Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darksiders (ação)


Visitante

Posts recomendados

pra quem quiser o jogo está somente 10 obamas na STEAM, cabei de comprar o meu, sai muito barato, o ruim é fazer o download!

abraço

Você tá de brincadeira!!!

Fiquei esperando um tempão por uma promoção dele, e nada. :mad:

Depois que compro é que aparece.

Devia ter esperado mais 2 semanas.

Ahhhhhh... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, vou adquirir o Darksiders para PC. Vale a pena?? Vi a resenha da Gamespot e achei bem legal.

Nossa meu amigo, esse jogo é fera. No começo ele ja é fera, se transforma em um bixo de fogo do inferno muito irado. Eu tenho para Xbox 360 e vou te falar, conpensa e muito.

Mas o jogo é muito difícil, estou travado em uma parte que não consigo mais passar ! Estou longe, mas ta fogo :o

Adquira já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nossa meu amigo, esse jogo é fera. No começo ele ja é fera, se transforma em um bixo de fogo do inferno muito irado. Eu tenho para Xbox 360 e vou te falar, conpensa e muito.

Mas o jogo é muito difícil, estou travado em uma parte que não consigo mais passar ! Estou longe, mas ta fogo :o

Adquira já !

Cara o jogo é fácil demais, pra mim, zerei no hard com menos de 20h. Qual parte voce garrou, talvez uma dica ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Você tá de brincadeira!!!

Fiquei esperando um tempão por uma promoção dele, e nada. :mad:

Depois que compro é que aparece.

Devia ter esperado mais 2 semanas.

Ahhhhhh... :muro:

pow amigo uma pena mesmo ele tava 39,90 né, também quase comprei.. mas ai eu aguardei um pouco e baixou bastante, agora vou comprar outro controle de xbox q o meu ta zuado pra joga esse jogo.

Nunca joguei mas ja q estilo GOW acho q vou gostar :D

EDIT: A promoção continua no fds >>> Darksiders por 10 dolares... http://store.steampowered.com/app/50620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar e estou gostando dele.

Mas tem certos locais que possuem itens e eu não consigo chegar lá.

Eu consigo ver o item, mas costuma ficar em locais altos e não consigo subir.

Rodo o cenário todo procurando mas não dá.

Isso tá me irritando.

Será que preciso pegar alguma coisa e depois voltar na fase pra conseguir coletar esses itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi gente, to tendo um problema nesse jogo (meu pc ta tendo problemas em muitos jogos, que ódio!) em que os personagens e montros não aparecem no gameplay, em videos e etc. aparece tudo normal.

Mas tambem a paisagem aparece, o céu, tudo certo, até as sombras, menos os personagens em si!

Alguem sabe qual poderia ser a razão do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, to tendo um problema nesse jogo (meu pc ta tendo problemas em muitos jogos, que ódio!) em que os personagens e montros não aparecem no gameplay, em videos e etc. aparece tudo normal.

Mas tambem a paisagem aparece, o céu, tudo certo, até as sombras, menos os personagens em si!

Alguem sabe qual poderia ser a razão do problema?

Estranho isso.

Mas você chegou a jogar e depois começou isso, ou nem conseguiu ainda?

Seus drivers de vídeo estão atualizados, e já viu as configurações do Catalyst?

E mais uma coisinha: seu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso.

Mas você chegou a jogar e depois começou isso, ou nem conseguiu ainda?

Seus drivers de vídeo estão atualizados, e já viu as configurações do Catalyst?

E mais uma coisinha: seu jogo é original?

Consigo jogar o Darksiders normalmente, só que com o problema citado.

Sempre atualizo o catalyst, então creio que estão.

Sim, o jogo é original, pela Steam.

A propósito, uso o Windows 7 Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo jogar o Darksiders normalmente, só que com o problema citado.

Sempre atualizo o catalyst, então creio que estão.

Sim, o jogo é original, pela Steam.

A propósito, uso o Windows 7 Ultimate.

Já experimentou ir na pasta de vídeos e abrir algum pelo Media Player?

