Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Primeiro não sei se tá rolando ainda mas entra aqui http://visionchallenge.votigo.com/contests/showpage/selectregion, bota região, escolhe um dos 3 manes e fica esperando que a amd mande pra você a unique key, ai você vai entrar em outra página pra botar essa key e recebe a key definitiva do dirt3 retail, olhei lá e disse que a promoção continua, mas não sei se sai chave gratis ainda, vale a pena tentar, pedi a minha na sexta acho, nem postei porque achei que já não receberia ai chegou a chave do dirt3 "de gratis" pra steam hoje.... mas como não recebi a unique key na mesma hora que fiz, era pra ser assim, no sábado a noite passei um email reclamando que não tinha recebido.....

Pessoal gostaria da ajuda de vocês...estou em duvida sobre os modelos abaixo...meu orçamento atual é de 4000 e gostaria da opinião de vocês; estou levando em consideração o tamanho da tela, porém um dos modelos apresenta uma configuração melhor com uma tela menor, o mesmo será usado para jogos...Estou entre essas config!

Avell FullRange T8170 DHH

*

Preço: R$ 3.720,00

Configuração Básica: Intel® Core i7-2630QM - 2.0GHz (2.9 GHz com Turbo Boost Technology) 6MB Cache - Sandy Bridge, 8 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), Padrão: HD de 640 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 17.3 polegadas (16:9) FullHD (1920x1080) LED-Backlight Display com Super Clear Screen Glare Type, Webcam 2.0 MPixel, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Leitor de cartão de memória (MMC / RSMMC / MS / MS Pro / MS Duo / SD / Mini-SD / SDHC / SDXC), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless Intel Advanced 6230BGN, Placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ GTX 560M (1,5GB dedicado), Bateria Li-Ion 8 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 3,9kg

Ou

Avell Titanium T8130 DHK/B

*

Preço: R$ 3.910,00

Configuração Básica: Intel® Core i7-2630QM - 2.0GHz (2.9 GHz com Turbo Boost Technology) 6MB Cache - Sandy Bridge, 8 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), HD de 750 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen Anti-Reflexiva, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless Intel Advanced 6230BGN, Saída DVi, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ GTX 560M (1,5GB GDDR5 dedicado), Bateria Li-Ion 8 células, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium 64-bit Português Original, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano)

eu tenho o segundo, acho o primeiro pesado d+.....

semttulony.png

T8130, i5-2520 2.5ghz/3.2ghz + gtx 460m, ligado das 7h ate 22h jogando tudo. temperatura na foto.

RGS mode on.... nessa temp dai é phoda mah....
Vem sim.

Rompeu, fu...

afinal dão 3 anos de garantia né....
Perguntei ao vendedor sobre a troca de HD por ter lacre, ele só pediu para informar Quando fizer a troca para não perder a garantia.
fiz a mesma pergunta a duas pessoas lá, uma me disse isso e a outra que pra trocar era só mandar pra ele o ssd ou hd e o note pra não perder a garantia.....vlwwsssssssssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RGS mode on.... nessa temp dai é phoda mah....

RGS ? Nordeste coisa de 30º !!! >_>' :P joguei need HP umas 4h seguida. programa ali aberto o tempo todo.

turbo booster esta ligado. ~3.2ghz. temperatura do note ta estão boa que nem me incomoda em tentar a parada da energia 99%. GPU ~70 cpu ~80.

semttulony.png

gravei ate em video usando celular mais nem vale postar de estão ruim q é o audio e video do celular. e olha q eu so queria mostrar o som aqui do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RGS ? Nordeste coisa de 30º !!! >_>' :P joguei need HP umas 4h seguida. programa ali aberto o tempo todo.

turbo booster esta ligado. ~3.2ghz. temperatura do note ta estão boa que nem me incomoda em tentar a parada da energia 99%. GPU ~70 cpu ~80.

semttulony.png

gravei ate em video usando celular mais nem vale postar de estão ruim q é o audio e video do celular. e olha q eu so queria mostrar o som aqui do aparelho.

