Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a fixação da fonte


felipejvc

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei uma ice age iaa500Hp80 porém a entrada de parafuso da fonte é desalinhado a do meu gabinete, há pequena placa metálica que impede que eu tente alinhar as entradas. :(

peço ajudas de vocês se há uma alternativa de instalar a fonte, ou mesmo desparafusado .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não está colocando essa fonte invertida??? com a grade do ventilador para cima ?

Saiba que o normal é a fonte com a grade para baixo e jamais na vida eu vi uma furação ATX, para fixação de fonte, que não desse certo num gabinete...

Só se essa placa dentro do gabinete não deixa a fonte ir até a sua posição de fixação...

Se for isso eu tenho uma coisa para lhe dizer, não sei qual o pior dai, se essa sua fonte ou o seu gabinete..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A XFX 650W de meu tio não coube no gabinete X-Blade justamente por causa de uma "aba" que tinha a função de "escorar" a fonte.

Ai vejo duas opções:

Cortar esta "aba" fora (e para isso tirar TODO o hardware de dentro pois uma farpinha de metal nas peças pode fazer um estrago)

Trocar de gabinete (que foi o que meu tio fez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!