Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/notebooks/NP-SF410-SD1BR/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

No site: Touch Pad com função Scroll e Multi-Toques disponível

No manual diz que depende do modelo, mas é porquê os manuais são meio que baseados em vários modelos. No manual mostra inclusive como usar o Multi-Toques quando disponível no modelo.

beleza! agora eu vi!

essa duvida vai me endoidecer...kkkk! z360 x sf410.

vantagem do z360: mais leve. melhor pra minhas costas

vantagem do sf410: hd maior e mais bonito. porém com 2,2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! agora eu vi!

essa duvida vai me endoidecer...kkkk! z360 x sf410.

vantagem do z360: mais leve. melhor pra minhas costas

vantagem do sf410: hd maior e mais bonito. porém com 2,2kg.

É bom decidir, pois o preço deve subir logo... boa sorte.

É pegar o que você gostou mais e pronto, até porquê você tem 7 dias, se estiver insatisfeito, devolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom decidir, pois o preço deve subir logo... boa sorte.

É pegar o que você gostou mais e pronto, até porquê você tem 7 dias, se estiver insatisfeito, devolve.

pois é cara..:(

se tivesse um samsung com esse design, tela de 13", 310m, 500gb, 4gb..seria perfeito.

o pro da fnac é que ela cobra 31 reais de frete. ai fica 1930 o z360..

se bem que ainda sai barato por 1930...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara..:(

se tivesse um samsung com esse design, tela de 13", 310m, 500gb, 4gb..seria perfeito.

o pro da fnac é que ela cobra 31 reais de frete. ai fica 1930 o z360..

se bem que ainda sai barato por 1930...

Eu não vi o not da lenovo pessoalmente, só alguns unboxing pelo

youtube e achei ele lindo. Dá uma olhada no youtube, pode te ajudar

a decidir.

Pra quê reembolso do Windows 7?

Pelo menos o meu veio um decente, Windows 7 Home Premium 64bits...

Não vejo por quê trocar de S.O. :o

É que algumas pessoas não usam o windows 7, alguns usam

linux e a forma como vem o sistema operacional já incluído

no pc acaba tornando-se uma venda casada, algo que pelo

que eu li não sei aonde, é proibido no Brasil, fora as pessoas

que já possuem uma licença de windows, não necessitando

de outra. Desta forma, pedindo o reembolso, você pode recuperar

um pouco do valor do produto. Tem uma matéria de um rapaz que conseguiu isso pela lenovo e até deu uma entrevista numa revista

de informática:

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/ele-rejeitou-o-windows-e-foi-reembolsado-24032010-34.shl?3

Achei bem interessante, se eu comprar o meu, vou pensar

seriamente nisso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que algumas pessoas não usam o windows 7, alguns usam

linux e a forma como vem o sistema operacional já incluído

no pc acaba tornando-se uma venda casada, algo que pelo

que eu li não sei aonde, é proibido no Brasil, fora as pessoas

que já possuem uma licença de windows, não necessitando

de outra. Desta forma, pedindo o reembolso, você pode recuperar

um pouco do valor do produto. Tem uma matéria de um rapaz que conseguiu isso pela lenovo e até deu uma entrevista numa revista

de informática:

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/ele-rejeitou-o-windows-e-foi-reembolsado-24032010-34.shl?3

Achei bem interessante, se eu comprar o meu, vou pensar

seriamente nisso. :lol:

Exatamente,

Assim como fiquei bastante atraido pelo notebook da samsung, me apaixonei pelo Ubuntu 10.10 que faz tudo que o Windows 7 faz e muito mais.

Alguns programas tive que usar o wine, que funcionou de forma até interessante.

Se conseguir reembolso, vou o ubuntu, caso contrario continuarei com Windows 7 e vou fazer um dual boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu alguma coisa pelo 0800?

Não...:mad:

Inicialmente a atendente Adriana me atendeu na hora que expliquei o motivo ela me transferiu para o suporte técnico que não atendeu, desliguei, fiquei sem paciência. Deixei no viva-voz mas fica mudo, nem música toca.

Só que ontem eu já tinha enviado um e-mail e eles me responderam hoje:

Sr. Thiago,

Sua mensagem foi encaminhada para o setor específico, aguarde contato para lhe posicionarmos sobre sua solicitação.

Vou aguardar pra ver, porquê pelo 0800 está froide, se alguém conseguir avisa aí.

Eu sei que a Lenovo está reembolsando de boa. sem muita insistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... a mão está coçando pra cair num desse também...

:crazy:

Caia logo então, pois o preço deve subir...

O pedido de alguém já está com a transportadora? Putz, o meu tá na gestão de estoque desde 06:00 to achando que eles não tinha em estoque e agora tem que aguardar chegar no estoque. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caia logo então, pois o preço deve subir...

O pedido de alguém já está com a transportadora? Putz, o meu tá na gestão de estoque desde 06:00 to achando que eles não tinha em estoque e agora tem que aguardar chegar no estoque. :mad:

Meu medo é justamente esse... vamos ver se dará certo... senão, vou ter que esperar por outra oportunidade e, provavelmente, outra máquina...

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbem estou na duvida, mas achei esse outro que acho ser a melhor opcao, deem uma olhada..

Processador Intel® Core™ i5 – 450M (2.4GHz/ 3M Cache)

Memória: 4GB (2+2GB) DDR3 1066MHz Exp. Até 8GB

Chipset: Intel® HM55

Interface: Gráfica nVidia GeForce G310M (c/ 512MB DDR3 VRAM)

Webcam: 1.3Mp com microfones estereos

Audio: HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD

Disco Rígido ou SSD: 640GB (5400RPM) SATA

http://www.siciliano.com.br/produto/3098210/?Pac_id=24207&utm_source=zura&utm_medium=cpc&utm_term=termo&utm_content=Inform%E1tica&utm_campaign=Siciliano&PAC_ID=24207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na FAST

Tem esse tambem.

