Ir ao conteúdo

Nenhum dispositivo de audio esta instalado

joaovts

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um problema com meu som, as vezes quando reinicio o som simplesmente não funciona,fica um x vermelho no icone do som e diz que nenhum dispositivo de saida de som esta instalado, as vezes volta ao normal quando reinicio, tenho um notebook dell com microsoft windows 7 home i3 4 g e hd de 500, não sei sobre a placa-mãe se necessario indiquem algum programa em que eu possa ver os detalhes dela, ja verifiquei os drives e tudo aparece ok,

Sera que alguem pode estar me ajudando?????

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Bom, o seu caso se parece mais com uma re-instalação dos drivers, como é um Dell, no site da Dell, você encontrará todas as especificações do seu notebook...

Postado

Obrigado pela ajuda , ja até tinha tentado fazer isso, mas não deu certo

O que eu fiz foi verificar quando tinha som o driver para ver onde ele estava e vi com o Cclean que ele não era ativado quando meu pc iniciava, quando habilitei ele , o problema foi resolvido. Pode fechar o topico, obrigado

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...