Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu fone de ouvido Fortrek funciona em outros pcs mais no meu não!!


Posts recomendados

Olá,

Estou com muita raiva do meu fone de ouvido comprado recentemente, antes possuia um outro que funcionava normalmente no meu notebook hp pavillion dv5-2115br com windows 7 home premium, mas ao tentar colocar o fone fotrek o aúdio fica muito ruim, a voz das pessoas fica muito mais baixa do que a dos instrumentos e vice-versa. Não sei o que está acontecendo já verifiquei já troquei o driver e continua na mesma!:mad:

Testei em dois computadore diferentes e ele funcionou normalmente!

Alguém aí sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com muita raiva do meu fone de ouvido comprado recentemente, antes possuia um outro que funcionava normalmente no meu notebook hp pavillion dv5-2115br com windows 7 home premium, mas ao tentar colocar o fone fotrek o aúdio fica muito ruim, a voz das pessoas fica muito mais baixa do que a dos instrumentos e vice-versa. Não sei o que está acontecendo já verifiquei já troquei o driver e continua na mesma!:mad:

Testei em dois computadore diferentes e ele funcionou normalmente!

Alguém aí sabe o que pode ser isso?

_________________________________________________________________

O problema era que o fone de ouvido não estava se encaixando direito com o buraco da entrada, sem querer forcei um pouco o plug para dentro e para o lando e funcionou por alguns milisémos de segundo, foi aí que tiva a ideia de colocar uma liga de borracha pequena envolvendo os dois plugs, um do microfone e o outro fone de ouvido funcionou perfeitamente. Ele apenas estava um pouco folgado para o lado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!