Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Mobo+Proc+Mem até R$ 850


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou começando a ficar descontente com a performance do meu PC quando o assunto é Jogos: um C2D E7200 com 4gb DDR2800 e GTS250. Será que consigo passar desta plataforma para uma nova com uns R$700 ~ R$850? Eu reutilizaria minha fonte (SevenTeam 550 P-AG), HDs (um SATA e um SEAGATE externo USB 3.0), Monitor, Gabinete e os outros trecos (Drivers DVD, etc)

Estava pensando em pegar os seguntes componentes:

AMD X4 955 + Kingston 4gb DDR3 1333, ambas na Kabum, por R$506 (R$489 + R$17 de Frete).

Vale a pena pagar mais por este processador BE? Eu não irei fazer OverClock.

Estes componentes ainda são considerados uma boa compra pra jogos? Caso sim, faltaria uma placa mãe. Existe alguma placa-mãe com um custo benefício considerado ótimo para esta configuração, que tenha USB3.0?

No aguardo de opinioes!

Muito obrigado!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vejo se você fizer upgrade na Memória ou no Processador não afetará a performance em jogos. Seguinte:

Se sua placa-mãe aguentar 8 gb coloque uns 6 gb ou 8 se tiver money..

Compre uma VGA melhor com esses R$ 700,00 venda a sua por uns 350,00

Compre uma gtx 260 ou superior.. você ira sentir a diferenca imediatamente.

Trocar seu Processador ou memoria sera desperdicio de dinheiro... acredite!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigao!

Na verdade, eu quero atualizar meu equipamento, entende? A intenção seria trocar o Processador, Memória e placa-mãe, pra daí juntar dinheiro e comprar uma Placa de Vídeo. Atualmente estou curtindo meu PS3, creio que, por enquanto, minha placa de video seguraria a onda... Estaria eu pensando de forma errada?

Obrigado!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTS 250 segura a onda sim, só faria up se fosse para uma GTX 460.

mais de 4 gb é jogar dinheiro no ralo.

placa mãe a ASUS M4N68T-M LE atenderia por 150 reais, ja suporta o phenom X6, e em 2 meses lançarão as placas AM3+ que suportarão as peças antigas.

também não faço over, mas comprei numa promoção, por 380 reais a 6 meses no 965, se você esperar uma promoção consegue ele hoje em dia por uns 350.

Para desempenho imediato é melhor comprar 2x2 GB, se pensa mais no futuro, compra 1x4 GB mesmo. para futuramente colocar mais 2.

se quer USB 3.0, a ASUS M4A88TD-V Evo é boa, mas custa quase 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo Oparin!

Tudo ficaria por 700 reais. Por esse valor eu ficaria muito feliz, mas essa placa-mãe seria realmente uma boa opção? Atualmente eu uso uma GA-G31-S2L...

Não existe nenhuma placa-mãe que tenha USB 3.0 com um preço bacana?

Obrigado a todos!!!

PS: Obrigado Blackbird! Peço desculpas pelo equívoco na crianção do Título do Tópico. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!