Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Mobo+Proc+Mem até R$ 850


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou começando a ficar descontente com a performance do meu PC quando o assunto é Jogos: um C2D E7200 com 4gb DDR2800 e GTS250. Será que consigo passar desta plataforma para uma nova com uns R$700 ~ R$850? Eu reutilizaria minha fonte (SevenTeam 550 P-AG), HDs (um SATA e um SEAGATE externo USB 3.0), Monitor, Gabinete e os outros trecos (Drivers DVD, etc)

Estava pensando em pegar os seguntes componentes:

AMD X4 955 + Kingston 4gb DDR3 1333, ambas na Kabum, por R$506 (R$489 + R$17 de Frete).

Vale a pena pagar mais por este processador BE? Eu não irei fazer OverClock.

Estes componentes ainda são considerados uma boa compra pra jogos? Caso sim, faltaria uma placa mãe. Existe alguma placa-mãe com um custo benefício considerado ótimo para esta configuração, que tenha USB3.0?

No aguardo de opinioes!

Muito obrigado!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vejo se você fizer upgrade na Memória ou no Processador não afetará a performance em jogos. Seguinte:

Se sua placa-mãe aguentar 8 gb coloque uns 6 gb ou 8 se tiver money..

Compre uma VGA melhor com esses R$ 700,00 venda a sua por uns 350,00

Compre uma gtx 260 ou superior.. você ira sentir a diferenca imediatamente.

Trocar seu Processador ou memoria sera desperdicio de dinheiro... acredite!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigao!

Na verdade, eu quero atualizar meu equipamento, entende? A intenção seria trocar o Processador, Memória e placa-mãe, pra daí juntar dinheiro e comprar uma Placa de Vídeo. Atualmente estou curtindo meu PS3, creio que, por enquanto, minha placa de video seguraria a onda... Estaria eu pensando de forma errada?

Obrigado!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTS 250 segura a onda sim, só faria up se fosse para uma GTX 460.