Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allods / MMORPG


Naitomea

Posts recomendados

  • Membro VIP

No MMO da LevelUp, bem parecido com WoW por sinal. Já baixei e estou jogando. Bem completo, várias classes, raças variadas, pode jogar no lado de duas facções. Um pouco do jogo:

A história

O Astrals é a principal substância mágica que controla o universo, fornecendo energias positivas e negativas que vivem em constante conflito. Há vários milênios, dessa força surgiu um planeta nomeado como Allods pelos seus habitantes. Conforme o tempo passou, surgiram diversas raças que, embora nem sempre se dessem muito bem, conviviam em relativa harmonia.

Tudo isso chegou ao fim quando o Astrals começou a se comportar de maneira estranha e, aos poucos, destruir o planeta. Para evitar uma verdadeira tragédia, os melhores magos das diversas civilizações se uniram e com seus encantos conseguiram criar barreiras que protegeram algumas das partes do planeta, que ficou separado por ilhas divididas pelo Astrals.

Essa divisão geográfica também representou uma divisão entre ideologias e objetivos compartilhados entre as diversas raças que habitam o mundo. De um lado a raça milenar dos arisen se uniu a orcs e xadaganians para formar o Império, que tem como objetivo dominar o mundo através da força e escravidão.

Para evitar essa força destruidora que cresce com rapidez, formou-se uma aliança entre os elfos, gibberlings e kanians, conhecida como Liga. Agora cabe ao jogador assumir o papel de um soldado de uma dessas facções e lutar pelo futuro do planeta.

Raças e Classes:

Liga

Kanians - Humanos

Warrior "Champion's Armour", Aumenta AC do usuário.

Paladin "Crusader's Strike", Causa dano fisico e DOT ao inimigo.

Scout (Ranger) "Ranger's Shot", Causa dano com uma flecha e cega o alvo.

Cleric "Tensess' Shield", Absorve Dano.

Warden (Druida) "Scare'em", Manda o pet assustar o inimigo.

Mage "Magician's Concentration", Casting não pode ser interrompido.

Elfos

Archmage "Archmages Enlightenment ", Aumenta Inteligencia do Usuário.

Templar Templars Triumph , Inflige danos fisicos mais profundos, o que pode resistir a primeira tentativa de curar.

Priest " Priests Revenge ", Queima uma parte da Mana ou Energia do Alvo.

Necromancer Demonologists Curse , Amaldiçoa um inimigo e cura um membro da party.

Gibberlings - Wookies em miniatura.

Warrior " Brawlers Trick ", aumenta Agilidade do Usuário.

Scout " Tricksters Net ", Joga uma rede no inimigo e o prende.

Warden (Animist) " Holdem ", Manda o pet atacar o alvo, o alvo não poderá atacar nada a não ser o pet.

Psionicist " Insight ", Permite ao usuário prever todos os movimentos do alvo, permitindo a ele evitar todos seus ataques fisicos.

Império

Xadaganians - Humanos

Warrior " Vanquishers Training ", aumenta resistencia magica do Usuario.

Scout (Stalker) Stalkers Mine , Usuario coloca uma mina no solo, que explode quando um inimigo entrar no raio da mesma.

Healer (Inquisitor) " For the Motherland ", Imuniza o usuario e membros da party de magias de slow e controle.

Paladin Avengers War Cry , Diminui todo o dano recebido pela Party.

Summoner Aumenta Força e Destreza dos summons summonados.

Psionicist Mentalists Will , Imuniza o Usuario contra todos os danos fisicos.

Arisen - Undeads mecânicos.

Summoner (Savant) Savants Touch , Cura toda a vida dos Summons do Usuario.

Psionicist " Stress Coping ", Limpa a mente do Usuario.

Mage (Sorcerer) " Astral Blast ", Causa um dano Astral direto.

Healer " Wisdom of Arisen ", aumenta a Sabedoria do Usuario.

Orcs

Paladin " Reavers Coup ", Inflige um dano fisico direto que queima a mana ou energia do alvo.

Warden (Shaman) " Bonds of Brotherhood ", Todo dano recebido é compartilhado entre Usuario e seu Pet.