Pois o meu aqui, gpu fica 92 máximo e cpu 77....nordeste tmb... fortaleza.... o teu é t8130 tmb né? não vejo muita lógica essa parada da energia não que já tem 2 coolers, quanto as tmps se mantendo assim não me desespero não, já to acostumado a pc esquentado, meu i7 desktop aqui desde que chegou subi de 2.6 pra 4.2, e no começo era com um v8 lapping, depois um h50 e só agora montei um WC mesmo pra ele. Quando chegou que botei muito vcore nele fiquei roendo as unhas com o prime95 quando chegou a 96 graus bluescream uashaushuash achei até bom que já tava assustado com a temp do cpu, agora com wc ele chega a 77 no prime e não reseta claro... ei mah como boto o sinal de graus nesse teclado aushuashuahsuahsasasas vlwssss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois o meu aqui, gpu fica 92 máximo e cpu 77....nordeste tmb... fortaleza....

sua makina é o dobro da minha configuração. tanto o aparelho como a fonte nao esquenta, mesmo jogando. batman mesmo no full ~20fps sofrendo, a temperatura n da 70 de gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua makina é o dobro da minha configuração. tanto o aparelho como a fonte nao esquenta, mesmo jogando. batman mesmo no full ~20fps sofrendo, a temperatura n da 70 de gpu.

pensei que era o mesmo..... tenho só o demo do batman arkham asilum aqui vou instalar pra ver qual é.... tinha postado ali em cima mas vou botar aqui, ve ai se tu consegue a key do dirt3 ainda mah

""Primeiro não sei se tá rolando ainda mas entra aqui http://visionchallenge.votigo.com/co...e/selectregion, bota região, escolhe um dos 3 manes e fica esperando que a amd mande pra você a unique key, ai você vai entrar em outra página pra botar essa key e recebe a key definitiva do dirt3 retail, olhei lá e disse que a promoção continua, mas não sei se sai chave gratis ainda, vale a pena tentar, pedi a minha na sexta acho, nem postei porque achei que já não receberia ai chegou a chave do dirt3 "de gratis" pra steam hoje.... mas como não recebi a unique key na mesma hora que fiz, era pra ser assim, no sábado a noite passei um email reclamando que não tinha recebido.....""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha configuração do gerenciador da placa de video é: 2xAA, 8x multi-sample, e 16x anisotropic +vsync=on. configuração pra substituir qualquer valor de aplicativo. pra mim é suficiente e roda lindo.

maquina ficou ligado praticamente o dia todo. nao peguei temperatura de cada jogo.

como q faz pra botar a informação do notebook na parte de baixo da mensagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q faz pra botar a informação do notebook na parte de baixo da mensagem ?

no alto esquerdo da página vai em painel de controle > ainda do lado esquerdo do painel vai em editar assinatura e cria uma assinatura lá, salva e já elvis....ah depois do lado esquerdo ainda vai em editar opções e desce o cursor até opções de visão do tópico e ve se está marcada a caixa mostrar assinatura.... vlwssss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no alto esquerdo da página vai em painel de controle > ainda do lado esquerdo do painel vai em editar assinatura e cria uma assinatura lá, salva e já elvis....ah depois do lado esquerdo ainda vai em editar opções e desce o cursor até opções de visão do tópico e ve se está marcada a caixa mostrar assinatura.... vlwssss...

beleza,

faz um teste pra galera ver se tem diferença na temperatura com bateria no aparelho e sem bateria no aparelho.

meus teste sao sem bateria no aparelho. na foto você ver q a energia ta em vermelho.

painel de controle -> editar assinatura

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza,

faz um teste pra galera ver se tem diferença na temperatura com bateria no aparelho e sem bateria no aparelho.

meus teste sao sem bateria no aparelho. na foto você ver q a energia ta em vermelho.

valeu

HUmmmm.... interessante cara... nao tinha reparado q estava sem a bateria. aqui no meu eu uso direto na tomada com a bateria, nao tirei ela ainda!-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma key dessas de dirt 3 sobrando. Se alguém quiser, me manda MP que eu mando.

