Ir ao conteúdo

Qual O Melhor Dos Kofs?

Foxy

Posts recomendados

Postado

Aposta....

Tipo, você é daqueles que curte perder dinheiro. haushauhsuahsuahush

"Shoryuken" procê.

[]´s

Razi

Postado

Todo mundo que Secou Street Fighter diz isso ......... (ninguém ganha de mim) heheaheaaheae

Mas voltando aos Kof´s

Melhor: 94 pela inovação que foi para a época(aquele time do méxico, Apelação total hheheheaheehaeh), e o 98 .

Pior: 2003 (aquele Kyo no fliper deve tirar altas fichas de nego nos níveis mais altos..... apelations du caramba...... )

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PietroTrucci_22@15 mar 2004, 00:07

Melhor: 94 pela inovação que foi para a época(aquele time do méxico, Apelação total  hheheheaheehaeh), e o 98 .

Pode crer!

um monte detonando o 94, mas esquece que foi o jogo na época

é só comparar com o fatal fury e com o art the fight, ficou uma obra prima!

nossa nunca esqueço quando vi pela 1ª veiz, podendo jogar com os caras do fatal fury e do art the fight juntos e ainda por cima com 3 ao mesmo tempo!

em história o 97 foi o melhor

pra desafio em fliper é o 98 mesmo, pra fazer umas sequencias é o 2002!

agora o 99 e 2003 foi o chute nos... !!!

foi bons tempos, detonei uma vez 100 reais jogando kof 95 e captain comando (só tinha essas duas máquinas perto de casa), o dono até me dava lanche pra ficar jogando!!!

Postado

Aeee seus "fela",

Mudei até de AVATAR pra intimida "oceis"....

Caras, entendam.... Sempre a alguem melhor em StreetFighter... e esse alguém... SOU EU!!!!! ^_^

[]´s

Razi ( The best StreetFighter player ) B)

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@15 mar 2004, 11:37

Aeee seus "fela",

Mudei até de AVATAR pra intimida "oceis"....

Caras, entendam.... Sempre a alguem melhor em StreetFighter... e esse alguém... SOU EU!!!!!  ^_^

[]´s

Razi ( The best StreetFighter player )  B)

putz... :tantan::tantan::tantan: fala sério...

bem qualquer dia a gente se encontra e bate um contra.

Postado
Postado Originalmente por BAGA+15 mar 2004, 03:01-->
PietroTrucci_22@15 mar 2004, 00:07

Melhor: 94 pela inovação que foi para a época(aquele time do méxico, Apelação total  hheheheaheehaeh), e o 98 .

Pode crer!

um monte detonando o 94, mas esquece que foi o jogo na época

é só comparar com o fatal fury e com o art the fight, ficou uma obra prima!

nossa nunca esqueço quando vi pela 1ª veiz, podendo jogar com os caras do fatal fury e do art the fight juntos e ainda por cima com 3 ao mesmo tempo!

em história o 97 foi o melhor

pra desafio em fliper é o 98 mesmo, pra fazer umas sequencias é o 2002!

agora o 99 e 2003 foi o chute nos... !!!

foi bons tempos, detonei uma vez 100 reais jogando kof 95 e captain comando (só tinha essas duas máquinas perto de casa), o dono até me dava lanche pra ficar jogando!!!

Gente, eu estou velho mesmo!!!!

Capitão Commando Ruleia total..... :-BEER

Outros que eu era viciado: Moonwalker, Tartarugas Ninja de 4 Players, Cadilac Dinossáuros (Jogar com o maluco do boné era muita apelação!!!!), Final Fight, Hang On, After Burner e Out Run.

arrebenta TOTAL!!!!!!!!!!

:bandeira:

Postado

Caras, o melhor king da história com certeza é o 97. Utilizando um equilibrio perfeito entre gráficos, jogabilidade e história, o único ponto fraco deste jogo eram as músicas, erro este que "corrigiram" no 98.

Com relação aos anteriores, eram MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO apelativos. Com relação aos posteriores, foi ficando cada vez mais confuso e com um enredo cada vez mais sem que nem porque (aquele lance de conquistar o mundo com um exército de Kyos, do 99, é uma vergonha...).

O 98 até que era legal para tirar uns versus, e ponto final. Sem história alguma, este king também pecou por voltar muitas das velhas apelações do 94, 95 e 96.

O 99 foi o que tinha a história e o vilão mais ridículos que já vi.

O 2000 até hoje não sei "a que veio"? Quem é aquele ridículo ZERO? Qual é a ligação dele com os personagens?

No 2001, repetiram o mesmo erro do 2000. Colocaram de novo aquela aberração do ZERO. De onde veio essa ideinha horrível?

