Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver VAIO VPC-EE23EB/WI (para win7) + problemas


victorfxwll

Posts recomendados

Comprei esse notebook no último sábado, usei ele um dia normal, conectei a internet e tudo mais.

No outro dia fui liga-lo e apareceu o seguinte erro "operating system not found" ou seja, o notebook não estava reconhecendo mais o sistema operacional...

eu formatei ele e instalei o win7 utimate 64x. Agora preciso encontrar todos os drivers da VAIO que veio no laptop, exemplo o da tecla "assist" que ao clicar não redireciona mais para a assistencia do vaio, e todos os outros programas da VAIO que veio no laptop quando comprei.

Gostaria de saber se posso encontra-los na internet para baixar ou se ao enviar para a assistencia tecnica eles instalam novamente esses drivers?

Eu não manjo nada de win7 e também gostaria de pedir ajuda para me conectar a internet, pois, meu modem se encontra conectado no notebook, porém, não sei criar uma conexão com a internet, o que tenho que fazer?

Obrigado desde já, pela atenção ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Que bela facada, hein, amigo? Olha só, a Sony disponibiliza os drivers da Vaio para download no próprio site. Basta procurar diretamente pelo modelo do seu computador no site da empresa.

Quanto a criar conexões de rede, também sou leigo, e não posso ajudar.

Mas, descobrindo qualquer coisa pela internet, prometo que volto para tentar ajudar.

Ficar perdido e sem respostas é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não sei se já resolveu seu problema, mas é só entrar no site www.sony.com, NA VERSÃO EM INGLÊS (não na versão em Português), e lá irá encontrar todos os drivers para instalar em qq versão 64 bits do windows 7. É só baixar. Ah, se tiver problemas para instalar a rede network (com certeza vai ter), depois de baixar o driver, baixe tb em outro site, um programa descompactador universal, pois só descompactando o executável, irá conseguir instalar o driver de rede manualmente. Espero ter ajudado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Não sei se já resolveu seu problema, mas é só entrar no site www.sony.com, NA VERSÃO EM INGLÊS (não na versão em Português), e lá irá encontrar todos os drivers para instalar em qq versão 64 bits do windows 7. É só baixar. Ah, se tiver problemas para instalar a rede network (com certeza vai ter), depois de baixar o driver, baixe tb em outro site, um programa descompactador universal, pois só descompactando o executável, irá conseguir instalar o driver de rede manualmente. Espero ter ajudado. :lol:

tentei a dica porém sem sucesso, o modelo vpcee23eb somente para o brasil, tentei baixar de outros modelos os seguintes programas e nenhum fez novamente as teclas funcionarem

Original - Sony® Notebook Utilities

Original - Alps® Pointing Device for VAIO® Driver

Original - VAIO® Location Utility

Original - VAIO Care™ Software

90-Day Survey Patch

Original - Sony® Firmware Extension Parser Device Driver

TouchPad Settings Update

Original - VAIO® Update 5 Software

VAIO® Event Service Update

nenhum destes fez as teclas combinadas FN funcionar pra mim, caso tenha alguem tenha o link do software que faz esse controle funcionar por favor postar ou me enviar por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
estou com o mesmo problemas das teclas FN , alguem achou uma solução ? existe final feliz ?

Estou com problemas de drivers nao estou conseguindo os drivers originais este note e japones e a skony do japao nao disponibiliza os drivers na internet achei quase todos ficaram faltando os principais fireprint. Audio e camera motion eye a meses vasculho a internet sem sucesso dos draiversk de notes sony semelhantes baixei varios e nao deu certo alquem aqui no forum ja teve este modelo de notebook pode me dar uma orientacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!