Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA para jogos até R$ 400


Posts recomendados

Olá, tava querendo por uma placa de video decente no meu pc, porque a que eu tenho aqui é uma derrota, acreditem.

Atualmente uso uma Geforce 8400 GS 512mb da Point Of View.

A bixinha faz um barulho canalha ao ligar o pc, e ao rodar certos jogos, canta igual um motor de formula 1 :eek:

Resumindo, queria uma placa boa, até 400 reais, que realmente valha esse valor.

Se ultrapassar um poooooquinho, tudo bem, desde que tenha alguma vantagem.

Levando em consideração que depois que colocar uma nova vga, não pretendo mudar ela nem tão cedo, quero algo que de pra curtir durante um bom tempo.

Gosto de jogos, principalmente esses jogos da atualidade, procuro uma vga que dê pra eu jogar com pelo menos a resolução descente (porque na minha eu tinha que jogar RE5 com resolução de gameboy:wacko:)

Aguardando sugestões :D

PS: digito muito, não sei me expresar resumidamente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata, entendi.

Uma fonte de 500W reais suporta uma placa dessas deboa né? ou não? :eek:

Excelente opção a HD5770 com essa não vai se arrepender, roda jogos atuais muito bem.

Uma boa fonte de 400watts ja segura sem problemas, mas tem que ser reais mesmo, dê preferência a fontes de marcas confiáveis e conhecidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente opção a HD5770 com essa não vai se arrepender, roda jogos atuais muito bem.

Uma boa fonte de 400watts ja segura sem problemas, mas tem que ser reais mesmo, dê preferência a fontes de marcas confiáveis e conhecidas

Então acho que vou pegar essa HD5770 mesmo.

Na hora de comprar, dar preferência a fabricantes ou qualquer um é uma boa opção?

Não sei se isso influencia em alguma coisa, mais gostaria de saber, para depois não fazer besteira.

E se possivel, me mostrar alguma loja na net onde venda esta placa.

Valeu gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou pegar essa HD5770 mesmo.

Na hora de comprar, dar preferência a fabricantes ou qualquer um é uma boa opção?

Não sei se isso influencia em alguma coisa, mais gostaria de saber, para depois não fazer besteira.

E se possivel, me mostrar alguma loja na net onde venda esta placa.

Valeu gente :D

Olha se você encontrar uma Saphire Vapor-X num preço bom vale a pena, no mais os outros modelos são +ou- parecidos (só muda o cooler e/ou o tamanho da placa).

Não achei muitas opções nas lojas online não, mas tem aqui:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_99544_1623_Placa-de-Video-PCI-E-ATI-HD5770-1GB-DDR5-Sapphire-283-3L

Essa é Saphire(excelente fabricante) mas não é a Vapor-X.

Se você tiver disponibilidade de ir à Tijuca, você encontra a mesma placa por 410 reais. No Centro do Rio tá 415.

Se você quiser o endereço entra nesse site:

http://boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=4&XJ=5&modelo=&regiao=&preco_min=400&preco_max=

Clicando no nome da loja aparece o endereço e o telefone. Eu mesmo já comprei algumas vezes na M2Tech e é boa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sou novo no forum, sem querer afrontar ninguem mas acho muito melhor comprar na net itens de hardware, comprei praticamente todo o meu pc no site

www.megamamute.com.br

para mim foi um site muito bom eles tem umas promocoes muito boa, nessa faixa de preco pegaria uma hd 4870 1bg da xfx placa muito boa so peca no aquecimento e consumo, de resto

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se você encontrar uma Saphire Vapor-X num preço bom vale a pena, no mais os outros modelos são +ou- parecidos (só muda o cooler e/ou o tamanho da placa).

Não achei muitas opções nas lojas online não, mas tem aqui:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_99544_1623_Placa-de-Video-PCI-E-ATI-HD5770-1GB-DDR5-Sapphire-283-3L

Essa é Saphire(excelente fabricante) mas não é a Vapor-X.

