Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

Como está atualizando os driver ?

pelo site da samsung ?

se sim me fala qual você está abaixando e se não me passar o site para abaixar.

Obrigado.

Fui instalar o jogo Call of Duty black Ops e apareceu essa tela quando clico para entrar no jogo.

"O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

Acho que é só atualizar a placa de video q irá funcionar, se alguem tiver uma dica melhor me fala.

Obs: não quero abaixar o arquivo e colocar no pc, pois acredito q atualizando é melhor do que colocar o arquivo.

valeu

ei ia falar pra você baixar só a dll. mas pensando bem, se atualizando melhorar, é melhor atualizar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei ia falar pra você baixar só a dll. mas pensando bem, se atualizando melhorar, é melhor atualizar mesmo.

Estava vendo no site da samsung o drive da nvidia, mas quando estava abaixando apareceu aqui no note uma atualização automatica, do driver da nvidia mais atual, estou abaixando agora e vou ver se resolve meu problema.

Vou abaixar o pes 2011 e o fifa, ve se roda bem. ai posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comprando esse acer, porém estava com 20 dias de atraso e chegou somente na quarta passada, porém como tinha crédito no cartão eu pedi o samsung i5 na americanas.

Ai quando chegou eu recusei e escrevi na nota que estava atrasado, agora falta eles estornarem no meu cartão.

Mas você pode cancelar a hora que quiser, inclusive dentro de 7 dias, mesmo se receber.

Então, meu medo é justamente dar confusão nesse estorno de cartão, aí ter que entrar com causa pelo PROCON e por aí vai. Mas to realmente a fim de pegar o Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee o meu SF2 chegou hoje! qq coisa posso ajudar com o review galera!

Tem HDMI sim. Quanto à bateria não tive tempo de testar ainda a duração, mas falam q dura 7,5 horas... deve ser com o mínimo de brilho do monitor e nenhum periférico plugado

Outra coisa. Na hora de ligar o note pela primeira vez tem um programa da Samsung que pergunta de cara se quer particionar o HD em 2. Respondi que sim e pra minha surpresa ele particionou errado, o C: que devia ter ficado com 180GB, ficou com 40GB... tem um espaço não alocado agora, vou ter q corrigir com outro programa :mad:

O seu veiu com algum CD ou DVD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu medo é justamente dar confusão nesse estorno de cartão, aí ter que entrar com causa pelo PROCON e por aí vai. Mas to realmente a fim de pegar o Samsung.

Eu pelo menos nunca tive problemas com estorno, o único problema é que já paguei uma parcela este mês. Só que mês que vem ela entra como crédito de qualquer maneira.

Segunda-feira já solicitar o cancelamento e o estorno, na verdade já solicitei na quinta-feira quando a ouvidoria me ligou pra confirmar se haviam entregado.

Acho que não tem grilo, negócio é você não assinar nada, recusar e escrever em local na nota o motivo. Pois se você assinar eles podem sumir a carga, agora desde que você não assine eles não tem como provar que você recebeu, assim se a carga sumir é problema da transportadora e do estabelecimento que vendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallmelo

Eu baixei o driver da placa pelo site da nvidia, mas não consegui instalar, da um erro. Tentei desativar a GMA HD para utilizar a geforce e tentar atualizar, mas ao desativar o video a tela apagou :P, ja consegui arrumar mas ainda não sei como utilizar a geforce, acho que só com algum game aberto mesmo.

O meu não venho com nenhum cd :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUUHAUAUH

quando procura acha, uma atualização mais nova. no proprio site da nvidia.

http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-64bit-266.58-whql-driver-br.html

Mas agora to achando q não vai funcionar só atualizando, pois instalei o que a sumsung pedia aqui nas atualizações automaticas e não funcionou ainda. mas to abaixando a mais atual vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i wanna photos, benchs and game tests...rsrs!

Oh yeah... I think so also! hehe

Pessoal ta na hora de colocar a mão na massa, aos que estão com o note, comecem postando aqui impressões gerais, da construção, do material usado (se o plástico é vagabundo, as bordas, o touchpad, etc.), do teclado (digite um texto para testar), da câmera (tire fotos, webcam, faça videos), da duração da bateria em situações variadas(com wi-fi em brilho, brilho minimo com wi-fi ligado e bluetooth deligado, etc.)... São coisas assim simples que não requerem conhecimento avançado nem instalação de programas.

Grato ao pessoal que está apoiando a ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallmelo

Eu baixei o driver da placa pelo site da nvidia, mas não consegui instalar, da um erro. Tentei desativar a GMA HD para utilizar a geforce e tentar atualizar, mas ao desativar o video a tela apagou :P, ja consegui arrumar mas ainda não sei como utilizar a geforce, acho que só com algum game aberto mesmo.

