Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 32Bits para 64Bits


renansc

Posts recomendados

Olá amigos, Boa noite!

Eu estava lendo este tópico, e me tirou grandes dúvidas http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-sistemas-32bits/768906

mas, infelizmente não solucionou meu problema, que é o seguinte:

Eu estou com meu notebook Acer Aspire 5741-7991

3GB RAM

CORE I3

320 HDD

Eu fiz a instalação do 7Seven como deveria ser, mas não está vindo a configuração 64Bits. O meu notebook não esta com a configuração adequada? O CD que eu tenho está certo, pois ele tem até x86. Como eu faço para obter 64Bits na instalação?

Gostaria muito que me ajudassem, a velocidade do computador não está como o desejado, pois o processador é um dos melhores.

Aguardo ajuda, obrigado desde já!

Att, Renan Chiarelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O Windows 7 é distribuído em mídias (DVDs) diferentes para as versões de 32 bits e 64 bits.

No seu caso, seu DVD contém apenas as versões 32 bits (x86) do Windows 7.

Se quiser instalar a versão de 64 bits, vai ter que comprar o Windows 7 x64, já que a licença das versões de 32 bits não lhe dá o direito de instalar o sistema de 64 bits e vice-versa.

Bem vindo à Microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, notebooks e computadores prontos, vem com WINDOWS 7 32BITS OEM, não é igual a versão FULL (FPP) que voce compra em loja e vem os dois dvds 32 e 64bits.

A versão OEM é só 32 ou só 64bits, isso é visto quando se compra o micro ou quando se compra o windows em versão OEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é 100% verdade. A versão BOX do Windows 7 Ultimate por exemplo acompanha as duas mídias, uma da versão 32 bits e outra da versão 64. O mesmo serial pode ser usado nas duas mídias, o que não dá para fazer é pegar um serial original do Windows 7 Ultimate e instalar qualquer outra edição como Professional, Home Premium, Home Basic etc.

Caso a pessoa tenha comprado a versão OEM ela só recebe a mídia respectiva a versão comprada.

Amigo, notebooks e computadores prontos, vem com WINDOWS 7 32BITS OEM, não é igual a versão FULL (FPP) que voce compra em loja e vem os dois dvds 32 e 64bits.

A versão OEM é só 32 ou só 64bits, isso é visto quando se compra o micro ou quando se compra o windows em versão OEM.

Pessoal, peço desculpas por ter falado besteira! Realmente não sabia que as versões BOX vinham com os 2 DVDs (32 e 64).

Vou baixar o x64 específico e fazer a instalação.

Analisando a intenção do autor do tópico agora com esta última declaração, fica claro que minha resposta para este caso foi bem útil, apesar de parcialmente errada... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!