Ir ao conteúdo

Como Consigo dar 2 Links ao mesmo tempo ?

netoubc

Posts recomendados

Postado

Tenho um site

www.mp3king.com.br

e estou querendo fazer o seguinte quando a pessoa clicar em algum link de download do cd, ele abra o link de um parceiro e o link do local aonde o cd esta hospedado

como consigo fazer isso

o site foi feito em wordpress

:D

• Moderador
Postado
Tenho um site

www.mp3king.com.br

e estou querendo fazer o seguinte quando a pessoa clicar em algum link de download do cd, ele abra o link de um parceiro e o link do local aonde o cd esta hospedado

como consigo fazer isso

o site foi feito em wordpress

:D

pra isso.. acho q terias q usar aqueles famosos link protection que é um saco... que ja existe plugin no firefox q passa por cima disso...

nao tem como atribuir 2 links para o mesmo lugar

Postado

Acho que daria sim Dif, mas muito gambiarramente...

Faz uma função no javascript que abra em outra página um dos 2 links que você quer.

faça um link <a href=""> e coloca no href o outro link que você quer que abra, depois coloque no evento ONCLICK="" a função em javascript.

Gambiarra, mas funciona.

• Moderador
Postado
Acho que daria sim Dif, mas muito gambiarramente...

Faz uma função no javascript que abra em outra página um dos 2 links que você quer.

faça um link <a href=""> e coloca no href o outro link que você quer que abra, depois coloque no evento ONCLICK="" a função em javascript.

Gambiarra, mas funciona.

ahh eu nem tinha lembrado de por um dos links em javascript... hahah é pelo q você disse... realmente na gambiarra funciona tranquilo

Postado

Obrigado pela dica eu ja tinha add

o onclick no href ou na propria tag img

algumas partes funcionam no wordpress outras não

mais agora acho q vai :D

vlwww pela dica :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!