Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo ThinkPad X100e 11.6"


McTronikas

Posts recomendados

Olá, alguém já criou o disco de recuperação e o disco de boot?

Criei o disco de dados entes do disco de boot e agora não consigo mais criar o de boot.

Eu não criei o disco de recuperação (eu deletei todas as partições do HD e reinstalei o Windows do zero), mas que eu saiba o programa que cria os discos só permite fazer isso uma vez, e tem um bug em que o programa não ativa a partição do pendrive e por isso o pendrive não dá boot (mas você pode ativar a partição manualmente). Por causa desse bug eu vi pessoas que contataram a Lenovo dizendo que o pendrive de recuperação não dá boot e receberam de graça as mídias de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Eu apaguei as 3 partições ( após fazer o back-up). Queria instalar o WinXP, segui os passos abaixo:

1 - Baixar o drive para boot da Controladora de Disco ( para criar o disquete) - 85s102ww

2 - Baixar o drive para Lan - 6wr104ww

3 - Instalar o WinXP

4 - Instalar drive de Lan

5 - Instalar ServicePack_3 do WinXP

6 - Instalar Framework

7 - Instalar ThinkVantage System UpDate 3.14

8 - Executar o ThinkVantage System UpDate 3.14 ( ele vai baixar e instalar todos os drivers necessários )

9 - Baixar e instalar o ProtCode ( ele vai resolver o problema da tecla ?/º )

Marcus Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem instalou o Bluetooth??? estou com 4gb e com W7 x64 Pro mas nao to gostando do desempenho nao...

vou instalar o Ubuntu x64 10.10 pra ver

Pessoal eu instalei o Ubuntu x64 10.10 adorei o sistema mas notei um defeito impecável, quando entra em espera não volta mais... lí que é um bug mesmo do Ubuntu nesse equipamento, agora para minha surpresa o Ubuntu funcionou normalmente o Bluetooth... coisa que no W7 X64 nem detectava...

Como havia instalado Linux e Windows no mesmo hd.. reiniciei e rodei o W7 pra minha supresa o WIndows Instalou novo dispositivo de Hardware... e era o danado do Bluetooth.

Coisa doida... precisei usar o Bluetooth no linux pra o Windows reconhecer...

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, chegou o meu sexta feira, depois de tirar as tranqueiras ele tá bem rápido, usabilidade bem próxima dum pentium t2130 que tinha no meu kennex, mas só usabilidade, fui fazer algo mais pesado (converter mkv pra avi) ficou um bom tempo pra sair do 1% haha

bom, ele tem um "pequeno" problema que quero saber se podem me ajudar, a memória ram que tem na descrição do kabum é uma pc2-5300 667, mas a que vem nele é uma pc2-4300 533, quero saber se a latência menor da 533 cobre o clock e latencia maiores na 667, porque até acionar a garantia e talvez conseguir trocar a memo vai demorar um pouco...

é isso, ótimo netbook, teclado realmente é o melhor que ja usei, ele esquenta sim, mas baixando a bios atualizada do site lá habilita uma config que da pra fazer o cooler rodar mais rápido, praticamente solucionando o problema, e ah, colocando + 1 pente de 2 gb parece que ele ja esquenta menos também, acho que é porque o processador fica mais aliviado (me corrijam se eu estiver falando besteira), camera dele é ótima, microfone bem sensivel, monitor de 11.6 é o tamanho ideal, quase n notei diferença dum de 14 que tinha no kennex, a resolução é perfeita pra ver videos em 720p, ah, ele roda 720p e 1080p mesmo, como mostra nos reviews, inclusive do youtube, 720p a uns 30 fps e 1080p uns 17~ (n sei se isso depois da memo ou da atualização da bios haha)

agora sim é isso, respondam ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, chegou o meu sexta feira, depois de tirar as tranqueiras ele tá bem rápido, usabilidade bem próxima dum pentium t2130 que tinha no meu kennex, mas só usabilidade, fui fazer algo mais pesado (converter mkv pra avi) ficou um bom tempo pra sair do 1% haha

bom, ele tem um "pequeno" problema que quero saber se podem me ajudar, a memória ram que tem na descrição do kabum é uma pc2-5300 667, mas a que vem nele é uma pc2-4300 533, quero saber se a latência menor da 533 cobre o clock e latencia maiores na 667, porque até acionar a garantia e talvez conseguir trocar a memo vai demorar um pouco...

