uma fonte forte e de qualidade superior, procure uma fonte melhor como uma Corsair 450, OCZ 450 ou 400 SXS2 que suprirá com melhor qualidade e sem riscos de danos as peças causados por fontes de má qualidade,

3- Ela é bastante superior a placa onboard!!

4- não acho necessario, mas como você vai colocar um gabinete que é pequeno e com pouca refrigeração aconselho você colocar um Hyper TX3 que não é um cooler caro (numa faixa de R$50) e que é muito superior ao cooler Box da AMD.

5- Poder você pode mas ele ficará bem esquentadinho e dessa forma comprometerá a vida ultil do seu processador!!

Resolvi adicionar também a fonte Fonte OCZ StealthXStream 2 PFC 700W (R$299,00).

Estou pesquisando gabinetes de tamanhos maiores para substituir o Verycom ck09 que possui dimensões de 43,5 x 20 x 47,5 cm ( AxLxP ). Uma possibilidade é a compra do Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE Turbinado 6703 com dimensões de 48/20/58 cm (Alt/Larg/Prof).

Postado
Essa fonte é boa e vai segurar de boa o futuro SLI!!

E a respeito do gabinete você pode procurar pelo Thermaltake V3 e V4 pois esses dois estão nessa faixa de preço e são muito bons

fala aí amigo

então,estava pensando em comprar o v4 black edition mas sera que cabe tudo la dentro certinho ? sem esquentar ? lembre que vou fazer um SLI futuramente :D

voce tem sido muito útil com suas dicas,obrigadao amigo -_-

Postado
Esse gabinete e essa fonte são show de bola, terá fornecimento de energia com folga e um gabinete muito bem refrigerado!!

Outro gabinete interessante que "encontrei" é o gabinete "Gabinete Chieftec Bravo Series - BX-01B-SL-B" - http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94262 - com dimensões de 21,8 x 54,2 x 55cm (L x A x P) e podendo-se instalar:

1 x Ventoinha de 120 x 25mm na traseira (não inclusa)

2 x Ventoinhas de 92 x 25mm na lateral direita (não inclusas)

3 x Ventoinhas de 92 x 25mm na lateral esquerda (não inclusas)

Postado
fala aí amigo

então,estava pensando em comprar o v4 black edition mas sera que cabe tudo la dentro certinho ? sem esquentar ? lembre que vou fazer um SLI futuramente :D

voce tem sido muito útil com suas dicas,obrigadao amigo -_-

Cara ele cabe até quad SLI (4 placas de video) e ele tem um bom sistema de refrigeração.
Outro gabinete interessante que "encontrei" é o gabinete "Gabinete Chieftec Bravo Series - BX-01B-SL-B" - http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94262 - com dimensões de 21,8 x 54,2 x 55cm (L x A x P) e podendo-se instalar:

1 x Ventoinha de 120 x 25mm na traseira (não inclusa)

2 x Ventoinhas de 92 x 25mm na lateral direita (não inclusas)

3 x Ventoinhas de 92 x 25mm na lateral esquerda (não inclusas)

Esse gabinete aparentemente é bom, porém não entendi essas 3 ventoinhas do lado direito, não há necessidade dessas ventoinhas do lado direito do gabinete...
Postado
Cara ele cabe até quad SLI (4 placas de video) e ele tem um bom sistema de refrigeração.

Esse gabinete aparentemente é bom, porém não entendi essas 3 ventoinhas do lado direito, não há necessidade dessas ventoinhas do lado direito do gabinete...

as ventoinhas do lado direito seriam para "resfriar os discos rígidos presentes nessas baias, agindo como exaustores. " (Fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Gabinete-Chieftec-BH-01B-B-B/1311/3 )

Pesquisando os preços dos gabinetes citados anteriormente, resolvi comprar o da Leadership (R$218,00) de uma loja daqui de Porto Alegre (frete grátis). Além do preço estar bom, irei receber a fonte que comprei esta tarde e a placa-mãe e processador já foram despachados pela Mega Mamute há 2 dias.

Se fosse pegar o gabinete da chieftec na was, pagaria cerca de R$90 a mais (considerando a soma com o frete via transportadora ), sem nenhuma ventoinha e ainda teria que aguardar até 5 dias úteis pela entrega.

Postado

Boa noite a todos! Montei um computador recentemente com a configuraÇÃo abaixo e estou encontrando um problema sÉrio, pois qualquer aplicativo 3d ela da tela preta ou trava, primeiramente acabei condenando minha 9600 gt, troquei por uma inferior hd5670, nÃo resolveu1 achei entÃo que poderia ser minha fonte entÃo comprei uma ocz 600, nÃo resolveu entÃo resolvi atualizar a bios para a versÃo mais recente 1701 e tambÉm atualizei drives, chipset, directx 9, 11 pois meu windows É o 7 32 bits original, nÃo resolveu. NÃo sei mais o que fazer!!! Se alguÉm poder me ajudar!!! Estou super chateado pois jÁ gastei muito dinheiro fazendo um upgrade para ter tamanhos problemas.