Notebook Infoway WN8645 com Intel Core i3-350M / 4GB de Memória / 500GB de HD / Tela 15.6" / Saída HDMI / Teclado Numérico / ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB/ Windows 7 Home Basic- Itautec - WN8645

Processador: Intel Core i3 ? 350M ? 2,66GHz.

Tela Tamanho LCD 15.6" WXGA 16:9 LED-back ligth tipo Glare.

Capacidade Memória 4GB.

Disco Rígido 500GB - SATA integrado.

DVDRW.

Saída HDMI.

ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória.

Windows 7 Home Basic.

Processador: Intel Core i3 ? 350M ? 2,66GHz.

Chipset Intel HM55.

Capacidade Memória 4GB.

Tela Tamanho LCD 15.6" WXGA 16:9 LED-back ligth tipo Glare.

Controlador Gráfico Controlador ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória VRAM DDR3.

Rede local Interface Gigabit LAN 1000Mbps.

Padrão 10 BaseT / 100 BaseTX / 1000 BaseTX.

Rede sem fio Wifi Placa wireless padrão 802.11bgn.

Rede sem fio Bluetooth Placa de rede bluetooth USB 2.1 .

Memória Capacidade 4GB - DDR3 1066/1333 MHz com suporte a Dual Channel.

Unidade de disco HDD 2.5", 9.5mm - 5400rpm.

Unidade de disco DVD Dual Super Multi 12,7 mm slim.

Áudio Controlador Controlador de áudio de alta definição padrão Azalia compatível com SoundBlaster, DirectSound 3D e AC97

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbem estou na duvida, mas achei esse outro que acho ser a melhor opcao, deem uma olhada..

Processador Intel® Core™ i5 – 450M (2.4GHz/ 3M Cache)

Memória: 4GB (2+2GB) DDR3 1066MHz Exp. Até 8GB

Chipset: Intel® HM55

Interface: Gráfica nVidia GeForce G310M (c/ 512MB DDR3 VRAM)

Webcam: 1.3Mp com microfones estereos

Audio: HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD

Disco Rígido ou SSD: 640GB (5400RPM) SATA

http://www.siciliano.com.br/produto/3098210/?Pac_id=24207&utm_source=zura&utm_medium=cpc&utm_term=termo&utm_content=Inform%E1tica&utm_campaign=Siciliano&PAC_ID=24207

As configurações são identicas, a diferença é que o sf410 vem com i5 460m e o lg i5 450m (pode ser que esteja vindo com o 460m também).

Agora por esse preço aí, o samsung com certeza é mais negócio. Apesar de não ter visto ao vivo o samsung, mas por R$ 1.899 o custo x benefício é indiscutível, assim como o z360 i5.

Descontos:

- a prazo: americanas

- a vista: fastshop

Americanas

Notebook Samsung Shark SF410 c/ Intel® Core i5 460M 2,53GHz 4GB 640GB DVD-RW Webcam 1.3MP LED 14" Windows 7 Premium com nVIDIA GeForce 310M com 512MB de memória DDR3 dedicada

Por: R$ 1.899,05 ou 12x sem juros

SF410 c/ Intel® Core i5

Notebook Samsung Shark SF410 c/ Intel® Core i3 370M 2,4GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 1.3MP LED 14" Windows 7 Premium com nVIDIA GeForce 310M com 512MB de memória DDR3 dedicada

Por: R$ 1.709,05 ou 12x sem juros

SF410 c/ Intel® Core i3

Fastshop

Notebook Samsung Shark SF410 c/ Intel® Core i5 460M 2,53GHz 4GB 640GB DVD-RW Webcam 1.3MP LED 14" Windows 7 Premium com nVIDIA GeForce 310M com 512MB de memória DDR3 dedicada

Por: R$ 1.796,56 à vista

SF410 c/ Intel® Core i5

Notebook Samsung Shark SF410 c/ Intel® Core i3 370M 2,4GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 1.3MP LED 14" Windows 7 Premium com nVIDIA GeForce 310M com 512MB de memória DDR3 dedicada

Por: R$ 1.616,81 à vista

SF410 c/ Intel® Core i3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caia logo então, pois o preço deve subir...

O pedido de alguém já está com a transportadora? Putz, o meu tá na gestão de estoque desde 06:00 to achando que eles não tinha em estoque e agora tem que aguardar chegar no estoque. :mad:

O meu já está com a transportadora.. Comprei o SF410 com Core I5 na americanas.com na segunda-feira a noite e hj as 16hs ja estava com a transportadora... vamos ver quando chega agora... ansiosoo.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu já está com a transportadora.. Comprei o SF410 com Core I5 na americanas.com na segunda-feira a noite e hj as 16hs ja estava com a transportadora... vamos ver quando chega agora... ansiosoo.. haha

Quando a americanas manda meu produto sempre chega no dia seguinte pela transfolha, assim que chegar posta umas fotos ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a americanas manda meu produto sempre chega no dia seguinte pela transfolha, assim que chegar posta umas fotos ai por favor.

Beleza, assim que chegar tiro umas fotos e envio.... Como moro no litoral acredito que deva demorar mais um pouco...

E para as pessoas que ficaram decepcionadas quando o prazo estava para depois do carnaval, o meu também estava, mas hj foi atualizado e o prazo está para até o dia 2 de março... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!