Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Motorola Defy é a melhor opção?


Posts recomendados

O Optimus é concorrente do galaxy 3 ( bem melhor q o galaxy 5 ) e considero bem melhor q este. Pegaria o LG Optimus se fosse você.

Pelo jeito vou acaba comprando em loja fisica mesmo, fui ver o preço do optimus aqui: 999,00 ... QUE ROUBO!

Será que com o galaxy 5 da pra usar gps sem a internet, algum modo offline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente outra pergunta:

Sobre o galaxy 5, será que nao é estranho jogar em uma tela tão pequena?

Exemplo do angry birds, nao fica muito ruim de jogar?

Se alguem saber a resposta vai ajudar e tanto :D

Abraços

Veja bem,

Eu tenho um Galaxy 5. Instalei o Angry Birds. Eu nunca joguei este jogo em outro equipamento. Pra falar a verdade, eu nem conhecia este jogo. Depois de comprar o celular, li várias matérias sobre ele na internet e... BAIXEI e INSTALEI!!! Eu, PARTICULARMENTE, não achei ruim jogar na tela pequena, MAS se você está acostumado com telas maiores, com certeza sentirá diferença para pior no Galaxy 5.

Pra efeito de comparação, eu estava acostumado com o Samsung Star S5230, com tela de 3.0 polegadas. O Galaxy tem tela de 2.8...

Se você fizer um plano Claro Supercontrole 35 por 12 meses, o Defy sai por R$ 849,00, se não me engano, dividido em até 6 vezes sem juros. Você não verá o Defy sendo vendido desbloqueado e nem por outra operadora que não seja a Claro por um bom tempo. Ele é exclusividade da Claro por enquanto. Compra ele, manda desbloquear o aparelho no momento da compra, e espeta outro chip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o galaxy 5 a 3 dias... estou adorando. porém uma duvida:

Estou usando bastante ai estou tendo de carregar todo dia. É normal isso? Eu vejo em media o pessoal carregando a cada dois dias... certo que como é novidade eu estou usando bastante.

É normal ou tem algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Peguei o galaxy 5 a 3 dias... estou adorando. porém uma duvida:

Estou usando bastante ai estou tendo de carregar todo dia. É normal isso? Eu vejo em media o pessoal carregando a cada dois dias... certo que como é novidade eu estou usando bastante.

É normal ou tem algo de errado?

É normal. O meu eu tenho de recarregar TODO DIA! E olha que eu só deixava o WiFi ligado direto nos primeiros dias. A única coisa que faço por enquanto com ele DIRETO é ouvir música. Se ficar usando o GPS direto então...

Eu lia pela internet o pessoal reclamando que as baterias de smartphones não duravam nada e eu achava que o pessoal exagerava.

Às vezes, chego em casa e o aparelho diz que está em 40, 50% da carga. Algumas horas depois, quando vou ver, o celular já desligou por falta de energia...

Assim que eu o espeto na tomada, o nível de carga aumenta rapidamente. Pula de 40% para 47, depois pra 52, 59 e por aí vai... Chega aos 90, 95% rapidamente. Às vezes fica na tomada por horas, mas não chega a carga de 100%. Ou seja, não dá pra confiar no que diz o nível de bateria...

Como ele é o meu 2º aparelho, eu não ando com o carregador dele, mas quando estou em casa, o deixo praticamente DIRETO na tomada carregando!

você já instalou o Angry Birds nele? O que achou da jogabilidade na tela de 2.8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal. O meu eu tenho de recarregar TODO DIA! E olha que eu só deixava o WiFi ligado direto nos primeiros dias. A única coisa que faço por enquanto com ele DIRETO é ouvir música. Se ficar usando o GPS direto então...

Eu lia pela internet o pessoal reclamando que as baterias de smartphones não duravam nada e eu achava que o pessoal exagerava.

Às vezes, chego em casa e o aparelho diz que está em 40, 50% da carga. Algumas horas depois, quando vou ver, o celular já desligou por falta de energia...

Assim que eu o espeto na tomada, o nível de carga aumenta rapidamente. Pula de 40% para 47, depois pra 52, 59 e por aí vai... Chega aos 90, 95% rapidamente. Às vezes fica na tomada por horas, mas não chega a carga de 100%. Ou seja, não dá pra confiar no que diz o nível de bateria...

Como ele é o meu 2º aparelho, eu não ando com o carregador dele, mas quando estou em casa, o deixo praticamente DIRETO na tomada carregando!

você já instalou o Angry Birds nele? O que achou da jogabilidade na tela de 2.8?