Postado

fala aí ramon,então esta tudo certinho,minhas duvidas se acabaram,so falta eu ir la comprar,devo ir segunda que vem.

obrigado pelo esclarecimento amigo,valeu por tudo aí :aplausos:

Postado

Olá Ramom, sou eu de novo, me esclareça mais uma dúvida por favor, eu lí nas especificações da placa mãe do atual tópico e ví que ela suporta as memórias 2000, 1333 e 1066, isso é só um erro de digitação do site de vendas ou ela não suporta as memórias 1666 mesmo? Pois as que eu pretendo comprar são essas. Obrigado por enquanto amigo.

Postado

:

Pelo que eu li da placa mãe, tanto a memória de 1600, quanto a de 2000 ele suporta em overclock.

Ok, então posso colocar um pente de 4gb 1600 e usar o pc ou tenho q fazer esse overlock, e como faço isso ? Me descupe a pergunta, é que ainda sou um zé ninguém nesses termos de overlock ok.

Postado
Boa noite a todos! Montei um computador recentemente com a configuraÇÃo abaixo e estou encontrando um problema sÉrio, pois qualquer aplicativo 3d ela da tela preta ou trava, primeiramente acabei condenando minha 9600 gt, troquei por uma inferior hd5670, nÃo resolveu1 achei entÃo que poderia ser minha fonte entÃo comprei uma ocz 600, nÃo resolveu entÃo resolvi atualizar a bios para a versÃo mais recente 1701 e tambÉm atualizei drives, chipset, directx 9, 11 pois meu windows É o 7 32 bits original, nÃo resolveu. NÃo sei mais o que fazer!!! Se alguÉm poder me ajudar!!! Estou super chateado pois jÁ gastei muito dinheiro fazendo um upgrade para ter tamanhos problemas.
Cara testa as memórias!!
:

Ok, então posso colocar um pente de 4gb 1600 e usar o pc ou tenho q fazer esse overlock, e como faço isso ? Me descupe a pergunta, é que ainda sou um zé ninguém nesses termos de overlock ok.

Pode sim mas para coloca-las em 1600Mhz você terá que ir na Bios e setar esse valo manualmente.
Postado

Boa noite a todos! Montei um computador recentemente com a configuraÇÃo abaixo e estou encontrando um problema sÉrio, pois qualquer aplicativo 3d ela da tela preta ou trava, primeiramente acabei condenando minha 9600 gt, troquei por uma inferior hd5670, nÃo resolveu1 achei entÃo que poderia ser minha fonte entÃo comprei uma ocz 600, nÃo resolveu entÃo resolvi atualizar a bios para a versÃo mais recente 1701 e tambÉm atualizei drives, chipset, directx 9, 11 pois meu windows É o 7 32 bits original, nÃo resolveu. NÃo sei mais o que fazer!!!

Se alguÉm poder me ajudar!!!

Estou super chateado pois jÁ gastei muito dinheiro fazendo um upgrade para ter tamanhos problemas.

Postado

verifique as temperaturas do processador, teste as memórias com um pente só, mude de slots tb, se continuar, teste as memórias em outro pc (isso se nao for temperatura do processador).

Verifique tb se o video on está DESABILITADO, pois pode causar algum tipo de incompatibilidade.

abraços!

Postado
É pelo que vi parece ser um bom gabinete sim!!!

Ontem, decididi-me pela compra do gabinete da Leadership e adquiri de uma loja daqui de Porto Alegre, através do site, mas fui informado, hoje, que o gabinete está em falta.

Devido a isto vou ver se tenho mais sorte na compra do Gabinete da Chieftec na Waz. Alias, ontem de noite (antes do cancelamento da compra) já estava pensando se não valia mais a pena ter optado pelo da Chieftec devido ao amplo espaço interno.

Postado
faça o que o amigo thiagolv disse. Ao instalar novamente a placa de vídeo na sua MoBo, certifique-se que você instalou a vga no 1º Slot PCI-E (AZUL) e que o vídeo onboard está desabilitado.

Abraço!

Se já disseram isso me desculpem mas... quando instalamos uma placa de video off board numa MOBO com placa de video onboard a ON desabilita automaticamente?

Postado
Fantástico... levou aproximadamente 40 segundos para iniciar o windows.

Esse programa que nos mostrou as taxas também funciona com outros Hd's ?

Parabéns Ramon!

Estive um pouco sumido mas estou de volta.

Abraços...

É se você achou esse fantastico, olha esse daqui que literalmente nem a tela de bem vindo aparece

YouTube - Teste SSD Crucial C300 de 128Gb em AHCI na M4A88TD-V EVO/USB3

Esse também foi eu quem fiz!!!

Ah esse programa serve para teste de HD também!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!