Se você tiver disponibilidade de ir à Tijuca, você encontra a mesma placa por 410 reais. No Centro do Rio tá 415.

Se você quiser o endereço entra nesse site:

http://boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=4&XJ=5&modelo=&regiao=&preco_min=400&preco_max=

Clicando no nome da loja aparece o endereço e o telefone. Eu mesmo já comprei algumas vezes na M2Tech e é boa loja.

Conheço o boa dica, montei todo o meu pc pesquisando nele, e quanto ao fato de ir ao centro do Rio, não tem problema pois conheço tudo lá :D

Mais como to meio sem tempo de ir no centro, e a grana ta meio curta (pretendo comprar no cartão) vou ve se acho na net mesmo.

Até agora onde achei as placas que me recomendaram, foi no mercado livre, a GTS 450 : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170353446-placa-video-evga-01g-p3-1452-tr-geforce-gts-450-fermi-1gb-_JM

Enquanto a HD 5770, não consegui achar com um bom preço, achei no mercadolivre, mais ta um preço muito alto, bem acima do que eu pretendo gastar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTS450 em testes fica pulando entre a HD5750 e a 5770. Se você está pensando em fazer crossfire (2 GPUs) no futuro, também tem que levar isso em conta. Aparentemente na sua Mobo não dá pra fazer SLI (2xnVIDIA).

A vaapor-x tá fora de cogitação hehe, eu ainda recomendo a 5770, mas só se a diferença de preço não for demais entre a GTS 450 e a 5770 (estou por fora no preço da GTS).

Espera + opinião do pessoal aí. Quem sabe sai promoção duma dessas placas hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow essa gts450 ta 427 no mercado livre e a hd5770 tá 435 na londritech...

Por menos de 10 reais, vale mais a pena comprar a hd5770 sem sombra de duvidas.

Alem disso, o serviço de confirmação de pagamento e entrega da londritech é muito mais rápido que qualquer vendedor que eu ja comprei no mercado livre. Vai na fé tranquilo.

Se ficar difícil mesmo, de repente até vale a pena pensar na hd5750, que fica um pouco abaixo da gts450 mas custa beeem menos(eu mesmo tenho o modelo da HIS dela e rodo tranquilo todos os jogos atuais):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169567935-placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd-5750-1-gb-gddr5-pci-exp-_JM

339 + 30 de frete com vendedor bom, com mais de 15000 qualificações positivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei pesquisando, realmente entre a GTS 450 e a HD 5770 não é tanta coisa.

Eu pesquisei tambem nos testes da GTS 450, HD 5750 e 5770, notei que não dá taaaaaaaaanta diferença no desempenho.

Como eu havia dito, eu quero uma placa que dê pra rodar os jogos de boa, sem necessidade de por tudo no minimo, resolução 400x200 ^^

E não pretendo fazer Crossfire, porque vou gastar litros, coisa que não pretendo, ja que quero uma placa apenas pra isso que falei ae

Eu não entendo muito de VGA, mais vamo fazer assim pra ficar mais fácil de entender.

Uma nota de 1 a 10 para GTS 450 =

Uma nota de 1 a 10 para HD 5750 =

Uma nota de 1 a 10 para HD 5770 =

Dai vocês que entende, vão me fazer entender com clareza o melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser algo assim pelo seu orçamento:

hd 5750 - 9,6

gts 450 - 9,8

hd 5770 - 10,0

se conseguir pagar a vista no boleto (alguns cartões, como o meu do BB, permite pagar a vista e cair a conta no próximo boleto ou parcelar):

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=22010

com frete grátis acho que só hoje...

eu tenho uma gts 450 que comprei lá, paguei R$ 400,00 e estou feliz com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sirroman, eu irei comprar a placa com cartão, os preços que achei pra comprar no cartão, pra GTS foram em torno de 400 a 430, enquanto a HD 5770 a mais barata que achei foi 450 reais. :(

@edit

Eu vejo que tem varios modelos da HD 5770, algumas com o cooler maior, em forma de caixa, outras com cooler mais simples.

Isso influência em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!