Scout No Escape , Permite ao usuario marcar um alvo, um alvo marcado não pode se esconder ou se tornar invisível aos olhos do Usuario.

Warrior " Brutes Dab ", aumenta a força do Usuario.

Requerimentos de Sistema

Minimo

Windows XP, Windows2000, DirectX 9.0

Intel Pentium III 1.5 GHz

512 MB RAM

NVIDIA GeForceFX 5200 64 MB / ATI Radeon 9600 64 MB

Screen with resolution 800x600

DirectX-compatible audio card

Mouse

4 GB HDD

ADSL 56k

Recomendado

Windows Vista, Windows XP, Windows2000, DirectX 9.0

2 GHz Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2

1024 MB RAM

NVIDIA GeForce 7600 GS 256 MB / ATI Radeon X1600 256 MB

A display supporting resolution of 1024x768

DirectX-compatible audio card (support for 5.1 with 64 channels)

Mouse

4 GB HDD space

ADSL 56k Internet Access or faster

Equipment for voice communication (microphone, headphones)

Depois posto umas Screens.

post-458708-13884958585552_thumb.jpg

post-458708-13884958586079_thumb.jpg

post-458708-13884958586695_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa é o tamanho do jogo. pelo menos pra baixar porque no hd da pra ter espaço de sobra

3GB só o instalador ! :eek:

Só não gostei dos graficos, que estão a cara do WoW.

Engine de 2003 não dá para querer.

vamos dizer que tipo, um jogo que quase todos os mmorpgistas jogam de graça e no brasil?? não tem como não querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da última vez que vi a interface desse jogo e do Starwars The Old Republic da Bioware eu tremi as bases...

A semelhança era gritante!

Estaria a genial bioware pegando inspiração pesada no Allods? Só sei que na hora todo o meu hype morreu...

Como eu havia jogado um pouco no servidor internacional, o lag era grande, não sei como está no brasil, mas não animei mais desde então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala Pessoal!

Comecei a jogar este jogo agora, estou lvl 8 paladino.

Estou gostando bastante porque consigo jogar o game com tudo no máximo, como é frustrante quando você não consegue.

Adorei os gráficos e uma coisa muito boa é que você ganha mais experiência com as missões do que matando sem parar os monstrinhos.

Bem melhor...

Alguém ainda joga? Estou em Kania, estou só começando e ainda não tenho guilda nem nada.

Obs: Vi uma notícia que a Level up vai fazer um evento dia 23 lançando o jogo totalmente em português (ele já é mas as falas q você escuta ainda não!)

Acho q vou ficar nesse game por muito tempo, realmente curti os gráficos, profissões, missões. O esquema dos navios é show de bola. Tem horas q fico parado só olhando e escutando o ambiente.

É isso ai! Quem estiver começando posta ai q eu vou tentar ajudar naquilo que já sei. (porque estou começando também!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com a vida corrida: trabalho, esposa e casa. Mas consigo jogar uns 30 mins por dia durante a semana!

O pessoal fala q o jogo fica bom mesmo no 40+. Eu sei q vou demorar pra caramba pra chegar lá, mas aonde estou já estou me divertindo...

O fato de você ter a visão 3D da uma imersão bem maior, é bacana. E consigo rodar 100% com o PC da minha assiantura no 1920 x 1280. Pra mim é ótimo. Qualquer MMORPG com mais gráficos do que o Allods muito provavelmente não vou conseguir rodar no talo e eu realmente gostei do mundo de Allods.

Como quase não assisto TV a cabo, diminui o pacote de TV e aumentei a banda pra 5MB. Por enquanto está tranquilo...

O q o pessoal reclama é que algumas coisas você precisa de CASH (você paga) mas por enquanto comprei apenas R$ 20,00 (1.700 CASH) e não gastei quase nada. Acho q se você for ponderado e não ir com sede ao pote você gasta só com o que realmente precisa. Mas ainda é cedo pra eu falar porque estou só no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal!

Cheguei no nivel 10, agora q você começa efetivamente a moldar o personagem, porque a cada nível você ganha um Rubi que pode melhorar os atributos acumulativamente.

