Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

pois é cara...aqui está o modelo sf310: http://www.samsung.com/uk/consumer/pc-peripherals/notebook-computers/thin-and-light/NP-SF310-S02UK/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

o peso é ótimo 2.06kg. e tem quase a mesma config do sf410.

tela de 13.3", i5-460m, 4gb de ram ddr3, 320gb de hd (poderia ser 500gb), GeForce 310m 512mb..

porque raios não veio esse modelo pro brasil tb?:(

Eu penso que poderá vir em breve, mas eu imagino que eles viram que a saída aqui no Brasil por enquanto é tela de 14, assim investiu primeiro no de 14.

Apesar que basta eles adaptarem o sf310 do exterior, acho que não seria muito complicado, já que as configs são as mesmas e muda só praticamente o layout do teclado com ç e /? com combinação de Alt Gr. Se você quer 13.3 então pega o lenovo é um excelente produto com certeza e o preço dele vai subir logo, aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou editar o review e postar ele aqui no forum, mas por enquanto não tenho muitos testes, vou completando aos poucos. Assim que eu postar deixo o link pra vocês. E quanto aos jogos só rodei the sims 3 tudo no máximo com mais de 40fps, nfs hot pursuit tudo no máximo também com média de 25 fps, bulletstorm rodou liso também, mas não lembro da config e o fps, o que mais pesou até agora foi o dirt 2, mas não mexi nele direito, vou testar as configs ainda. Até agora o desempenho pra mim foi satisfátorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou editar o review e postar ele aqui no forum, mas por enquanto não tenho muitos testes, vou completando aos poucos. Assim que eu postar deixo o link pra vocês. E quanto aos jogos só rodei the sims 3 tudo no máximo com mais de 40fps, nfs hot pursuit tudo no máximo também com média de 25 fps, bulletstorm rodou liso também, mas não lembro da config e o fps, o que mais pesou até agora foi o dirt 2, mas não mexi nele direito, vou testar as configs ainda. Até agora o desempenho pra mim foi satisfátorio.

vou espera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chego pedi na americanas no dia 22 e chego dia 25, ate ae tudo perfeito.

Quando vi o preço Core I5 por 1899, não tive duvida comprei, no teste do windows deu 4,3 a nota,como a placa de video funciona pelo direct x fala q eu tenho a gforce 310 com 64 mb dedicado mas a minha intel fala q tem 64 mb, gostaria de saber como ativar a placa para ver filmes por exemplo.Rodei o Flight Simulator X, mas ainda num testei a configuração maxima. E encontrei um grande problema a rede wifi do meu ta muito ruim so funciona perto do roteador e ainda com o sinal baixo o meu roteador e um D-Link Di-524-150, mandei um email para um suporte e eles mandaram testar o roteador algo q eu ja tinha feito, fuinciona perfeitamnete com os notebook Hp, acer, asus com meu PSP, Nokia E63 e HTC - Magic. então Suponho que não seja problema na rede wifi. Alguem mais teve este problema? Sera q minha placa wifi veio com defeito?

Ja ate reinstalei o Driver da Broadcom e nada. Continua ruim o sinal e afastar dois metros sem obstaculos. Perde o sinal, Adorei a maquina, mas fiquei muito desanimado com a wifi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas Americanas o SF410 com i5 460M e 640 GB tá 400 reais mais caro (R$2099) que o com i3 370M 500 GB (R$1699)

Será que vale a pena pagar essa diferença toda?

Estou me roendo nessa dúvida.:confused: Estava de olho no Lenovo z360 da Fnac que tem as mesmas config do corei5 e geforce310m 512MB e está 1900 na fnac. Meu medo é que nem a lenovo nem a samsung não tem assistência técnica em Recife (onde moro). Eu quero rodar videos em 1080p, Mass Effect 2, Fallout New Vegas e Battlefield Bad Company 2 Vietnam. Será que rola em medium nesses notes da samsung (core i3 e core i5) e no da lenovo? Por favor urgente que quero ver se fecho hoje.:wacko:

PS: Tava de olho no HP 3080br mas por quase 80% a mais estou sem condições $$.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rvilelas e Acquaplanet, não sei se entendi direito o que vocers querem dizer, mas pelo que eu entendi é o seguinte, vocês querem que o botão direito do touchpad funcione sem apertar ele certo?

