Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless caindo toda hora


Terráqueo

Posts recomendados

Galera tenho uma rede domestica com um PC e um Notebook.

O PC é XP e o Note é Windows 7.

tenho um roteador wireless DL-514, toda hora a internet e a rede cai no meu notebook, so no note..

deixei ambos computadores com IPs e DNS fixos, e o DHCP Server do roteador fora dos IPs dos dois..

o que poderia ser..

parace ser de tempos em tempos que cai

????

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma rede domestica com um PC e um Notebook.

O PC é XP e o Note é Windows 7.

tenho um roteador wireless DL-514, toda hora a internet e a rede cai no meu notebook, so no note..

deixei ambos computadores com IPs e DNS fixos, e o DHCP Server do roteador fora dos IPs dos dois..

o que poderia ser..

parace ser de tempos em tempos que cai

????

Grato

você deve ter configurado errado e por isso a wireless vive caindo de tempos em tempos. Faz assim, se for adsl:

1) Modem em bridge

2) DL-514 como router. HAbilitar PPPOE (poe seu login e senha do adsl la). Habilita o DHCP

3) Coloca todos os PC´s pra rodar com IP dinamico

Nao esquece que depois de todas as configs, você precisa resetar (modem e roteador) pra funcionar.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma rede domestica com um PC e um Notebook.

O PC é XP e o Note é Windows 7.

tenho um roteador wireless DL-514, toda hora a internet e a rede cai no meu notebook, so no note..

deixei ambos computadores com IPs e DNS fixos, e o DHCP Server do roteador fora dos IPs dos dois..

o que poderia ser..

parace ser de tempos em tempos que cai

????

Grato

Pessoal,

Meu problema é semelhante:

- Speedy + roteador D-Link

- notebook HP com Windows XP -> SEMPRE conecta sem qualquer problema, velocidade excelente

- notebook DELL com Windows VISTA -> maioria das vezes conecta mas em velocidade ridícula (as vezes dá timeout só de abrir a page do Google ou leva horas para baixar atualização de antivirus). Quando isso acontece, reinicio o roteador e o notebook e 'como num passe de mágica' obtenho conexão em velocidade máxima !!

Alguém sabe o que fazer ou vou ter que viver reiniciando o roteador ?

Prince Cock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!