Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia / reparação extremamente lenta


baciotti

Posts recomendados

Boa tarde pessoal e antes de tudo um feliz 2011 para todos vocês.

Seguinte, vou tentar ser o mais direto possível:

ligo meu notebook (Dell Vostro 3500) e aparecem duas opções para a gente escolher: 1) Reparar o windows (recomendado) e 2)Iniciar normalmente. Se escolho a segunda opcao, aparece aquele símbolo do windows 7 com o escrito INICIANDO WIDNDOWS e pára lá. Ele nao inicia e fica naquela tela por pelo menos 10 minutos (foi o tempo que aguentei esperar hehe).

Se eu escolher reparar (opcao 1) HAJA PACIENCIA. É uma lerdeza que nunca vi na vida. 5 minutos para exibir as opções e etc. Dai seleciono REPARAR A INICIALIZACAO. e lá vai mais 10 minutos para carregar tudo.

Dai na tela que pede para selecionar o sistema operecional para fazer a reparação O MEU WINDOWS7 NAO ESTÁ LISTADO LÁ. E lá fala que "se o seu OS nao estiver aqui, clique em LOAD DRIVERS etc.).

O que é esse load driver? Enfim, meu windows nao inicia e nao consigo repara-lo.

Alguem sabe algo ?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se que você queimou o CD do Ubuntu na menor velocidade possível.

Mas quanto ao Windows 7 você pode criar outra partição , instalar o W7 e transferir os arquivos sem problemas.

Existem vários utilitarios como o Partition Magic que geram Disketes/CD's de Boot que particionam HD é só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chdsk executou mas nao resultou em nada significativo. o fixmbr nao deu.

(executei o prompt da area de reparacao do sistema).

baixei um programa chamado PARAGON RESCUE KIT e estou tentando fuçar nele.

SEGUNDO ELE nao existem instalaçoes do windoes no meu pc.

medo. acho que perdi tudo.

no momento estou no programa restaurando um tel de boot.ini (nao sei o que é isso e sinto que vou fazer cagada, mas tudo bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal e antes de tudo um feliz 2011 para todos vocês.

Seguinte, vou tentar ser o mais direto possível:

ligo meu notebook (Dell Vostro 3500) e aparecem duas opções para a gente escolher: 1) Reparar o windows (recomendado) e 2)Iniciar normalmente. Se escolho a segunda opcao, aparece aquele símbolo do windows 7 com o escrito INICIANDO WIDNDOWS e pára lá. Ele nao inicia e fica naquela tela por pelo menos 10 minutos (foi o tempo que aguentei esperar hehe).

Se eu escolher reparar (opcao 1) HAJA PACIENCIA. É uma lerdeza que nunca vi na vida. 5 minutos para exibir as opções e etc. Dai seleciono REPARAR A INICIALIZACAO. e lá vai mais 10 minutos para carregar tudo.

Dai na tela que pede para selecionar o sistema operecional para fazer a reparação O MEU WINDOWS7 NAO ESTÁ LISTADO LÁ. E lá fala que "se o seu OS nao estiver aqui, clique em LOAD DRIVERS etc.).

O que é esse load driver? Enfim, meu windows nao inicia e nao consigo repara-lo.

Alguem sabe algo ?

Muito obrigado!

Olá tudo bem ?

Acho que no teu caso mais certo seria formatar a sua maquina pois o windows esta comrropido.

você tem o sisitema operacional ai/ se tiver melhor, se não leve sua maquina em um tecnico da sua cidade e peça para formatar o not.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!