é isso, ótimo netbook, teclado realmente é o melhor que ja usei, ele esquenta sim, mas baixando a bios atualizada do site lá habilita uma config que da pra fazer o cooler rodar mais rápido, praticamente solucionando o problema, e ah, colocando + 1 pente de 2 gb parece que ele ja esquenta menos também, acho que é porque o processador fica mais aliviado (me corrijam se eu estiver falando besteira), camera dele é ótima, microfone bem sensivel, monitor de 11.6 é o tamanho ideal, quase n notei diferença dum de 14 que tinha no kennex, a resolução é perfeita pra ver videos em 720p, ah, ele roda 720p e 1080p mesmo, como mostra nos reviews, inclusive do youtube, 720p a uns 30 fps e 1080p uns 17~ (n sei se isso depois da memo ou da atualização da bios haha)

agora sim é isso, respondam ai

Ola meu caro tudo bem... eu comprei pente de 2 GB e adicionei comprei o DD2 PC5300 no ML por 74,00. notei melhora mas instalei o Windows 7 X64 Pro e achei q ficou meio lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu caro tudo bem... eu comprei pente de 2 GB e adicionei comprei o DD2 PC5300 no ML por 74,00. notei melhora mas instalei o Windows 7 X64 Pro e achei q ficou meio lento.

eu deixei o 32 mesmo e criei um ramdisk de 1 giga pra memória virtual, n fiz testes ainda, mas as coisas abrem bem mais rápido, talvez use esse ramdisk pra cache de alguma coisa :), a que eu botei é 667 ai ela desce pra 533 mas com a latencia baixa la, ah sei la, n vou instalar o 64, to sem pen de 4 giga (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei a memória Hynnix que veio e coloquei 3GB (2GB e 1 GB) da A-Data, porém elas não rodaram em dual channel.

Então coloquei 2 x 1GB Corsair Select Value e rodou em dual, mas tenho achado ele meio lento, tanto em x32 quanto em x64, mesmo usando usando o ReadyBoost.

Vou testar 2 x 2GB para ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria está aparecendo 98%, mesmo com o note conectado na energia. Isso é normal?

Na configuração padrão o carregamento só começa quando a bateria chegar a 96% ou menos de carga, o que não vai ocorrer no seu caso enquanto o note estiver ligado na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vale a pena gastar mais R5 600 e pegar um sony vaio YB 11.6" Amd Fusion ???

o que vocês acham?

Não acho que vale,R$1.5K num netbook premium como esse Vaio é surreal demais.

Espera mais um pouco pra aparecer algum nb mais barato baseado nesses E-350 Fusion da AMD(que até agora não mostrou a que veio,todo mundo criticando os preços altos demais,mesmo lá fora!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e se não quiser comprar, o win 7 já é original, **** o office nao ser original também

alguma sugestao ?

Seu Office é original, apenas deve ser versão demo que funcione por 30 dias, como degustação; se você aprovar o uso dele, depois você compra o serial, ativa e deixa funcional.

Windows 7 é uma coisa, suite Office é outro produto que não tem relação alguma, a não ser terem vindo da mesma empresa (Microsoft).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Quem atualizou para o Seven x64 percebeu uma melhora de velocidade?

Eu instalei, mas para mim está mais lento

Ele só informa que tem 4GB de RAM. Mas na prática, ele só consegue usar no máximo 3.2GB. O Vista 64 usa os 4GB, mas em compensação gasta mais memória, pois o tamanho das variáveis que os programas armazenam duplica, o que acaba fazendo com a perda que você tem num sistema de 32 compense o uso adicional de um de 64 bits.

Portanto, se você pretende usar qualquer usar acima de 4GB, então use o de 64 bits. De 4 pra baixo, fique com o de 32 mesmo.

Fique com o 32bits, vai ser mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!