Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - Placa de Video R$ 160


Posts recomendados

boa noite!

estou a procura de uma placa de video pra comprar pela internet!

quero gastar no maximo 150~160 reais, sim no maximo isso pois vou pagar com a minha mesada!

eu sei que com isso não posso comprar nada tão "cabuloso", mais com essa grana vocês acham que eu consigo pegar o que ?

tipo preço x beneficio

prescisso de uma placa PCI-EXPRESS.

se acaso não for pedir muito, vocês me indicarem uma placa com esse valor, e o site que seja seguro, pois olhei nos sites de recomendações e não achei um bom bom!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite!

estou a procura de uma placa de video pra comprar pela internet!

quero gastar no maximo 150~160 reais, sim no maximo isso pois vou pagar com a minha mesada!

eu sei que com isso não posso comprar nada tão "cabuloso", mais com essa grana vocês acham que eu consigo pegar o que ?

tipo preço x beneficio

prescisso de uma placa PCI-EXPRESS.

se acaso não for pedir muito, vocês me indicarem uma placa com esse valor, e o site que seja seguro, pois olhei nos sites de recomendações e não achei um bom bom!

abraços

com essa grana so placas de video de pessimo rendimento, é serio, com tecnologia de 64bits e com uso ruim para jogos mais novos.

EU se fosse você juntaria o dinheiro da sua mesada e compraria uma boa placa de video, e que esta ai na sua assinatura, e ai compraria uma fonte. ou seja um item a menos no seu item ate o fim do ano.

MAS se você quer mesmo comprar uma placa de video independente do que falam ah q roda isso e aquilo, mas no meu ponto de vista R$200,00 é ruim e muito pouco para pegar uma placa de video que rode pelo menos um call of duty 2 para cima e um ate mesmo um need for speed mwanted.

Abaixo as unicas placas que EU testei e recomendo para clientes que querem pelo menos dar uma ''media'' jogada:

1- 9400gs

2- 9500

3- gt210

Eu recomendo a segunda opção, ok ? mas eu se fosse para poder ter uma placa boa e uma otima, iria juntar o dinheiro da minha mesada SE eu recebesse uma, e compraria uma melhor juntando, porque como falei acima seria uma despesa a menos, para quando saisse jogos mais atuais, alias nem tanto, o call of duty mw2 dependendo nem roda em 800x600 nessas placas ai e sim em mid - low - low ajustando.

Pense, mas a escolha é sua ;) e boa compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor opção nessa faixa seria a HD5450 mesmo , mas é placa para se jogar no medium em 1024x768 mesmo , mais que isso é puxar a placa , claro em jogos modernos.

Isso de placa moderna né , porque se você achar uma 9500GT , ou algo desse nivel , é bem melhor.

HD5450 é do mesmo nivel de uma GT210.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa obrigado ae !

estou avaliando, mais eu jogo jogos mais "antigos" como cs 1.6, source, ragnarok nos quais a placa não necessita tanto, e como estou sem tempo jogo somente esses mesmo!

e sobre a placa da minha assinatura, é muito ruim, ela é onboard, veio com o pc já!

@edit

sabe um site confiavel para a compra da hd 5450 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lojas do tópico de recomendações, por exemplo. Aqui no fórum existe uma seção só para contar a experiência dos clientes com as lojas (a Kabum por exemplo tem o PÉSSIMO COSTUME de ficar sem o produto - ou fingir que não tem - e te deixar no escuro até você ir atrás. Já passei por isso).

Amigo, antes de mais nada... Qual é a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opções

Placa Video Geforce 9500gt 512mb Ddr2 128bits Dvi, Vga, Hdmi

149,00 (Frete não incluso)

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171657030-placa-video-geforce-9500gt-512mb-ddr2-128bits-dvi-vga-hdmi-_JM)

Placa Video Geforce 9500gt 512mb Ddr3 128bits

179,00 (Frete não incluso)

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167918532-placa-video-geforce-9500gt-512mb-ddr3-128bits-call-duty-4-_JM)

Ou você pode pegar uma (Ddr3) dessa se juntar um pouco mais.

Boas compras e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169670577-placa-de-viedo-geforce-240-gt-1-gb-ddr-3-_JM

Tenta comprar uma GT240 usada de confiança eu tenho uma e rodo um monte de jogo pes 11, x-man origens, call of duty, fifa11, NDFS Hot Pursuit entre outros no meu monitor de 17"

Se for o caso seria bem melhor ele comprar logo uma NOVA que está 49,99 mais cara e elem de tudo ela é Ddr5 bem melhor na minha opinião.

Placa Video Geforce Gt240 512mb Gddr5 128bits

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171931614-placa-video-geforce-gt240-512mb-gddr5-128bits-call-duty-4-_JM)

Obs. O vendedor é super confiável e à garantia contra defeitos de fabricação. a troca é feita por outro produto novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou a procura de uma placa de video...estou em duvidas em relação a:

SAPPHIRE ATI HD5750 512MB

E

SAPPHIRE ATI HD5670 1GB

tendo em vista que vi uma reportagem falando que o primeiro item é a GPU da placa, quanto mais avancado, melhor.....depois vem memoria e depois os bits !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!