Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador pra trabalho até R$ 1200


Posts recomendados

Olá,

gostaria de ajuda pra montar um pc. Vai ser usado pra trabalhar no AutoCad e Pró-Hidraulica, então penso em um bom monitor, preferencialmente algo pela casa de 22". Acho que precisarei de uma boa placa de video, devido a alta resolução do monitor. Porém, como o uso é so pra trabalho, quero um pc mais modesto, e barato. Contando o computador e o monitor, seria possivel montar uma boa configuração em torno de R$1.200? O que vocês recomendam?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, vou aproveitar esse tópico aqui.. nao sei se é adequado.

O PC chegou essa semana. Porém, estou achando o desempenho dele ruim. Mas isso apenas transparece em jogos.

Eu tentei jogar Football Manager 2011 hoje, que é um jogo sem nenhuma exigência de video, e ficou muito mais lento que meus outros PCs de configuração inferior.

É como se ele nao estivesse usando a capacidade de processamento, pois no Task Manager ele mostra pouco uso do processador, mesmo quando o jogo está processando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, os requerimentos mínimos tem placa de vídeo sim, provavelmente seja isso. Seus outros computadores tem alguma placa de vídeo?

http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=1211&game=Football%20Manager%202011

Football Manager 2011

System Requirements* GD Hardware Rating Diff

Intel Processor - Celeron E1200 Dual-Core 1.6GHz Login to compare your CPU

AMD Processor - Athlon 64 X2 Dual Core QL-60

Nvidia Graphics Card - GeForce GT 230 Login to compare your GFX Card

ATI Graphics Card - Radeon X800 XT

RAM (Memory) - 1.5 GB

Hard Disk Space - 2 GB

Direct X - 9

* System requirements displayed are based on recommended system requirements and should be used as a guide only.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao Duda, o notebook que eu vinha jogando tem o mesmo tipo de video integrado que este desktop..

tenho certeza que não é problema de GPU nao..

eu acho que ele utiliza apenas um núcleo para processar o jogo. É por isso que programas pesados, como jogos estão lentos..

É como se ele nao tivesse a habilidade de utilizar mais de um núcleo para o mesmo programa.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!