Ir ao conteúdo

como configurar isso?

rodcesar79

Posts recomendados

Postado

E ai pessoas beleza?

É o seguinte, meu monitor tem as caixas de som embutidas nele, ligo elas nas saidas de traz do computador, até ai beleza. Uso headset no ts pra jogar, ligo na saida da frente do computador. Quando tava no ts, através do software do som eu desligava a saida traseira e deixava somente a saida frontal. Até agora tudo bem.

Formatei o PC e coloquei o win 7 64bits. Ferrou tudo...

O software não aparece mais (o 7 instalou ele automaticamente), não tem como desligar a saida traseira e tudo que os outros falam eu escuto no monitor. Ja tentei tirar o plug do monitor da saida traseira e deixar só a saida frontal conectada com o fone, mas... simplesmente fica mudo o heaset, não ouço nada com ele conectado na frontal se tiver sem plug na traseira, mas o microfone da frontal funciona de boa.

E se eu ligar o headset nas saidas traseiras?

Legal, ja tentei isso também, mas fico sem som no fone...

Estão confusos? Imagina eu...

vou simplificar...

plug do monitor + traseira = som perfeito nas caixas e no fone de ouvido

plug do monitor desligado = sem som nas caixas (óbvio) e no fone de ouvido (porque?)

fone de ouvido + traseira = sem som

Tá difícil assim, sou estudante e divido apartamento com um colega evangélico, no ts só sai palavrão (o que é normal), estou ficando sem saída, ou meus colegas do ts não falam mais palavrão (acho difícil) ou vou ter que mudar de ap.

Ou vocês me ajudam nessa :lol:

• Membro VIP
Postado

voce deve, através do dirver de audio (não o da MS) tornar a saida frontal independente do resto, sendo assim poderá setá-la no ts para entrada e saida de audio.

Tenho Win 7 e com o driver genérico não dá pra fazer isso, só com o driver próprio do dispositivo.

Postado
voce deve, através do dirver de audio (não o da MS) tornar a saida frontal independente do resto, sendo assim poderá setá-la no ts para entrada e saida de audio.

Tenho Win 7 e com o driver genérico não dá pra fazer isso, só com o driver próprio do dispositivo.

Ok brother vou testar aqui e posto daqui uns minutos

abraços

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!