To vendo q ainda tem muito chão para eu entender esse jogo...

Continuo em Kania, e tem missão pra caramba.

Quem estiver começando uma dica, fique atento as trocas de equipamento, as vezes apesar de uma armadura ser melhor em matéria de defesa, ela pode derrubar um dos atributos e esse atributo pode ser primordial a você.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4836864']Só não gostei dos graficos' date=' que estão a cara do WoW.

Engine de 2003 não dá para querer.

No Aguardo de Blade And Soul.[/quote']

No aguardo de Blade & Soul², mas gráfico não é tudo amigo, eu gosto de Tibia e Ragnarok, apesar de não jogar Tibia faz uns anos. Pura preferência de pessoa a pessoa.

Ouvi falar muito bem do Allods Online, me disseram que é uma mistura de WOW + PW, é +- isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala GenMax!

Valeu pelas dicas! Realmente tem que se tomar cuidado para não errar a build. Só que eu acho muito difícil eu não errar porque é o primeiro MMORPG que estou levando mais a sério.

A sorte é que tem alguns itens, caros é claro, que você pode resetar tanto os atributos como os talentos. E ai tentar consertar algo. Só não sei se zera os rubis que você usa, pra você usar novamente, você sabe disso?

Minha profissão é minerador, estou apanhando um pouco mas já estou coletando algumas coisas.

Katkiller, não joguei esses jogos q você falou, mas tem muita gente mesmo falando isso, então deve ser verdade.

Pra mim os gráficos são excelentes, primeiro porque curti mesmo, segundo q posso colocar no nível mais alto que a 9600gt nem esquenta. Prefiro assim do q um muito mais bonito e que você não tem a satisfação de jogar no máximo aproveitando plenamente o game.

Sem exageros, eu as vezes fico parado no meio de florestas ou montanhas só contemplando o cenário e o som. Obs: Esse é o primeiro MMORPG que eu jogo então a minha opinião pode não contar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graficos = não significam nada se você se diverte de boa.

eu gosto de Tibia e Ragnarok

rag = graficos estilo FF Tactics, é bem legal só que tem mtos players e as vezes não da pra você andar .-.

só não jogo esse allods por falta de espaço do hd, pois estou com o cd dele aqui >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AllOds = WoW de índio

Então eu sou um! kkkk:D

Estava procurando por um MMORPG grátis.

Allods pode exigir um pouco de grana para comprar itens especiais mas a opção é sua. Se tiver sem grana dá pra jogar também.

Considerando que eu jogo no máximo 1h por dia, vou gastar quase nada provavelmente. Não curto mensalidade.

Só que tem muita gente dizendo q Allods está no caminho de WOW. Pra mim, mesmo que seja inferior, acredito que esteja no caminho certo porque o pessoal fala muito bem de WOW. Se ele é o melhor e Allods está tentando imitá-lo e eu posso jogar de graça... q beleza!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu sou um! kkkk:D

Estava procurando por um MMORPG grátis.

Allods pode exigir um pouco de grana para comprar itens especiais mas a opção é sua. Se tiver sem grana dá pra jogar também.

Considerando que eu jogo no máximo 1h por dia, vou gastar quase nada provavelmente. Não curto mensalidade.

Só que tem muita gente dizendo q Allods está no caminho de WOW. Pra mim, mesmo que seja inferior, acredito que esteja no caminho certo porque o pessoal fala muito bem de WOW. Se ele é o melhor e Allods está tentando imitá-lo e eu posso jogar de graça... q beleza!:lol:

Não acho que o Skylord tentou se referir ao lado financeiro do jogo não... É que talvez você não tenha tido a oportunidade de jogar WoW também (que não da pra discutir ser melhor que Allods e quase todos outros jogos online)..

Eu joguei Allods por um tempinho, se não me engano uns 3 meses na primeira vez e 2 na outra.. mas eu não consegui jogar mais que isso, no inicio eu até tinha uma visão muito boa sobre Allods.. mas depois de um certo lv, o jogo não da motivação que faça continuar (pelo menos para a maioria)...

Mas não deixa também de ser uma alternativa legal para se jogar... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!