Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

Mas aí já é um patamar de preço bem diferente. De R$1600 pra R$2500 é 55% a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é muito nao, pois achei esse que ta 2.299,00 em 12 vezes.

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/InfoWay_Note_N8645_IN-802_Processador_Core_i3_4G_HD500G.aspx?strBusca=N8645

acho que compensa mesmo sendo um i3 mas vem com ati de 1gb.

o que acham??

Se me lembro bem, com R$2499 tem um LG R590 com i5+4GB+GT 335M 1GB...

Bem mais máquina que o Itautec...

Mesmo assim, o Itautec é um ótimo note e está por um preço bom isso, mas 2 semanas atrás estava por R$1900 se não me falha a memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me lembro bem, com R$2499 tem um LG R590 com i5+4GB+GT 335M 1GB...

Bem mais máquina que o Itautec...

Mesmo assim, o Itautec é um ótimo note e está por um preço bom isso, mas 2 semanas atrás estava por R$1900 se não me falha a memória...

veio aonde tem esse a esse preco? me passa que vou comprar agora se for esse preco.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser aproveitar. Agora realmente fica a dúvida. Os dois são muito bons, por esse preço então.

Agora sim pessoal: Z360 por R$ 1.899

http://www.fnac.com.br/mktredir.aspx?prt=emkt_210211_ofertasimbatives&URL=http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-8620.html

Válido até o dia 01/03

poxa, se eu tivesse visto antes esse link teria comprado o LeNovo. O pessoal fala muito bem dele, principalmente do teclado...

Pra quê reembolso do Windows 7?

Pelo menos o meu veio um decente, Windows 7 Home Premium 64bits...

Não vejo por quê trocar de S.O. :o

Pra mim o ruim do Home Premium é que ele bloqueia o Remote Desktop, não tem BitLocker e suporte a várias línguas... mas vindo em português tá bom :P

Vi em outro post o pessoal da Lenovo querendo reembolsar 50,00 pelo windows 7 Home Premium. Se for esse valor nem compensa....

Comprei o meu na americana dia 18/02 (sexta passada) quando começou a promoção, comprei umas 5 da tarde. Desde o dia 23/02 já está na transportadora, previsão para entrega está para dia 02/03. Assim que chegar posto fotos e o que achei dele.

comprei o meu no dia 19/02, com previsão de entrega em 11 dias úteis. Mas acabei de ver o status do pedido e chega amanhã :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta aparecendo o notebook fala que não esta disponivel

qual o modelo ?

olá.

Quando chegar meu note, quero ver o desepenho da placa de video dele para postar para vocês.

Qual programa benchmark (programa para testar o desempenho da placa) vocês me recomendam.

Obrigado.

qual notebook você compro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu prazo nas Americanas mudou do dia 23/03/2011 p/ 03/03/2011 hoje às 16:28...já está em trasporte

Eles mandaram e-mail falando da alteração? Que dia o pagamento do seu foi liberado?

Putz, o meu ainda está até hoje em gestão de estoque, to começando a ficar meio irritado.

Depois de quase um mês do problema com AS4553-5779, estou meio traumatizado com essas demoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mandaram e-mail falando da alteração? Que dia o pagamento do seu foi liberado?

Putz, o meu ainda está até hoje em gestão de estoque, to começando a ficar meio irritado.

Depois de quase um mês do problema com AS4553-5779, estou meio traumatizado com essas demoras.

recebi a Nota Fiscal Eletronica por E-mail 16:37

Pedido Realizado : 23/02/2011 07:41

Pagamento autorizado : 23/02/2011 07:42 (cartão mastercard em 12x)

Preparado p/Envio : 23/02/2011 08:55

Produtos em transporte : 24/02/2011 16:28 (em andamento)

Previsão de entrega : 03/03/2011

Moro em Espírito Santo do Pinhal - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sf410 com i3 baixou mais ainda de preço! agora tá saindo a 1614,05 no boleto na americanas. tá um ótimo custo benefício.

Muito bom heim?

Americanas e Fastshop dando aquela espiada nos preços um do outro, isso é ótimo para nós consumidores.

Para quem quiser comprar sem juros:

Por: R$ 1.614,05 ou 12x de R$ 134,50 sem juros

SF410 i3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o sf410 com i5 tá um ótimo C-B na FastShop. Tá saindo a vista por 1796,56.

Não resisti a tentação e comprei ontem de tarde. Vi no site que o produto não esta disponível p/ entregas.

Uma dúvida a quem tem um modelo parecido. Eu estava pensando em trocar o HD por um Momentus XT 500 GB. É fácil o acesso ao HD ou tem que desmontar inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti a tentação e comprei ontem de tarde. Vi no site que o produto não esta disponível p/ entregas.

Uma dúvida a quem tem um modelo parecido. Eu estava pensando em trocar o HD por um Momentus XT 500 GB. É fácil o acesso ao HD ou tem que desmontar inteiro?

Olha no manual o acesso a memória e o HD ficam no mesmo compartimento, me parece bem simples, segue a parte do manual:

http://pdfcast.org/pdf/sf410-upgrade-ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABAAAAAAAAAAA.

Acabou de chegar o meu, estou instalando o sistema operacional que eles pedem.

Primeira impressão:

Muito bonito

um pouco pesado (mas já esperava)

Qualquer pergunta pode falar.

qual o modelo do teu? com i3 ou i5? comprasse ond? pesado quanto? porque vi que ele tem 2,2kg. é mais leve que meu atual note que tem 2,5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha no manual o acesso a memória e o HD ficam no mesmo compartimento, me parece bem simples, segue a parte do manual:

http://pdfcast.org/pdf/sf410-upgrade-ram

Opa! Valeu a dica El_Scorpion!

Agora é só esperar o note chegar e me divertir. Prazo de 3 dias úteis, só vai chegar semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts eu também perdi 100,00

comprei ontem esse

Notebook Samsung Shark SF410 c/ Intel® Core i5 460M 2,53GHz 4GB 640GB DVD-RW Webcam 1.3MP LED 14" Windows 7 Premium - Samsung

caracas, vou cancelar e comprar de novo. ai ganho 100 reais. ehehe

Se você comprou por R$ 1.899 a prazo você não perdeu, pois o i5 na fast a prazo sai por R$ 1.999, neste caso perdeu quem pagou a vista.

Agora o i3 na americanas que caiu para R$ 1.614 a prazo, ai sim quase 100 de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!