Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoBreak


Bluesday

Posts recomendados

Bem, aqui em casa tem serios problemas na rede eletrica. O eletricista fez muita besteira e fico um caos depois de algum tempo.

Por exemplo, estou aqui digitando tal ajuda e por acaso alguem acenda a luz de um determinado lugar que esteja dando problema ou ativa o microondas pra esquentar algo, gera aqui uma reação brusca de energia. Ai consequentemente a energia do pc e roubada fazendo ele desliga e religa novamente, é algo bem rápido sabe.

Sei o quanto isso prejudica nao so o pc mas a casa em si.

Mas como nao tem outro jeito por enquanto, e como trabalho com Design, e normalmente dedicamos horas e horas por exemplo no photoshop, e nem sempre salvo cada passo, pois sempre esqueço. Se perde tudo que foi feito, é praticamente impossivel refazer tudo como antes, sem falar que perco muito tempo de trabalho. então quero adquirir um NoBreak so pra segura mesmo os momentos que der um pico na energia para nao desliga o pc e claro, quando houver de acabar a energia local, poder salvar tudo e desligar corretamente.

Andei procurando algum topico para a minha configuração, mas nao achei, so achei topicos antigos, mas nessas procuras descobri que um NoBreak oFF-Line é o que eu busco, mas também tenho interesse em NoBreaks com duração longa.

porém nao entendo nada de NoBreak, o que sei atualmente é o que eu disse acima.

Minha configuração esta logo abaixo na assinatura, agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!