Joguei muito pouco o 2002, porém digo que gostei muito da animação dos personagens e, o principal, os times voltaram a ter três personagens. Porém, no quesito som... Que vergonha!

nunca vi o 2003, então não falo nada.

Outra coisa que tenho que dizer é que, a partir do 99 (aquela coisa tosca e vergonhosa), começaram a aparecer uns personagens totalmente fora da linha do king. Já detestei aquele K do 99 e, no 2000, inventam uma anti-K?!?! Que vergonha! Fora aquela Gama imensa de completos desconhecidos, "chupinhados" de mangás como Akira (afinal, aquela vergonha do k9999 é o Tetsuo todinho), que não tem ligação nenhuma com o "espírito" do king.

Resumindo minha opinião:

94: ruim

95: regular

96: depois de algumas cervejas até dava para jogar

97: simplesmente perfeito em sua concepção, o melhor

98: legalzinho nas horas vagas

99: junto com o 2000, a pior porcaria que já foi feita com king

2000: já disse acima

2001: menos pior que o 99 e o 2000, mas ainda não é o king

2002: gráficos dez, som zero

2003: sem opinião.

Ps: espero que tenham paciência para ler minha "redação"!!!

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@15 mar 2004, 11:37

Caras, entendam.... Sempre a alguem melhor em StreetFighter... e esse alguém... SOU EU!!!!!  ^_^

Opa, quero entrar nesses desafios! Estou enferrujado mas garanto q em poucas partidas detono!

E o melhor de tudo são meus personagens favoritos:

E.Honda e Dhalsim.

Ficaram tremendo na base???

:lol:

Bem q poderíamos tentar montar um campeonato online aqui do fórum mesmo via emu, vamos tentar??

Postado

Em tempo, tenho os seguintes KoF e o NeoRage em um CD: desde o 94 ao 2k1, se alguém tiver interesse me avise. Ah, e diga quais jogos tem pra negociar! Vale a pena e muito!!

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor+16 mar 2004, 12:27-->
_RAZIEL_@15 mar 2004, 11:37

Opa, quero entrar nesses desafios! Estou enferrujado mas garanto q em poucas partidas detono!

E o melhor de tudo são meus personagens favoritos:

E.Honda e Dhalsim.

Ficaram tremendo na base???

:lol:

Bem q poderíamos tentar montar um campeonato online aqui do fórum mesmo via emu, vamos tentar??

Opa,

Eu topo esse lance de jogar OnLine via emulador... Mas vão ter que me ensinar como conectar, pois, nunca fiz isso...

Parece que é possivel com o "Kailera" não???

Alguém manja disso para pesquisar para nós???

PODEM COMEÇAR A SE PREOCUPAR AMIGOS.... SEUS DIAS DE ACHAR QUE SÃO OS "BAMBAMBANS" ACABARAM.... "SHORYUKEN"!!

[]´s

Razi

Postado

cara... vocês estão viajando... o melhor personagem do street fighter é o GUILE encaro qualquer personagem de vocês com ele...

estou dentro do desafio, afinal jogo essas coisas desde 7 anos de idade... hehehehehe

[]s

• Membro VIP
Postado

Poderia até jogar on-line se usasse conexão de banda larga, mas com minha discada só ia pegar porrada.

Quanto aos seus jogadores Obnitor, saiba que eu jogo com esses também, e sou bom com todos os outros lutadores do Street Fighter Alpha 3, quer dizer, menos a R. Mika e o Dan, com os quais não jogo lá essas coisas.

Assim que tiver usando banda larga aqui baterei em quem quiser me desafiar.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@16 mar 2004, 19:12

Poderia até jogar on-line se usasse conexão de banda larga, mas com minha discada só ia pegar porrada.

Quanto aos seus jogadores Obnitor, saiba que eu jogo com esses também, e sou bom com todos os outros lutadores do Street Fighter Alpha 3, quer dizer, menos a R. Mika e o Dan, com os quais não jogo lá essas coisas.

Assim que tiver usando banda larga aqui baterei em quem quiser me desafiar.

[]'s

tá aí... aceito o desafio e te dou 10 fichas de vantagem em uma melhor de 30 ok.

:bye:

Postado

oi,

Antes de formatar o PC, tinha kof2001, 02. O kof02 eu sou muito viciado. Gosto muitos das sequencias de Chris, Leona. Quando coloquei o XP, baixei kof2003, achei o jogo muito difente, mas o vicio fez com que eu jogue todos os dias. Particularmente, a sequencia de Terry ficou muito massa. O q me deixou furioso foi a sequencia de Blue Mary ( em q ela dá um soco, um chute em cima, em baixo e agarra o pé do cara ) está muito difícil de fazer.