O meu não venho com nenhum cd :\

Aqui no forum tem um problema parecido, um cara não conseguia rodar nfs.

http://forum.clubedohardware.com.br/placa-video-samsung/893956

Segundo o usuário maskill é só atualizar por aqui:

http://www.intel.com/support/pt/detect.htm?iid=dc_iduu

Posta aí se deu certo, acabei de comprar esse note também, 1614 na americanas dividido em 12 vezes. A parte ruim é o prazo de entrega, 7 dias úteis aqui pra São Paulo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Tenho acompanhado este tópico desde a semana passada e comprei o SF410 com i5 na Americanas.

Efetuei a compra dia 22/02, ele foi pra transportadora no dia 23/02 e agora consta no site "Previsão de Entrega até o dia: 26/02/2011", ou seja, hoje ainda kkk

Pra mim entregando hoje ou segunda, considerarei rápida a entrega por parte da Americanas ( Moro a 700KM da Capital ).

Quanto ao notebook, assim que chegar e passar meus arquivos pra ele pretendo fazer uma analise dos principais pontos. Tenho tudo no jeito aqui, camera, filmadora, alguns jogos mais pesados (PES2011, NFS, Age of Empires III, Starcraft II). Só falta o Note mesmo heheh

Abraços

Kess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum tem um problema parecido, um cara não conseguia rodar nfs.

http://forum.clubedohardware.com.br/placa-video-samsung/893956

Segundo o usuário maskill é só atualizar por aqui:

http://www.intel.com/support/pt/detect.htm?iid=dc_iduu

Posta aí se deu certo, acabei de comprar esse note também, 1614 na americanas dividido em 12 vezes. A parte ruim é o prazo de entrega, 7 dias úteis aqui pra São Paulo :(

cara entrei lá e fiz uma analise no site da intel e lá ta falando q eu estou com os drives certo, e o problema do outro tópico acho q é diferente do meu, to abaixando o directx9 aqui vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou falar bem superficialmente minha opnião, terminando a instalaçaõ de tudo aqui vou fazer os video e postar no youtube.

Como ja falei comprei na americas na segunda feira o modelo com core i5 e recebi ele hoje por volta do 12:00, a caixa de papelão veio dentro de uma embalagem de plástico. A caixa é bem simples, não tem nada de expecional nela, dentro encontrei apenas o notebook, manuais, carregardo e fonte, nada de cds :\

Visual: achei o note muito bonito, tanto por fora quanto o interior. como poder ver em fotos ele possui um design meio "ondulado", mas esse efeito da pra perceber melhor na parte do teclado e touch, se olhar só a tela pela lateral fica difícil perceber essa "onda". A cor dele é muito bonita, como podem ver nas fotos por fora ele é marfim e na parte de dentro tanto o teclado quanto a borda da tela são pretos. Em um local bem claro da pra perceber um tipo de textura na borda, varias bolinhas, mas só em um lugar com muita luz mesmo, so percebi isso quando fui testar o sinal do wi-fi no quintal de casa. Aparte do touch tem a aparência de aço escovado, mas não tenho certeza do material.

Teclado e touch: por nada não, mas é o melhor teclado que ja mexi na vida, muito macio e com um tamanho ótimo, sem falar do espaço entre as teclas que da um visual mais "clean" e o fato dele ser no padrão brasileiro. O touchpad também é bom, como ja falaram possui multi-touch. e scroll.

Temperatura: aqui na minha cidade ta muito sol, e a temperatura é 30º. Desde a hora que o note chego estou com ele ligado, e utilizando no colo, claro que não fiquei o tempo todo com ele no colo pois estou organizando os arquivos do pc pra passar pra ele. Portanto em uso normal, com ele no colo não esquentou quase nada.

Jogos: por enquanto o único jogo que instalei aqui foi o bulletstorm, testei ele em 1366x768 com tudo no médio e rodou de boa sem lags, se deixar a resolução em 1280x720 com tudo no alto também da pra jogar de boa. Não sei ao certo o fps pois não baixei o fraps ainda, mas esta totalmente jogável.

Eu acredito que enquanto a gente esta só nas tarefas básicas é utlizada a gma hd, e ao abrir algum programa ou jogo que necessite da gpu a geforce 310m é acionada.

Tela: possui uma qualidade de imagem boa embora não tenha um angulo de visão muito alto. Tem um bom brilho, e as cores são bem vivas. Rodei aquele vídeo HD que vem no windows e foi de boa, nada de travadas nem lag para abrir.

