Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedâncias diferentes


desert82

Posts recomendados

Olá a todos, tenho 4x12", eles tem potencias diferentes, 1 par com 500 rms e o outro com 900 rms. Minha dúvida é posso ligar todos eles na mesma potencia, qual seria a melhor ligação para estes 4 auto falantes? Dados do ampli:

OP 3500

350 Wrms por Canal em 4 Ohms

210 Wrms por Canal em 8 Ohms

700 Watts de Programa Musical por Canal em 4 Ohms

420 Watts de Programa Musical por Canal em 8 Ohms

Proteção Contra Curto (SCP)

Proteção Térmica Eletrônica (ETP)

Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)

Peso Líquido: 12,5 Kg

Dimensões: (Alt x Larg x Prof) 140 x 483 x 345mm

Tensão AC 120/240 Volts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Essa duvida poderia ser asclarecidada aqui mais vou te dar uma ajuda, aquala impedância de cada falante se é bobina dupla ou simples, a caixa é essa da foto do parece que esta faltando duto nela.

Abs Frederico

é essa mesmo os outros dutos estão atrás da caixa, são de bobina simples e a caixa está separada ou isso os falantes de baixo são mais pontentes que os de cima, queria saber se eu poderia liga estes falantes na mesma pontencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é essa mesmo os outros dutos estão atrás da caixa, são de bobina simples e a caixa está separada ou isso os falantes de baixo são mais pontentes que os de cima, queria saber se eu poderia liga estes falantes na mesma pontencia

Bom dia

Qual a impedancia de cada falante, esse amplificador tem dois ou quatro canais?

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Qual a impedancia de cada falante, esse amplificador tem dois ou quatro canais?

Abs Frederico

corrigindo, os falantes de baixo são mais pontentes que os de cima, os que estão em baixo são de 4 ohms, e os de cima são de 8 ohms, são de bobina simples, a pontencia tem dois canais com 4 saídas. Veja as especificações da pontencia:

350 Wrms por Canal em 4 Ohms

210 Wrms por Canal em 8 Ohms

700 Watts de Programa Musical por Canal em 4 Ohms

420 Watts de Programa Musical por Canal em 8 Ohms

Proteção Contra Curto (SCP)

Proteção Térmica Eletrônica (ETP)

Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)

Peso Líquido: 12,5 Kg

Dimensões: (Alt x Larg x Prof) 140 x 483 x 345mm

Tensão AC 120/240 Volts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite frederico, conversando com um amigo ele me informou q eu poderia instalar estes falantes em saídas diferentes, isto é possível, a potencia reconhece a impedância dos falantes?

Bom dia

A unica ligação que você poderar fazer vai ser assim, os dois falantes de 4ohms você liga no canal 1 e 2 sem mais nada ligado nele, e os falante de 8 ohms você liga o supertweeter e corneta (usando capacitor ou divisor) em paralelo com cada falante no canal 3 e 4.

Se tiver com duvida faço um desenho.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!