Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

ia comprar hj e fuuuuuuuu subiu na americanas

é deu uma subida sim faz um tempo ja aushaushaushuhu

to mei na duvida ainda se pego um acho ke na minha cidade nao tem garantia da samsung moro em mossoro parece que só tem em natal tava em duvida entre samsung e um dell que tem aqui pertim + gosto mais do da samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eranor:

Olha, o meu tá particionando agora, ja pediu algumas config de idioma e fuso horario, e na hora de particionar tinha opção avançado ou ok, eu entrei avançado, e aí pode escolher o tamanho que quer para cada uma delas, mas to numa dúvida enorme, quanto deixar em cada uma, será metade?? ou maior no C? vou esperar alguem responder antes de dar OK, alguem me ajuda???

Eu deixaria a maior parte no drive C(do próprio Windows), pois no Windows 7 64bits há vários programas que não há como selecionar a pasta de destino, eles vão automaticamente para o drive primário(no caso o C).

Eu deixaria algo do tipo 66% (ou 2 terços) para o drive C e 33% (1 terço) para o drive D(para backup de arquivos).

se você der uma formatada nele vem com ums programinha que talvez nem se use.. por o ultimate sera que resolveria? ou nao compensa formatar

Não há necessidade de formatar...

Eu apenas desinstalei os programas e umas porcariadas que já vem pré-instaladas no note...

Depois usei o CCleaner para remover o lixinho que sempre fica.

Depois um Desfragmentador pra deixar tudo novo ;).

Windows Home Premium 64b num note desses tá mais do que bom cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de formatar...

Eu apenas desinstalei os programas e umas porcariadas que já vem pré-instaladas no note...

Depois usei o CCleaner para remover o lixinho que sempre fica.

Depois um Desfragmentador pra deixar tudo novo ;).

Windows Home Premium 64b num note desses tá mais do que bom cara :)

opa mano valeu ai sou iniciante aushauhsuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é deu uma subida sim faz um tempo ja aushaushaushuhu

to mei na duvida ainda se pego um acho ke na minha cidade nao tem garantia da samsung moro em mossoro parece que só tem em natal tava em duvida entre samsung e um dell que tem aqui pertim + gosto mais do da samsung

aisuhasui eu ia sem dúvidas na samsung até porq o dell geralmente n tem uma placa de vídeo boa, mas foi sacanagem esse preço subir tava olhando desde ontem AIUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre o manual ai; tudo quanto é empresa tem o costume de reaproveitar manual velho pra produto novo. Logo isso explica a historia de tirar bateria. Isso nao rola.

Sobre os lacres, ele nao tem nenhum void, mas tem um adesivo da samsung onde me parece ter um parafuso escondido, alem de 2 escondidos sob a borracha dos pés superiores, mas estas até deu de tirar.

A area onde ficam HD e memorias é separada e não tem void, é acessivel usando uma chave phillips. Não irá ocorrer perda de garantia ao aceesar esta area.

Contudo não abri ele e nem pretendo, ja entrei em contato com a Americanas e vou esperar pelo contato para postagem, ja liberaram a troca por outro.

Sobre o problema, de fato é bem estranho visto que deixei carregando e isso está funcionando normal. A luz da bateria até ficou verde depois de algumas horas carregando, sinal que o problema é outro. Realmente tirar a bateria poderia matar a duvida, mas prefiro esperar outro duma vez do que eu mesmo ficar consertando o note. Ja tenho trabalho suficiente do tipo aqui na empresa.

O note até ligou no inicio, mas ele se desligou umas 3 ou 4 vezes logo depois que ligava, achei que fosse bateria ainda fraca. Mas depois de fazer o particionamento, ele se apagou e desde então nada. So o led de carregar a bateria quando plugo na energia acende. De resto está morto.

So me resta aguardar. Ao menos fica o consolo que demorou pouco pra receber o bixo, quem sabe até recebo o outro antes do dia 16 que era a previsão inicial de entrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de formatar...

Eu apenas desinstalei os programas e umas porcariadas que já vem pré-instaladas no note...

Depois usei o CCleaner para remover o lixinho que sempre fica.

Depois um Desfragmentador pra deixar tudo novo ;).

Windows Home Premium 64b num note desses tá mais do que bom cara :)

...sem querer acabei permitindo que fosse feita a partição, principalmente pela minha duvida no momento e por ter me atrapalhado com a sensibilidade do touchpad ae caiu automático a menor parte pra C e a maior pra D... não lembro a proporção mas foi uns 170 pra C e uns 270 pra D + ou - isso, tem como reverter/modificar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...sem querer acabei permitindo que fosse feita a partição, principalmente pela minha duvida no momento e por ter me atrapalhado com a sensibilidade do touchpad ae caiu automático a menor parte pra C e a maior pra D... não lembro a proporção mas foi uns 170 pra C e uns 270 pra D + ou - isso, tem como reverter/modificar isso?

Não precisa reverter, pelo contrário esses 170gb são mais que suficientes. Vai por mim 60gb no C: são mais que suficientes.

Eu gosto assim:

C: 40gb

D: 200gb Multimidia (videos, musicas, fotos, etc)

E: Resto do espaço (instalação de progs, etc).

O C: tem que ter o mínimo de espaço possível pois se você precisar formatar não vai te que preocupar com nada. Inclusive aconselho a alterar o local padrão que é C: de todas as bibliotecas (documentos, videos, imagens, etc e área de trabalho) tudo para o D: ou E:

Se você gostar de linux aconselho a deixar uma partição de 1gb para swap um espaço de 20gb para /home e uns 20gb para a partição principal /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação à marca, eu não entendo muito, para falar entre LG e Samsung, mas agora, o peso do LG (2,67Kg) deve fazer bastante diferença, tem que ver se você vai transportar muito, com certeza o tamanho da tela, o leitor de blue-ray e o teclado numérico são bons chamativos, e até por isso vou parar de olhar os sites e as promoçoes, porque agora o meu já chegou e não quero ficar pensando no que não comprei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow agora fiquei na duvida , esse é bem melhor que o samsung

o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow agora fiquei na duvida , esse é bem melhor que o samsung

o que vocês acham ?

O custo x benefício por R$ 1.999 com certeza é melhor que o samsung, entretanto na minha opinião essa tela de 15.6 é interessante para você deixar em casa, isso atrapalha questão de portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu comigo também... Se não tivesse comprado o Samsung na semana passada... ai ai...

Mas é sempre assim, a gente sempre vê um melhor, ou mais barato, ou com relação custo x benefício mais interessante depois que compra... heheeh

pois é ainda não comprei, ams eu tava vendo q esse da lg tem alguns problemas com bios e driver do blu ray pelo o que postaram em outro tópico, bom por enquanto continuo no sf410-sd2 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho q é o mesmo, porque não tem varias opções desse shark só o i3 e i5...acabei de comp´rar pelo submarino saiu com frete por 1.709,00 já que na americanas subiu e na fast estáva indisponivel, tb c fosse comprar na fast iria parcelar em 5x e os juros iria ficar mais caro que esse do submarino, apos uma semana pesquisando, tomara que fiz uma boa compra e uma otima escolha!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!