Vai demorar um pouco pra eu testar outros jogos, estou passando todos por pendrive para o note, e alguns eu tenho que dividir em partes, mas conforme eu for testando comento aqui pra vocês terem uma ideia. Uma coisa que não gostei muito no note foi que ao ligar pela primeira vez ficou uns 10 minutos só nas configurações e instalação de programas da samsung, ele não é daquele tipo que vem "pronto para o uso", fora isso estou gostando muito dele.:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewww

consegui jogar o call of duty .Black Ops.

Nunca tinha jogado, joguei um pouquinho e achei muito bom coloquei na resoluão 1368X328 (algo assim a melhor q tem lá e funcionou de boa ).

O problema q tinha com o directx foi resolvido abaixando esse aquivo aqui

http://www.superdownloads.com.br/download/125/directx/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou falar bem superficialmente minha opnião, terminando a instalaçaõ de tudo aqui vou fazer os video e postar no youtube.

Como ja falei comprei na americas na segunda feira o modelo com core i5 e recebi ele hoje por volta do 12:00, a caixa de papelão veio dentro de uma embalagem de plástico. A caixa é bem simples, não tem nada de expecional nela, dentro encontrei apenas o notebook, manuais, carregardo e fonte, nada de cds :\

Visual: achei o note muito bonito, tanto por fora quanto o interior. como poder ver em fotos ele possui um design meio "ondulado", mas esse efeito da pra perceber melhor na parte do teclado e touch, se olhar só a tela pela lateral fica difícil perceber essa "onda". A cor dele é muito bonita, como podem ver nas fotos por fora ele é marfim e na parte de dentro tanto o teclado quanto a borda da tela são pretos. Em um local bem claro da pra perceber um tipo de textura na borda, varias bolinhas, mas só em um lugar com muita luz mesmo, so percebi isso quando fui testar o sinal do wi-fi no quintal de casa. Aparte do touch tem a aparência de aço escovado, mas não tenho certeza do material.

Teclado e touch: por nada não, mas é o melhor teclado que ja mexi na vida, muito macio e com um tamanho ótimo, sem falar do espaço entre as teclas que da um visual mais "clean" e o fato dele ser no padrão brasileiro. O touchpad também é bom, como ja falaram possui multi-touch. e scroll.

Temperatura: aqui na minha cidade ta muito sol, e a temperatura é 30º. Desde a hora que o note chego estou com ele ligado, e utilizando no colo, claro que não fiquei o tempo todo com ele no colo pois estou organizando os arquivos do pc pra passar pra ele. Portanto em uso normal, com ele no colo não esquentou quase nada.

Jogos: por enquanto o único jogo que instalei aqui foi o bulletstorm, testei ele em 1366x768 com tudo no médio e rodou de boa sem lags, se deixar a resolução em 1280x720 com tudo no alto também da pra jogar de boa. Não sei ao certo o fps pois não baixei o fraps ainda, mas esta totalmente jogável.

Eu acredito que enquanto a gente esta só nas tarefas básicas é utlizada a gma hd, e ao abrir algum programa ou jogo que necessite da gpu a geforce 310m é acionada.

Tela: possui uma qualidade de imagem boa embora não tenha um angulo de visão muito alto. Tem um bom brilho, e as cores são bem vivas. Rodei aquele vídeo HD que vem no windows e foi de boa, nada de travadas nem lag para abrir.

Vai demorar um pouco pra eu testar outros jogos, estou passando todos por pendrive para o note, e alguns eu tenho que dividir em partes, mas conforme eu for testando comento aqui pra vocês terem uma ideia. Uma coisa que não gostei muito no note foi que ao ligar pela primeira vez ficou uns 10 minutos só nas configurações e instalação de programas da samsung, ele não é daquele tipo que vem "pronto para o uso", fora isso estou gostando muito dele.:wub:

esse tempo instalando coisas da samsung pode ter certeza que é só a primeira vez. pois o i5+4gb de ram deve fazer com que o boot seja satisfatório. e fico aguardando mais testes de jogos. está sendo de grande ajuda!

aewww

consegui jogar o call of duty .Black Ops.

Nunca tinha jogado, joguei um pouquinho e achei muito bom coloquei na resoluão 1368X328 (algo assim a melhor q tem lá e funcionou de boa ).