Vou dar pro primeiro que mandar, mas só se o cara tiver um avell hehe.

eu já recebi a minha e não sei se tão mandando ainda passei mp pra um parceiro aqui o gusgraf pra ver se ele pega pra jogar ai, tu é borges tmb né, que eu sou, mas no dirt3 e 2 na steam ta JoinV3nturi ... aiushuashuash acho que é isso uahsaushaus..... é isso mesmo mas tenho la tmb MW2 e team fortress 2......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já recebi a minha e não sei se tão mandando ainda passei mp pra um parceiro aqui o gusgraf pra ver se ele pega pra jogar ai, tu é borges tmb né, que eu sou, mas no dirt3 e 2 na steam ta JoinV3nturi ... aiushuashuash acho que é isso uahsaushaus..... é isso mesmo mas tenho la tmb MW2 e team fortress 2......

Opa, o diegoborges me mandou a Key ( Obrigadooo cara!).

Baixando aqui o Dirt 3 pelo Steam.

Modo online funciona bem?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Tenho cerca de 2000 reais (pra pagar em 1 vz), podendo chegar a uns 2400 no max (parcelado) e queria comprar um note que me permita jogar os jogos mais atuais como um Crysis 2 e etc... Tirando a parte de jogos só n gostaria que ele ficasse travando.

Fora os jogos o uso vai ser o normal mesmo, nada puxado... qual avell vocês me indicam?

Alguém já teve problemas com a assistência dele aqui no RJ?

Alguém sabe se eles dão algum descontinho se chorar? tanto em 1 vz quanto parcelado...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe me dizer se eu levar outro processador na autorizada eles troca, pois tenho como comprar um processador i7 la fora que sae bem mais barato do que compra um Avell com i7 e ainda posso vender o i3 no ML.

acho que não. tente pelo atendimento online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o diegoborges me mandou a Key ( Obrigadooo cara!).

Baixando aqui o Dirt 3 pelo Steam.

Modo online funciona bem?

Abraço

funciona, vi a tarde no note agora vou ver no desktop

Opa, o diegoborges me mandou a Key ( Obrigadooo cara!).

Baixando aqui o Dirt 3 pelo Steam.

Modo online funciona bem?

Abraço

sim vi a tarde no note agora vou ver no desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obviamente eu sei qual dos notes é melhor...

mas em relação custo beneficio... e para o que eu quero (jogar jogos como NO MAX um gta4 e crysis 2, mesmo no min de resolução sem travar tudo) qual dos dois é melhor:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1340&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

-

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1347&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

-

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-COM-PROCESSADOR-CORE-I7-2%aa-geração,product,LGA520PBE51P1,302.aspx

Notebook LG A520 - 5500 com Processador 2ª geração Intel Core i7-2360, 6GB de memória, 640GB de HD, Tela 15,6" LCD HD Iluminada por LED, Interface gráfica NVIDIA GeForce GT 540M COM 2GB, Windows 7 Home Premium - A520PBE51P1

R$ 2473,00 à vista.

-

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1335&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vocês podem me dar um "relpi". Ia comprar um samsung rf 4111 sd2 mas desisti depois de acompanhar o pessoal (tópico) que comprou o mesmo e reclama das altas temperaturas atingidas. Optei pelo Avell LBP21 EDH com algumas resalvas: troquei o HD de 640GB/5400 RPM por um de 500GB/7200RPM (ficou mesmo valor). Processador i3 ou o i5, com o i3 fica R$1999,00 com o i5 fica R$2199 - A memória instalada é Kingston 4gb, o teclado ja é ABNT2 chiclet, a MB é Intel HM65 B3, não tem bluetooth e a web é de 1.3. será que vale essa diferença de 200 reais? apenas por um clock um pouco mais alto do i5? sei que também tem o turbo boost que o i3 não tem, mas fora essas duas características não tem mais nada significante entre os processadores. Era isso, obrigado pela ajuda, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!