Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Compativel com Asus P5GC-MX


Ramonwk

Posts recomendados

A pouco tempo comprei a placa mãe Asus p5gc, e gostaria de saber de alguma placa de vídeo boa para jogos, que seja compatível com ela.Que saia pela faixa de R$300 a R$400 , que não me de problema por um bom tempo pois mais para frente pretendo melhorar as configurações.

Que suporte a maioria dos jogos do mercado, pois com o vga on-board não roda nenhum jogo decente =/

Configurações :

Asus P5GC-MX/1333

2 GB RAM

FONTE 450W

DualCore Intel Pentium 2.20GHz

"Slot PCI Express x16"

OBS:

Meu primo qué me vende a placa de video dele Geforce 8600 gt 512 , por R$130,00

Vale a pena pega ?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , para você eu recomendaria uma Gts250 ou ATi 5670 entre essas duas têm muitas vantagens , a ATi é GDDR5 contra os GDDR3 da Gts250 , a ATi é DX11 , a GTS250 é DX10 mas no caso desempenho eu pegaria a GTS250 , claro se sua Fonte for de marca e não for genérica você pode sim pegar a GTS250 que têm desempenho muito bom & mais alto que a Ati 5670 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

E ae galera peso desculpas pela demora, é que mudei de internet, peguei velox da oi que por sinal é um lixo :S mais isso não vem ao caso, Bom perguntaram sobre a minha fonte acho que essas características são suficientes:

K-MEX ATX12V

200W

Bom acho que ela é um pouco fraca né shsuhsshus

Mais queria saber que fonte comprar para essa placa de videos que Gigantor me indicou:

GTS450 ( parece ser boa sera que roda um crysis de boas? )

Que saia no maximo 700 pila a fonte + video

valeu aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera peso desculpas pela demora, é que mudei de internet, peguei velox da oi que por sinal é um lixo :S mais isso não vem ao caso, Bom perguntaram sobre a minha fonte acho que essas características são suficientes:

K-MEX ATX12V

200W

Bom acho que ela é um pouco fraca né shsuhsshus

Mais queria saber que fonte comprar para essa placa de videos que Gigantor me indicou:

GTS450 ( parece ser boa sera que roda um crysis de boas? )

Que saia no maximo 700 pila a fonte + video

valeu aguardando...

Essa fonte é MUITO fraca. Procure uma fonte de qualidade (Antec,Seasonic,Corsair,etc)de pelo menos uns 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 11 meses depois...

Sim amigo, a gtx 760 é compativel. Devido as limitacoes de suporte a processadores da sua placa, para usa-la, o melhor é pegar um processador core 2 duo 8400 ou 8500/8600. Muito importante é voce verificar se sua fonte se alimentação suportam a gtx 760. Dependendo do modelo, voce precisa de uma fonte de 400 a 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

ola eu também estou com muita dúvida,eu quero compra uma placa de vídeo,mas não sei compra por quê eu não estou conseguindo  achar em nenhum fórum a resposta que eu quero.

 Minha placa-mãe é a ASUS P5GC-MX sem o 1333 alguém poderia me informar se ela tem pci express

 

 

adicionado 0 minutos depois
Em 17/02/2019 às 14:56, igooh disse:

 

Em 17/02/2019 às 14:56, igooh disse:

 

 

adicionado 2 minutos depois
Em 17/02/2019 às 14:56, igooh disse:

ola eu também estou com muita dúvida,eu quero compra uma placa de vídeo,mas não sei compra por quê eu não estou conseguindo  achar em nenhum fórum a resposta que eu quero.

 Minha placa-mãe é a ASUS P5GC-MX e eu nao sei se ela tem pci express 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

@manoel ubiano

Em 06/06/2020 às 13:57, manoel ubiano disse:

olá boa tarde galera eu estou com uma placa-mãe ASUS P5GC-MX/1333

  e tenho duas placas de video  uma e MSI NVIDIA GEFORCE 210 1 GIGA DDR3 HDMI  eu gostaraia de saber se e compativel com essa placa 

 

Olá. Tenho a placa ASUS P5GC-MX  montada no PC Megaware e tenho acoplada a ela a NVIDIA GEFORCE 210. è compatível e roda... Bem, não é aquelas coisas por conta dos processadores que a placa suporta (no meu caso um  Intel Core 2 Duo E4700, 2600 MHz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!