Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC novo até R$ 2500


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

Gostaria de sugestões para um novo PC (apenas o computador. Periféricos, monitor, etc eu já tenho).

Não sou leigo em hardware, porém a uns 2 anos não acompanho novos hardwares e preços.

O objetivo do computador montado é para rodar jogos pesados, porém não necessariamente os mais pesados do mercado.

Editado para refletir as sugestões até o momento

Placa mãe - Gigabyte GA-P67A-UD3 Socket 1155 - R$ 484,42 (Compranova)

Processador - Intel Core i5 2500 - R$ 425,04 (OCloja)

Memórias - N/A (eu já tenho dois pentes de 2GB da Kingston 1333)

Fonte - SeaSonic 520W PFC Ativo - R$ 199,50 (Guerra Digital)

HD - SeaGate 1TB SATAII - R$ 166,32 (Compranova)

Gabinete - Cooler Master ELITE 430 - R$ 126,90 (Compranova)

VGA - SAPPHIRE Radeon 6950 2GB - R$ 949,05 (Guerra Digital) - Ou uma GTX 560 TI, estou decidindo

O orçamento total está na casa dos R$ 2.423,71, considerando os fretes e considerando que irei pagar a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma referência de preços de lojas online pois não faço ideia dos preços na Sta Ifigênia.

Intel Core i5 2500 R$ 484 OCloja

Placa Mãe GIGABYTE GA-P67A-UD3 R$ 425 Compranova

Gabinete Cooler Master ELITE 430 R$ 127 Compranova

HD SEAGATE 1TB R$ 166 Compranova

VGA SAPPHIRE Radeon HD 6950 R$ 950 R$ Guerra Digital

Fonte SeaSonic 520W R$ 200 Guerra Digital

2xMemória Kingston 2GB R$ 126

R$2478

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, obrigado pela suas sugestões e gostaria de alguns comentários:

Entre a placa que eu citei (Asus P7P55D Pro) e a sua da Gigabyte, qual seria melhor (em questão de desempenho, e não de preço)

Sobre a VGA: Se eu fizer um "downgrade" para uma Radeon HD 6870, seria uma boa? Eu acho que quase mil reais numa VGA um pouco salgado.

A fonte também está ok? Ela segura todo o hardware?

As outras peças estão ok, estou montando o orçamento na loja.