Faça isso e veja se ele será exibido.

Caso seja exibido, pode ser que alguma configuração esteja dando conflito com eles "in game".

Experimente deletar o arquivo "AMD_Logo_movie.wmv" da pasta, e depois veja se deu certo. Isso resolveu o meu problema. De repente pode ser algum bug deste vídeo.

Não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou ir na pasta de vídeos e abrir algum pelo Media Player?

Faça isso e veja se ele será exibido.

Caso seja exibido, pode ser que alguma configuração esteja dando conflito com eles "in game".

Experimente deletar o arquivo "AMD_Logo_movie.wmv" da pasta, e depois veja se deu certo. Isso resolveu o meu problema. De repente pode ser algum bug deste vídeo.

Não custa tentar.

Abre normalmente, mas o Media Player aqui tem uma qualidade inferior a outros players, mas não é um caso a ser discutido aqui.

Deletar o AMD_Logo_Movie.wmv não ajudou em nada. ]=

Aqui um print de como ta o jogo: http://i852.photobucket.com/albums/ab85/Katcrese/2011-04-21_00002.jpg?t=1303365616

Não aparecem alguns objetos e nenhum monstro ou o personagem principal, mas as sombras por exemplo aparecem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser alguma opção do jogo que esteja causando isso.

Tive um problema parecido com o PoP Sands of Time, e resolvi desabilitando um tal de FOG.

Não sei se o Darksiders tem algo do tipo (estou no trabalho, mas darei uma olhada quando chegar em casa), mas não custa tentar ir desabilitando algumas opções pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser directx! Sua máquina está rodando com todos os requerimentos mínimos?

Atualiza placa de vídeo também!

Hoje eu fui tentar jogar pra ver como tava e... funcionou do nada :B

Tinha atualizado as coisas de novo, mas nao funcionou no dia, 1 semana depois funcionou.

Obrigado ai galera pela ajuda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom pessoal, creio que o título já disse tudo. Em momentos específicos do jogo, o frame rate chega a cair a 12/15. Alguém explica essa bizarrice? :confused:

Versão do driver: 270.61

Resumo da configuração:

CPU: I5-750 @ 3.6 GHz

MEMOS: 8GB Corsair Vengeance @ 1.800 MHz

Fonte: Corsair TX650W

HDs: 2 x 320GB em RAID 0

EDIT: também ocorreram quedas de frame rate estranhas (menos frequêntes, porém) no StarCraft 2. What a fuc.k is going wrong? Será que o problema tá é na VGA? Se for o caso postei no lugar errado. :/

EDIT2: Testei com mais calma, e tá lagando violento no StarCraft também. Podem deletar esse post, vou criar um tópico no setor de VGAs do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Bom pessoal, creio que o título já disse tudo. Em momentos específicos do jogo, o frame rate chega a cair a 12/15. Alguém explica essa bizarrice? :confused:

Versão do driver: 270.61

Resumo da configuração:

CPU: I5-750 @ 3.6 GHz

MEMOS: 8GB Corsair Vengeance @ 1.800 MHz

Fonte: Corsair TX650W

HDs: 2 x 320GB em RAID 0

EDIT: também ocorreram quedas de frame rate estranhas (menos frequêntes, porém) no StarCraft 2. What a fuc.k is going wrong? Será que o problema tá é na VGA? Se for o caso postei no lugar errado. :/

EDIT2: Testei com mais calma, e tá lagando violento no StarCraft também. Podem deletar esse post, vou criar um tópico no setor de VGAs do forum.

pode ser problema na VGA mesmo amigo, depois posta ai o que você resolveu, espero que tu resolva o problema, olha minha configuração, estou rodando de boa o Darksiders e o Starcraft 2 :D

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema na VGA mesmo amigo, depois posta ai o que você resolveu, espero que tu resolva o problema, olha minha configuração, estou rodando de boa o Darksiders e o Starcraft 2 :D

abs.

Problema resolvido com formatação. Suponho que fosse algum conflito de driver (a VGA anterior era AMD) ou problema de vírus.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!