Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

O meu já está com a transportadora.. Comprei o SF410 com Core I5 na americanas.com na segunda-feira a noite e hj as 16hs ja estava com a transportadora... vamos ver quando chega agora... ansiosoo.. haha

Pois é,

O meu ainda continua no setor de separação e estoque, mas paciência, comprei sabendo dos 14 dias úteis.

Eles estão pedido esse tempo absurdo por causa que quando dá problema, ainda está dentro do prazo.

Você recebeu a chace de acesso da nota fiscal eletrônica por e-mail?

Só para constar o SF-410-SD1 já subiu o preço, agora está saindo por R$ 1.994 já o SD2 continua o mesmo preço.

P.S: estou ansioso que o meu não sai do lugar, só falta acontecer igual com o AS4553 que chegou aqui só ontem e recusei porquê comprei este samsung, agora estou com dois débitos no cartão. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,

O meu ainda continua no setor de separação e estoque, mas paciência, comprei sabendo dos 14 dias úteis.

Eles estão pedido esse tempo absurdo por causa que quando dá problema, ainda está dentro do prazo.

Você recebeu a chace de acesso da nota fiscal eletrônica por e-mail?

Só para constar o SF-410-SD1 já subiu o preço, agora está saindo por R$ 1.994 já o SD2 continua o mesmo preço.

P.S: estou ansioso que o meu não sai do lugar, só falta acontecer igual com o AS4553 que chegou aqui só ontem e recusei porquê comprei este samsung, agora estou com dois débitos no cartão. :mad:

Compra online pelas americanas é dose mesmo...

Tem que ter uma paciência do CÃO! -_-

quando comprei o meu no Carrefour me impressionei por que paguei na sexta, e segunda logo cedo estava em minhas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sf410 com core i5 subiu de preço na americanas. agora tá por 2099 (e 1994,05 no boleto).

falaram ai que a americanas costuma demorar a entrega, então pra quem quiser comprar o sf410 com i3 ou i5 podem comprar na fastshop.

não sei como é a entrega da fastshop, mas ele estão com preços excelentes tb desse modelo:

sf410 com i3: 1616,81 reais

sf410 com i5: 1796,56 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sf410 com core i5 subiu de preço na americanas. agora tá por 2099 (e 1994,05 no boleto).

falaram ai que a americanas costuma demorar a entrega, então pra quem quiser comprar o sf410 com i3 ou i5 podem comprar na fastshop.

não sei como é a entrega da fastshop, mas ele estão com preços excelentes tb desse modelo:

sf410 com i3: 1616,81 reais

sf410 com i5: 1796,56 reais

Na Fast é bem tranquilo. Comprei um monitor LCD no mês passado e chegou dois dias úteis depois da confirmação do pagamento do boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante atenção pessoal,

Pois o SF410-SD1 da americanas que podia parcelar sem juros subiu.

Quem for comprar no boleto prefira a fast, pois está bem em conta, agora a prazo o juro deles sobe bastante.

O SF410-SD2 continua o mesmo preço na americanas.

E o Z360 também continua R$ 1.899 em 12x na fnac.

http://www.fnac.com.br/mktredir.aspx?prt=emkt_210211_ofertasimbatives&URL=http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-8620.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei um também antes de subir o preço, comprei na terça, ontem ja constava na transportadora, mas o prazo de entrega é de amargar, so dia 16 de março, por coincidência o notebook que leva minhas iniciais no nome, vai ser entregue no dia do meu aniversario. Mas acho que é jogada da Americanas pra nao ouvir reclamação de entrega. Jogando o prazo la pra frente e entregando antes todo mundo fica feliz. Já se colocar prazo curto e estourar, tem maluco que vai até no procom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um também antes de subir o preço, comprei na terça, ontem ja constava na transportadora, mas o prazo de entrega é de amargar, so dia 16 de março, por coincidência o notebook que leva minhas iniciais no nome, vai ser entregue no dia do meu aniversario. Mas acho que é jogada da Americanas pra nao ouvir reclamação de entrega. Jogando o prazo la pra frente e entregando antes todo mundo fica feliz. Já se colocar prazo curto e estourar, tem maluco que vai até no procom.

kkkkkkkkkk cara, vamos fazer uma festa então, pois tambem faco aniver dia 16....lll:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um também antes de subir o preço, comprei na terça, ontem ja constava na transportadora, mas o prazo de entrega é de amargar, so dia 16 de março, por coincidência o notebook que leva minhas iniciais no nome, vai ser entregue no dia do meu aniversario. Mas acho que é jogada da Americanas pra nao ouvir reclamação de entrega. Jogando o prazo la pra frente e entregando antes todo mundo fica feliz. Já se colocar prazo curto e estourar, tem maluco que vai até no procom.

sdriver,

Exatamente foi o que eu disse, eles estão usando da esperteza. Afinal eles estão tendo muitos problemas.

Quando esse notebook entrou na promoção eles estavam pedido 4 dias úteis para disponibilidade em estoque. Agora está como imediato.

Interessante que no submarino ele está indisponível. Mas pelo preço de R$ 1.899 em 12x compensa esperar, o meu só dia 18/03.

Eles estão realmente mandando a chave de acesso a nota fiscal eletrônica por e-mail? Assim fica fácil olhar a transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!