O problema q tinha com o directx foi resolvido abaixando esse aquivo aqui

http://www.superdownloads.com.br/download/125/directx/

aee cara! massa! quais as configs que você usou no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHHHHHHEEEEEEEEEGGGGGGGGOOOOOOUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sou de São Paulo Capital e comprei o meu quarta feira nas Americanas, chegou agora umas 14:30, uma coisa estranha é q eu pedi o note com Core i3, mas no meu ta falando q é i5(melhor pra mim), mas o hd é de 578gb. Quanto ao povo q diz não ter recebido cd, no meu veio um cd q ainda não testei. Esta escrito:

System Recovery Media

Windows 7 Home Premium

For Distribution Only With a New Samsung PC.

ainda não deu tempo de ver td no note, mas as primeiras impressão são as melhores possiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHHHHHHEEEEEEEEEGGGGGGGGOOOOOOUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sou de São Paulo Capital e comprei o meu quarta feira nas Americanas, chegou agora umas 14:30, uma coisa estranha é q eu pedi o note com Core i3, mas no meu ta falando q é i5(melhor pra mim), mas o hd é de 578gb. Quanto ao povo q diz não ter recebido cd, no meu veio um cd q ainda não testei. Esta escrito:

System Recovery Media

Windows 7 Home Premium

For Distribution Only With a New Samsung PC.

ainda não deu tempo de ver td no note, mas as primeiras impressão são as melhores possiveis.

Sortudo hein! Comprar um i3 e chegar um i5.

Quanto o tamanho do HD, não é 640 Gb real, mas 640000000000 b

640000000000 / 1024 = 625000000 Kb

625000000 / 1024 = 610351,56 Mb

610351,5625 / 1024 = 596,05 Gb

Eu ainda não sei, mas deve ter uma partição de recovery no note. Ai explica o tamanho que o Windows reconheceu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHHHHHHEEEEEEEEEGGGGGGGGOOOOOOUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sou de São Paulo Capital e comprei o meu quarta feira nas Americanas, chegou agora umas 14:30, uma coisa estranha é q eu pedi o note com Core i3, mas no meu ta falando q é i5(melhor pra mim), mas o hd é de 578gb. Quanto ao povo q diz não ter recebido cd, no meu veio um cd q ainda não testei. Esta escrito:

System Recovery Media

Windows 7 Home Premium

For Distribution Only With a New Samsung PC.

ainda não deu tempo de ver td no note, mas as primeiras impressão são as melhores possiveis.

puts!! quer dizer que você pagou 1.614,05 comprando o i3 e chegou o i5?

que #agada ein!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!

pagou só isso por um i5 + 640gb! que sorte! e ainda por cima veio com cd recovery o dvd do win 7?

mermão pode olhar pro ceu agora e dizer: obg Deus!

kkkk!

acabei de instalar o hot pursuit, rodou em 1366x768, High textures on, motion blur on e sombras no médio. Nenhum lag, nem mesmo nas batidas e em partes com muitos carros. Instalando dirt 2 agora, proximo vai ser gta IV.

ótimo!! obg ! está ajudando mt! agradeço sua ajuda pra conosco! sf410 cada dia que passa me deixa mais orgulhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts!! quer dizer que você pagou 1.614,05 comprando o i3 e chegou o i5?

que #agada ein!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!

pagou só isso por um i5 + 640gb! que sorte! e ainda por cima veio com cd recovery o dvd do win 7?

mermão pode olhar pro ceu agora e dizer: obg Deus!

kkkk!

na verdade o hd veio de 578gb

mas mesmo assim dei muita sorte mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah e também quando comprei estava R$ 1.700,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AcquaPlanet

caaara, parece que você deu a maior sorte!!!!! nem fala, foi muuuuita mesmo!! rsrs vai que os caras dos sites estão mesmo espiando o fórum, aí ninguem mais vai ter essa sorte, eles vão ficar em cima do pessoal do estoque deles, que bobeada eles deram!! só tô rezando pra eles não terem trocado o seu com o meu, e eu receber o i3 no lugar do i5, já pensou???

accabei de receber a NF eletronica, mas nada de conseguir rastrear, nao apareceu em lugar nenhum nem qual transportadora que vai ser.... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou nova aqui, e to a um tempo pesquisando sobre notebooks e esse realmente me chamou atenção, parece bom

mas queria esclarecer umas dúvidas, se vocês puderem fazer isso pra mim.. ehehe

to querendo comprar o i3 do site das americanas, mas tenho uma duvida quando ao teclado. na descrição diz que é portugues mas nao foto nao aparece o "ç" então, alguem pode dizer se o das americanas tem o "ç" e se o enter é daqueles grande ou é uma tecla comprida tipo o "backspace"? se puder postar foto seria melhor ainda heheheh

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!