Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de Micro para trabalho e Jogos de até R$ 3500


Posts recomendados

Queria montar um pc que rode sem problemas o AutoCAD 2011 e Jogos Recentes em Full (2010\2011), somente o gabinete com as placas, sem periféricos externos, e sem ser um pc Overclock, pois não pretendo jogar e rodar o AutoCAD ao mesmo tempo , somente uma tarefa pesada por vez. Sei que pode ser um pc caro, mas não pretendo trocá-lo por muito tempo, de preferência com varias faixas de preço e modelos. Uma exigência de Hardware é que tenha uma placa mãe com barramentos e padrões mais recentes, pois se eu desejar fazer um upgrade no futuro, quero poder fazer sem problemas (sei que é um dos itens mais baratos do PC, mas acho um incoveniente trocar).

E queria saber como e onde comprar essas peças, seja no exterior (EUA, Paraguai e Etc) ou aqui no brasil, pois como quase todo brasileiro, quero comprar com um preço justo, e sem taxas abusivas.

E só para informar, pretendo colocar o Windows 7 Home Premium ou Ultimate 64 bits

Valeu, é isso, obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Figura, tópico ok.

Veja o tópico de Micro para Jogos, porque nele normalmente aparecem as melhores configurações. Verifique as que tem preço e itens adequados ao seu trabalho - Normalmente Pcs baseados em Core I5 ou PhenomII X4 ou X6. AutoCAD é leve, não seria necessário por uma placa especializada, como Nvidia Quadro. Uma HD5770 já daria.

Olhe lá, e depois prepare uma configuração para avaliarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!