Os primeiros dias, eu tava carregando todo dia, não tava durando 24h, porém mudei algumas coisas e fizeram ele durar DOIS DIAS E MEIO:

Quando for deixar ele no stand-by faça o seguinte:

Desligue wifi e também desligue o gps(configurações>segurança e localização)

Desligue também o acelerometro(configurações:sons e visualização>orientação)

E por fim, desligue a opção de dados em segundo plano e sincronização(configurações>contas e sincronização)

Isso faz com que o cel nem gaste quase bateria em stand-by.

Sobre a tela, eu achei que iria estranhar demais. Para minha surpresa, ela é muito agradavel. Da para jogar com tranquilidade, até agora mult-touch nao me fez nenhuma falta.

Eu sou muito exigente em relação a isso, e estou adorando o galaxy 5(me surpreendo com isso, achei que teria serias dificuldades, comprei com medo)

Até para navegação de internet da para ajustar conforme seu gosto, para mim até ficar na internet com ele ja está agradavel.

Qualquer coisa me da um toque.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
http://www.walmart.com.br/Produto/Telefonia/LG/LG/259800-LG-Optimus-One-with-Google-P500-Preto.aspx

Esse LG P500 Optimus One é uma boa pedida em relação ao galaxy 5, ou posso comprar o galaxy 5 sem medo?

Vai ajudar demais a respsota...

Abraços ;)

Amigo,no mercadolivre,vocês acha com provedencia ,nota caixa,garantia ...como saiu da loja ,,,o defy por 750 ...ele e o melhor smartfones com 800 mhz de processador...e 512 de ram ....e ótima bateria ...

Obs: odeio motorola...mas me curvei só defy ....tive,vários tops...e ele não deve nada para os atrix,galaxy s,e iphones 4 da vida ....1000 mais barato....sem hipócrita,esses tops são um poucos melhores , mas a proporção de preço não e igual ,,,

Esses tops conforme o gosto e lógico...de 0 a 10 ...daria um 8.8 para eles ...enquanto o defy ...um

8 pelas funções gerais ....entende...e os outros são muito mais caros ....o galaxy 5 , daria um 6,5 ...e o lg optimus um 6,8 ....tive todos modelos ok?....

Usei para falar ....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei há uns 3 meses o Defy para minha namorada,

O celular é bom, mas trava de vez em quando. Isso quando não reinicia sozinho do nada.

Andei procurando por informações a respeito e o pessoal tá dizendo que o celular é fantástico, mas com software ruim, por isso os travamentos e resets. Ele veio com o Android Froyo 2.2.1. Dizem que o problema é a Motorola... (leia os comentários neste post da INFO: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/smartphones/motorola-pode-atualizar-smartphone-defy/)

Estou pesquisando e pensando em, futuramente, instalar um novo Android (acho que o nome é ROM modificada, CYANOGENMOD se náo me engano) mas preciso saber com certeza se o software está em português.

O celular é muito bom, com vários recursos, mas tem estes problemas (travamentos e resets).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,no mercadolivre,vocês acha com provedencia ,nota caixa,garantia ...como saiu da loja ,,,o defy por 750 ...ele e o melhor smartfones com 800 mhz de processador...e 512 de ram ....e ótima bateria ...

Obs: odeio motorola...mas me curvei só defy ....tive,vários tops...e ele não deve nada para os atrix,galaxy s,e iphones 4 da vida ....1000 mais barato....sem hipócrita,esses tops são um poucos melhores , mas a proporção de preço não e igual ,,,

Esses tops conforme o gosto e lógico...de 0 a 10 ...daria um 8.8 para eles ...enquanto o defy ...um

8 pelas funções gerais ....entende...e os outros são muito mais caros ....o galaxy 5 , daria um 6,5 ...e o lg optimus um 6,8 ....tive todos modelos ok?....

Usei para falar ....

Abraços

Amigo, ja se passaram sete meses de lá para cá o preço despencou!

R$ 720 foi o que paguei no galaxy 5 no inicio do ano, hoje da para achar por R$ 400.

Por 400 reais o galaxy é a melhor opção na minha opinião, hoje uso o Froyo em sua ultima versão. Fácil de instalar qualquer ROM nele. É meu primeiro Android e não pretendo me desfazer tão cedo do celular.

O tópico eu ainda considero útil para esse tipo de discussão (que foi tratada de forma excepcional pelos nossos colegas de fórum) e como já se passou um tempo, cada um já tem mais experiência com tais smartphones e poderia ajudar ainda mais quem estiver na mesma duvida que eu estava na época.

Abraços e novamente muito obrigado, esse tópico me fez realizar uma ótima compra no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!