Postado

oi,

Antes de formatar o PC, tinha kof2001, 02. O kof02 eu sou muito viciado. Gosto muitos das sequencias de Chris, Leona. Quando coloquei o XP, baixei kof2003, achei o jogo muito difente, mas o vicio fez com que eu jogue todos os dias. Particularmente, a sequencia de Terry ficou muito massa. O q me deixou furioso foi a sequencia de Blue Mary ( em q ela dá um soco, um chute em cima, em baixo e agarra o pé do cara ) está muito difícil de fazer.

Postado

Cês ficam aí falando se gabando de quem é o melhor em tal jogo, isso é pura balela. Não importa se você ganha ou perde, o que importa é se você se divertiu, se você ganha ou perde e fica nervoso, com raiva ou com essa arrogância, não vale a pena.

Já joguei muito tudo quanto é jogo, joguei muito versus e a única coisa que posso me gabar é de todas as pessoas com as quais joguei eu venci ao menos uma vez e sou feliz assim.

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@21 mar 2004, 01:30

Cês ficam aí falando se gabando de quem é o melhor em tal jogo, isso é pura balela. Não importa se você ganha ou perde, o que importa é se você se divertiu, se você ganha ou perde e fica nervoso, com raiva ou com essa arrogância, não vale a pena.

Já joguei muito tudo quanto é jogo, joguei muito versus e a única coisa que posso me gabar é de todas as pessoas com as quais joguei eu venci ao menos uma vez e sou feliz assim.

o negócio não é se gabar amigo...

é você ser o melhor heheheheheheheh

[]s

:bye:

• 2 semanas depois...
Postado

Caras, o tópico era sobre king e vocês ficam discutindo para ver quem é o melhor no street? Leiam o meu post anterior sobre o KING e me digam alguma coisa. o post é grande mas tem uma opinião sobre cada king.

Postado
Postado Originalmente por dvergara@01 abr 2004, 20:00

Caras, o tópico era sobre king e vocês ficam discutindo para ver quem é o melhor no street? Leiam o meu post anterior sobre o KING e me digam alguma coisa. o post é grande mas tem uma opinião sobre cada king.

É mesmo pessoal, vamos postar ai a opinião de cada um.

Afinal esse é o nome do Tópico.

-> Para quem criou a enquete.

você vai fechar, se isso pode-se ser feito em fórum, a votação para qual é o melhor KOF!!

valeu

Leandro :aranha:

• 1 ano depois...
Postado

O melhor é o 98 e o pior é o 99..como eu coloco o 2003 pra rola no neo geoex eu do importe e o escambal a parte....esta tudo correto..esta na pasta mais não sobe o rom no emulado alguem sabe como eu faço isso????

Grato Luis.

• mês depois...
Postado

mamamia nem precisava dizer mas já que o cara aqui (eu) sou um fã de kof aqui vai o melhor mesmo apesar de não ter storyline é o kof98 tem os melhores grafico de toda a série sem falar na jogabilidade perfeita na verdade kof teve exito na 97 depois veio a grande comemoração o dream match jogão kof98 tirando esses dois todos são furrecas são feinhos nem comparo <_<

Postado

aqui perto de casa tem o KOF neowave pra min esse e o melhor em graficos e som mas de resto e só falando disso o que vocês acham desse KOF?

Postado

Sem duvida nenhuma foi o 97. Dai pra frente colcaram combos infinitos e especiais q arrancam metade do life do cidadão, tudo em prol do luta durar o minimo possivel, da-lhe moedas...

Um que achei legal, mas não vi aqui no Brasil, só no Japão foi SNK vx Capcom, logico que tem suas apelações e fizeram o Ryu, o Ken e o Kyo muito mais fortes que os outros personagens(pra se ter uma ideia, o mesmo especial que de todos o personagens tirava uma quantia de life, nesses 3 arrancava bem menos), mas a jogabilidade é muito boa.

Ficava chateado com aqueles Kof´s que tinha que ficar carregando pra uma lado o joy e depois colocar pro lado contrario e apertar o botão. Lembro que no 94 o espcial do Haydern era assim e alguns golpes do Terry Bogard. Acabaram com isso no 97 mas depois colocaram de novo no 2000. Que #####, num duelo vai ficar carregando que jeito? E a jogabilidade era tão ruim que num adiantava soltar um golpe, um especial por exemplo q tem um monte de frames e ja colocar pra carregar, num dava certo, tinha que esperar terminar o golpe anterior pra começar a carregar, ou seja, tinha que ficar la paradão no meio da tela carregando o golpe.

Outra coisa, eu não sei se tinha como configurar isso na propria maquina, mas me lembro que o 2003 só dava pra escolher o modo Advanced, num tinha mais o modo extra em que você apertava tres botões e ele carregava o "que" do persongem pra executar os especiais, eu odiava ter que ficar dando golpe pra carregar a barra de power.

Puts que dahora, joguei muito Kof...

SDS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...