Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler Zalman CNPS9900 MAX


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Cooler Zalman CNPS9900 MAX


"Testamos o CNPS9900 MAX da Zalman, um cooler para processadores com dissipadores circulares, três heatpipes e uma ventoinha de 135 mm. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DWOW! Grande Zalman!

Fiquei mais uma vez impressionado com o desempenho de mais um Cooler super maneiro da Zalman, que é o CNPS9900 MAX.

Apesar de eu ser um pouco suspeito para falar Dele, isso não quer dizer nada, pois Ele poderia ter tido um desempenho insignificante no teste do CdH, o que não aconteceu. Pelo contrário, arrebentou.

A Sua instalação é impressioante, de tão simples que é, a Sua não interferência com os componentes do pc (principalmente no que se refere às memórias, mesmo tendo dissipadores altos) é um ponto à mais que ninguém pode negar, e o Seu visual, todo de cobre niquelado anti-corrosivo também é o diferencial.

Em suma, Ele é um Cooler original, com design próprio e uma qualidade de construção digna de refinamento, o que é uma característica marcante da Zalman.

Quanto ao CFM do Seu fan, imagino que Ele deva ser alto, pois se o CFM do fan Zalman ZM-F3 120mm é de 73,17, o fan do CNPS9900 MAX , que é de 135mm, deve também ter um fluxo de ar possante.

Parabéns ao irmão mais novo da série 9900 da Zalman!

:D Mais um teste legal! Parabéns!

zalmancnps9900max.jpg

zalmancnps9900max2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que essa ventoinha dure bastante, a hora que ela morrer o cooler morre junto, acho difícil adaptar qualquer outra, bom teste, bom cooler para quem gosta de mostrar os componentes, eu já iria de Zalman Extreme.

Acho que a zalman vende a ventoinha separada.

Pelo menos a um tempo atras tinha algumas a venda na just shop.

mas mesmo assim você lembrou de um bom ponto, mesmo se tiver para vender não deve ser fácil de achar aqui no brasil e importar demora semanas (o que obrigaria a pessoa a fazer uma gambiarra temporária, ficar sem pc ou comprar um quebra galho tirando qualquer O.C)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que essa ventoinha dure bastante, a hora que ela morrer o cooler morre junto, acho difícil adaptar qualquer outra, bom teste, bom cooler para quem gosta de mostrar os componentes, eu já iria de Zalman Extreme.

Sambaquy, a minha está firme até hoje, desde quando comprei o CNPS9900NT, e olha que Ele fica ligado quase o dia inteiro.

A resistência, a qualidade e o silêncio desse fan é impressionante.

Ainda bem!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Samba, também tenho um 9900NT assim como o Juan, e pelo que vi, com um pouco de criatividade, paciência e, claro, uma pequena gambiarra, dá para adaptar um fan de 120mm no meio do dissipador... Claro que tiraria toda a beleza do cooler, mas já daria para quebrar o galho enquanto procura o fan original para substituir... Mas acho difícil dar algum problema. Eu pessoalmente acho ele um pouco barulhento quando o processador está em full load, mas o visual é excelente. Pelo que vi não mudou muita coisa no 9900MAX e o desempenho é quase o mesmo do NT. Enfim, baita cooler e belo teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!