Ir ao conteúdo

Senha Siemens Hipath 1150

Rege

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos os companheiros,queridos colegas acabei de ganhar uma licitação e me deparei com um problema numa central 1150. A senha do pabx foi alterada,pela antiga empresa que dava manutenção,agora preciso acessar a central para fazer novas programações e não consigo,se algum colega puder me ajudar desdejá agradeço-lhes.

Rege

Postado
na versão 7.0 vá no ramal 11 e digite #95 31994 431, a senha volta para o padrão 31994

Querido amigo obrigado pela dica,mais não resolveu a senha permanece alterada,quando digito dar tom de ocupado,parece-me que a senha é de 4 digitos.se o amigo tiver outra dica fico grato.Um forte abraço

Postado
estou tendo um problema igual em uma HP 1190 Versão 5.1, não consigo descobrir a senha de jeito algum!

Mesmo comando porém co senha 3758 no lugar da 31994.

Postado
Mesmo comando porém co senha 3758 no lugar da 31994.

Já fiz exatamente isto amigo,e nada.Será que tem como eu dar um reset manual (algum jumper na central etc.?)

Postado
Já fiz exatamente isto amigo,e nada.Será que tem como eu dar um reset manual (algum jumper na central etc.?)

Centrais Siemens não possuem jumper para reset. Os jumpers que tem na placa base são para habilitar o modo desenvolvimento e programação da flash em laboratório.

Corrigindo, para versões 5.0 e 5.1 o código de restauro da senha é:

*95*4169

Postado
Centrais Siemens não possuem jumper para reset. Os jumpers que tem na placa base são para habilitar o modo desenvolvimento e programação da flash em laboratório.

Corrigindo, para versões 5.0 e 5.1 o código de restauro da senha é:

*95*4169

Muito obrigado amigo,senha restaurada,pode encerrar o topico.abraço a todos os companheiros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...