Ir ao conteúdo

Philips 170S Apagando

Victor736

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera... sempre usei meu PC de boa, Monitor nunca deu trabalho, mas hoje, as vezes quando tô jogando, ele da uma apagada, e depois de um certo tempo volta, e vira uma confusão, e não sei ao certo que problema é esse e venho aquii pedir ajuda de vocês, vocês tem alguma ideia de o que está acontecendo?

Valeu!

Ps: Enquanto digitava isso ocorreu o problema 4x

• Coordenador
Postado

Retire e coloque o cabo de sinal, ele deve estar com mau contato..., e se tiver como, faça os testes usando outro monitor.

• Coordenador
Postado

Expereimente ligar o micro e entrar na bios, faça uma breve "navegada" pela bios, se não ocorrer as piscadas, seu problema pode estar no windows...

• Coordenador
Postado

Hehehe!!!... Micro é o seu PC!...

Ligue o computador e entre na Bios dele..., não altere nenhuma opção!, é só para ver se o monitor vai piscar sem a interferência do windows...

Postado

Bom, eu entrei na Bios normalmente... Não apagou... faz cerca de 30 minutos que não apaga aqui... As vezes nem apaga... mas quando apaga uma vez... é difícil voltar ao normal...

Fiquei um tempo bom na bios, e achei que fosse até uma configuração na sessão gerenciamento de energia, (acho que é isso) , e mudei uma opção que tinha algo haver com apagar, por isso mudei, agora vou ver se parou, se não vou procurar assistência técnica antes que eu jogue esse monitor pela janela.

Obrigado pela sua ajuda, tem a opção de agradecer nesse fórum?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!