Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo ThinkPad X100e 11.6"


McTronikas

Posts recomendados

Roberto, formatei a máquina e comecei do zero. Acho que valeu a pena, o netbook está bem mais rápido. No seu caso eu tentaria pegar um hd externo, salvaria os documentos e depois formataria a máquina.

E o seu pente que você colocou é kingston???Estava pensando em fazer o mesmo mas estou com medo de dar conflito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive dois ThinkPad e sempre gostei do estilo e da performance dele, mas usava apenas para trabalho.

Quando fiz um upgrade, para trocar o meu Desktop de casa, acabei comprando um Vaio VGN-FZ, durou uns 3 anos até cair no chão e rachar a tela... (_( se fosse o ThinkPad provavelmente teria sobrevivido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal li o topico inteiro sobre o net leonovo Thinkpad. porém pelo fato de ser leigo nessas configurações solicito a opinião de vocês. Desde ja agradeço a todos.

Tenho que comprar um netbook, pelo fato do tamanho e transporte. Estive olhado esse acer (2GB) ou hp (2GB)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:65

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:113

Mas me deparando com esses depoimentos fiquei sem saber qual seria a melhor opção de compra, levando em consideração o produtos e o preço????

Leonovo carrefour:939,00

HP no site Kabum: 956,00

Acer no site Kabum:763,00

Valeu mesmo, quem puder ajudar. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra te falar, coneço bem o lenovo x100e então falrei dele.

Pra começar, ele vem com windows Seven Pro 32bits que você pode passar pra 64bits ( não é starter edition como os do acer e do HP).

Dois, a tela dele é de 11.6" e dos outros é de 10.1".Foi um dos fatores que me levou a compra do meu.

Três, ele aceita um cartâo de modem interno, o qual pode até ter GPS, com um cartaô desse e o chip de celular de uma operadora ele conectará na internet sem a nescessidade de um modem externo.

Outra vantagem que ele tem, e eu não sei se os outros tem, é mais um slot pra memoria RAM, podendo ampliá-lo pra 4gb.

Agora nem tudo é perfeito, o visual dele é mais sério e o processador gasta mais que os outros que você está interessado.

Bom, essa é amaneira que eu vejo essa maquina, agora vai do seu gosto e da sua nescessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida...

Não há nem o que comparar: O MSI possui o hardware mais atualizado, com USB 3.0, bluetooth, HDMI, placa de vídeo com suporte a DX11...

depois do lançamento do U270 não vejo 1 motivo sequer para comprar o x100e.

Ou seja posso comprar esse do link acima que estarei mais bem servido que um HP ou Acer ou ate mesmo o x100e??????

Valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida...

Não há nem o que comparar: O MSI possui o hardware mais atualizado, com USB 3.0, bluetooth, HDMI, placa de vídeo com suporte a DX11...

depois do lançamento do U270 não vejo 1 motivo sequer para comprar o x100e.

Valeu ae pelas dicas amigo, terminei de efetuar a compra do MSI em questão, vamos aguardar chegar. Mais uma vez muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que li lá no post que o Windows dele é 7 starter... se for isso mesmo, para os que não querem piratear software, é 1 motivo para nao pegar esse novo...

Sem dúvida...

Não há nem o que comparar: O MSI possui o hardware mais atualizado, com USB 3.0, bluetooth, HDMI, placa de vídeo com suporte a DX11...

depois do lançamento do U270 não vejo 1 motivo sequer para comprar o x100e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Trago boas novidades pra os proprietaries do Lenovo X100E.

Instalei a alguns dias o Windows 8 no Lenovo x100e e estou muito feliz com o resultado.

Logo após a instalação mandei atualizar o Windows 8 então não posso asegurar seu bom funcionamento sem as atualizações iniciais referentes às configurações dos hardwares do Lenovo x100e.

após a instalação e atualização baixei os programinhas da Lenovo para os atalhos do teclado e a tecla /°?

tudo aqui funcionando OK. Mais rápido e estável que o XP ou o Seven 32Bits ou 64Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!