Se for isso acho que não da mesmo, pois o touchpad não apresenta nenhum botão separado, é uma espécie de superfície inteiriça, onde em qualquer ponto que você clique levemente vai ser acionado o botão esquerdo, o botão direito só é acionado se vocês pressionarem o canto inferior direito, não basta apenas tocar, tem que apertar mesmo.

Então ta suave Rafael valeu pela informaçao, pensei que o meu estava com defeito, mas se é assim mesmo acho q nem adianta procurar a assistencia!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido estou fazendo um review do modelo com core i5. Por enquanto ainda tem pouca coisa, com o tempo vou completando ele. Filmei a gameplay do nfs hot pursuit, quem tiver a fim de ver o video só clicar ai embaixo :)

YouTube - Gameplay NFS hot pursuit - Samsung sf410

Gravei com ipod em resolução hd, mas tive que editar no windows movie maker mesmo, e isso prejudicou um pouco a qualidade :x Amanhã irei postar mais videos, se der tempo ainda hoje posto o gameplay de dirt 2 :D

PS: alguem me ensina a postar o vídeo pra ser visualizado aqui no fórum?

Edit: ja aprendi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishi fiz de outro jeito, escrevi vídeo e cliquei em adicionar hiperlink, então coloquei a url do youtube, até deu certo, mas descobri isso na sorte kk valeu pr ensinar (:

Em breve mais videos em HD, visite meu review e tire suas duvidas ou faça sugestões. (:

Link do video nfs hot pursuit

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera tudo tranquilo??

estou com uma duvida esse notebook em relação ao lenovo z460 i-3 é muito superior?

achei este Samsung 200,00 reais mais caro q o lenovo, porém esse tem placa de video e o lenovo é integrada. vou usar para uso domestico, alguns jogos simples, autocad e trabalhos para facul o que me recomendam?? em relação a esses dois da muita diferença??

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera tudo tranquilo??

estou com uma duvida esse notebook em relação ao lenovo z460 i-3 é muito superior?

achei este Samsung 200,00 reais mais caro q o lenovo, porém esse tem placa de video e o lenovo é integrada. vou usar para uso domestico, alguns jogos simples, autocad e trabalhos para facul o que me recomendam?? em relação a esses dois da muita diferença??

grato

Vá na FastShop.com.br

O modelo com i3+GF 310M está por R$1600,00

Pela VGA offboard compensa muito mais...

Fora que o acabamento, teclado e o bluetooth são bem melhores que o Lenovo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o complicado q na fast shop é avista os 1600 pila aee não da muito certo rsrs

tinha visto na americanas 1614,00 em até 12x mais ta dando produto esgotado...

acho q é melhor esperar até amanha e ver c chega na americanas...e qto ao modelo i5 por 1994,00 muita diferença do i3? vale pagar mais caro pelo processador um pouco melhor?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o complicado q na fast shop é avista os 1600 pila aee não da muito certo rsrs

tinha visto na americanas 1614,00 em até 12x mais ta dando produto esgotado...

acho q é melhor esperar até amanha e ver c chega na americanas...e qto ao modelo i5 por 1994,00 muita diferença do i3? vale pagar mais caro pelo processador um pouco melhor?

abraços

acho que o i3 por 1600 ta um custo-beneficio mt melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei "o mesmo note" no submarino. estranho é que nao fala da placa de video, e no titulo diz 4gb de ram mas na descricao consta 2gb.

acho que são erros, já que o modeo informado do notebook é o mesmo, não? (ou pode haver variações dentro do mesmo modelo?)

O link: http://www.submarino.com.br/produto/10/23769778/notebook+samsung+shark+sf410+intel%C2%AE+core+i3+370m+4gb+500gb+-+windows+7#A1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!