Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC x LG x Samsung


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Entre as tres... a Samsung e a LG são as melhores... a imagem das duas considero bem parecida... o som de nenhuma lcd ou led é mt bom... mas também são parecidos e durabilidade vai do cuidado do usuario.... acredito que a LG tenha mais resistencia por causa do painel, mas é só ter cuidado que nao tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu pensava da mesma forma, mas ao ver a imagem em uma loja, com modelos de mesmo tamanho é claro, a imagem da AOC (LED) era um pouco superior que a da Samsung (LCD) que eram muito superiores à da LG (LED).

Como todas estavam ligadas na mesma fonte posso concluir que a imagem que chega em todas é a mesma. A diferença AOC X Samsung é válida pois uma é LED e a outra LCD, mas quando comparo com a LG LED a diferença é ridícula.

Espero ter explicado por que coloquei a AOC no meio (não coloquei a Sony por ser hors concours).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu pensava da mesma forma, mas ao ver a imagem em uma loja, com modelos de mesmo tamanho é claro, a imagem da AOC (LED) era um pouco superior que a da Samsung (LCD) que eram muito superiores à da LG (LED).

Como todas estavam ligadas na mesma fonte posso concluir que a imagem que chega em todas é a mesma. A diferença AOC X Samsung é válida pois uma é LED e a outra LCD, mas quando comparo com a LG LED a diferença é ridícula.

Espero ter explicado por que coloquei a AOC no meio (não coloquei a Sony por ser hors concours).

Você viu tb se os televisores estavam calibrados? Pois se você descalibra uma V20 da pana ela vai ficar pior que uma H-Buster calibrada que tem um painel medonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

A maioria dos fabricantes top não apresentam grandes diferenças no que se refere à capacidade de brilho e contraste. Quanto mais ajustes avançados estiverem ativados no televisor, menos eficiente é a iluminação gerada pelo brilho. Os dos ajustes avançados devem ser desativados antes de ajustar brilho e contrate para que o usuário tenha noção da qualidade da imagem.

Desativar o contraste dinâmico, desativar o gama.

Geralmente os televisores chegam às mão do usuário no "MODO LOJA" que traz o contraste do 90% e o brilho ajustado em 50%.

 

 

 

Quanto ao áudio: os televisores top oferecem  equalizador de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!