Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe utilizar os programa LED STUDIO para configurar paineis de LED?

Estou precisando de uma ajuda, já dei um revirada na Web, mas o que achei foi muito superficial.

Gostaria que alguém que trabalha na área ( ou conhece macetes) possa me ajudar com dicas práticas e uteis no dia-a-dia.

Obrigada a todos.:confused:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá Grediomir, estou com dificuldade de configurar meu painel de led com led studio 10... tem alguma manha? fiquei sabendo que tem que passar algum arquivo para alguma pasta...

outra coisa... eu estou usando minha sendcard plugada direto no notebook... so que uso um adaptador dvi para vga, isso tem algum problema para gerar sinal?

abraços

obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, sim, precisa de 02 arquivos geralmente de configuração fornecidos pelo fabricante do painel. Você conseguiu acessar a tela de envio do arquivo de configuração ?

• mês depois...
Postado
Olá Grediomir, estou com dificuldade de configurar meu painel de led com led studio 10... tem alguma manha? fiquei sabendo que tem que passar algum arquivo para alguma pasta...

outra coisa... eu estou usando minha sendcard plugada direto no notebook... so que uso um adaptador dvi para vga, isso tem algum problema para gerar sinal?

abraços

obrigado

se precisar de ajuda

• 1 ano depois...
Postado

Olá estou tendo problema para configurar a resolução de uma painel de led de 7mm, será que eu consigo configurar a resolução através do programa LedStudio?

Postado

A marca do painel é real "7,62 mm SMD Indoor" (não tenho muita certeza), e não tenho o circuito. Mas nesse caso de mudar a resolução não seria melhor tentar pela processadora ou pelo software de instalação?

Olá pessoal eu estou com uma duvida bem semelhante, eu perdi a configuração atual de um painel de led, e gostaria voltar para a resolução de 384x256, que é a resolução antiga (e a correta desse painel). Eu consigo fazer isso através do LedStudio?

• Coordenador
Postado

Segundo o colega grediomir no post #4, tem como você usar esse software sim porém você precisa dos arquivos de configuração fornecidos pelo fabricante!

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal boa tarde,

Eu tb estou com alguns problemas, 

Utilizo a seguinte configuração em anexo.

Gostaria de configurar o meu Led Studio 10 para que nas placas da frente aparecessem as imagens das placas traseiras e não sobras das imagens é possível?

Obrigado pela ajuda.

post-776393-0-66356600-1438613475_thumb.

• 11 meses depois...
Postado

bom dia pessoal..

estou com alguns problemas no led studio....

o meu problema esta quando mando a imagem no painel aparece desorganizado,

isso é no led studio o video roda normalmente, ja na tela ele aparece desoganizado.

e outra coisa mesmo a placa estando conectada no pc ele da aquele erro (porta serial nao disponivel) (sistema de led nao encontado), isso é normal.

alguem ai sabe como me ajudar (please help)

desde ja agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!